LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

Dandy

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Setembro de 2017, 12:57
Citação de: Dandy em 13 de Setembro de 2017, 11:30
Citação de: BELHA GUARDA em 13 de Setembro de 2017, 09:11
ÉS UMA VERGONHA VIEIRA

Falta-te a vírgula.

Em português normativo, o vocativo ("Vieira, no caso) tem de ser isolado mediante o recurso a uma vírgula.

É como o Vieira, apenas uma vírgula na história do SLB.

Isso nunca.

Amado ou odiado, com motivos ou sem motivos ... será sempre uma das páginas mais densas (em texto) da nossa História.

Assim de repente:

- Único "Tetra" da História

- 5 títulos de Campeão da Europa: hóquei (3), futsal e triatlo

- Estádio

- Museu

- Canal televisivo

Amado ou odiado, com motivos ou sem motivos ... volto a afirmar.

Dandy

Citação de: pcssousa em 13 de Setembro de 2017, 12:53
Citação de: Dandy em 13 de Setembro de 2017, 11:42
Citação de: pcssousa em 13 de Setembro de 2017, 11:41
Citação de: Dandy em 13 de Setembro de 2017, 11:37
Citação de: pcssousa em 13 de Setembro de 2017, 11:35
Citação de: Dandy em 13 de Setembro de 2017, 11:30
Citação de: BELHA GUARDA em 13 de Setembro de 2017, 09:11
ÉS UMA VERGONHA VIEIRA

Falta-te a vírgula.

Em português normativo, o vocativo ("Vieira, no caso) tem de ser isolado mediante o recurso a uma vírgula.

E o que tens a dizer do facto da escrita estar a azul?

Pensei que fosses chicotear-me, merecidamente, pela ausência da segunda aspa.

Não queres chicotear-me e disciplinar-me? ...

Se desejares, arranjo-te um uniforme nazi para o evento.

Obrigado pelo convite, mas dipenso. Sado-masoquismo não é algo que me seduza.

Só ordinarice nessa cabeça.

Eu, pecador, me confesso.

Um país sem disciplina é um país sem rumo.

E o mesmo vale para um ser humano.

pcssousa

Citação de: MTrigueiros em 13 de Setembro de 2017, 13:16
Citação de: pcssousa em 13 de Setembro de 2017, 12:55
Citação de: MTrigueiros em 13 de Setembro de 2017, 12:13
Vi muito pouco do jogo, a maioria a espaços. O que posso dizer? Este resultado e inaceitável pese embora as estatísticas é uma possível má arbitragem.

Estamos obrigados a fazer 6 pontos com Basileia e ganhar em Moscovo. Conseguindo ganhar um jogo ao Manchester, voltamos a ter alguma margem de manobra.

Por aí estariamos a falar de 12 pontos. Arriscar-nos-íamos a passar o grupo em primeiro lugar.

São 9. (6 com o Basileia + 3 com o CSKA)

Os 12 seriam uma garantia. Impossível não passar com 12 pontos.

Falas em fazer 6 pontos com o Basileia, ganhar em Moscovo e ganhar um jogo ao Manchester. 6+3+3=12.

Se é para pedir, peço os 15 pontos.

hugo1904

Não podemos contar sempre com a vaca lampiônica de Rui Vitória...

Passar aos 1/8.

Meio_metro

Citação de: pcssousa em 13 de Setembro de 2017, 13:56
Citação de: MTrigueiros em 13 de Setembro de 2017, 13:16
Citação de: pcssousa em 13 de Setembro de 2017, 12:55
Vi muito pouco do jogo, a maioria a espaços. O que posso dizer? Este resultado e inaceitável pese embora as estatísticas é uma possível má arbitragem.

Estamos obrigados a fazer 6 pontos com Basileia e ganhar em Moscovo. Conseguindo ganhar um jogo ao Manchester, voltamos a ter alguma margem de manobra.

Por aí estariamos a falar de 12 pontos. Arriscar-nos-íamos a passar o grupo em primeiro lugar.

São 9. (6 com o Basileia + 3 com o CSKA)

Os 12 seriam uma garantia. Impossível não passar com 12 pontos.

Falas em fazer 6 pontos com o Basileia, ganhar em Moscovo e ganhar um jogo ao Manchester. 6+3+3=12.

Se é para pedir, peço os 15 pontos.
Quando já perdemos o jogo mais fácil... sim os russos são de longe a pior equipa...

Sanguinaire

Se nao venceremos o jogo em casa com o basileia essa merda acaba ja em dezembro

El Tacuara

Só falando dos últimos 15m que foram confrangedores. Não houve uma jogada com nexo, os jogadores tiveram 0 de critério e estavam completamente perdidos em campo. Podiamos andar ali mais 100m, que nem perigo íamos fazer.

Seferovic e Raul (combinam tão bem como Azeite e Água), Zivko sózinho na ala esquerda, Salvio e Almeida (Não combinaram uma vez com nexo) , Gabriel (perdido em campo) , Pizzi a passo e FA a passar a bola para trás e para o lado, foi uma "imagem do demo"...culminada com a entrada o Rafa a 2m (!!) do fim.

O "toque de merdas" do Vitória, é assustador!

Fdxxx e ainda tem a lata de dizer que o processo está lá?!?!?...mas que crlll de processo é que o mister vê, no futebol que o SLB pratica?!?

Jogadas=0
Bolas paradas=0
1/2 campo = crateras
Defesa=0
Ataque = vive da inspiração individual
Posicionamento da equipa = 0

coveiro

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Setembro de 2017, 13:19
Citação de: coveiro em 13 de Setembro de 2017, 13:14
O mais engraçado é q até fomos bem roubados mas o pessoal está se a cagar para isso porque não jogamos um crl

É um argumento tão válido como o de atacar a arbitragem. Se fizeres uma viagem no tempo, uma década e meia atrás, verificas que a falta de qualidade gritante que grassava no clube (transversal) tinha um fiel reflexo nas arbitragens de que éramos alvo e que os dragartos tanto anseiam para que volte. Matéria atrai matéria, e assim até parece que tudo de mal nos acontece.

Concordo mas o problema vem de vires 3 jogos seguidos sem fazer nada futebolisticamente por isso é que acho que a arbitragem deste jogo o pessoal nem a culpa por termos perdido mas repito fomos gamados á  grande

Flirt4ever

Schuldiner

Vinha falar disso.

Foi tão descarado que consigo afirmar com certeza absoluta que o árbitro estava comprado, são 3 situações demasiado descaradas e já nem falo dos 2º amarelos que não deu.

Cheira a Sobrinho.

PedroBenfica

Citação de: Schuldiner em 13 de Setembro de 2017, 14:46
Vinha falar disso.

Foi tão descarado que consigo afirmar com certeza absoluta que o árbitro estava comprado, são 3 situações demasiado descaradas e já nem falo dos 2º amarelos que não deu.

Cheira a Sobrinho.

Que tem esse lagarto a ver com o nosso jogo de ontem?

FamilyGuy

Citação de: Schuldiner em 13 de Setembro de 2017, 14:46
Vinha falar disso.

Cheira a Sobrinho.

Confirma-se. Estamos lentamente a transformar-nos nos novos dragartos...

alfredo

viste o jogo onzem para pedires isso?