CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

Esbutenado

Jogo muitíssimo complicado, com grande probabilidade de nos espalharmos ao comprido.

cernache1

Citação de: Atlantic Red Pirate em 13 de Setembro de 2017, 00:42
Depois do que vi hoje mudava o 11 por completo. Esta equipa precisa de sangue novo urgentemente.

Mudava também de treinador.


FuzioN

Espero conseguir entre 0 e 1 pontinho.

Vamos Vieira. Vamos R. Vitória !

desertfox

Ainda não percebi o que faz Krovinovic (penso que é assim que se escreve) no Benfica. E Luisão o que é que aquele arbusto Ainda faz a jogar? E Lisandro o que é que ainda faz no Benfica? Raios me partam, eu pensava que o Benfica e os seus dirigentes eram mais inteligentes ontem vi 1,5 milhos a voarem, é caso para dizer bonito hem...

TeamRocket37

Para mim era:

Júlio César (Experiência precisa e a defesa precisa disso)
André Almeida (Jogo fora de casa, ainda não lançava o Douglas)
Lisandro (A direita)
Ruben Dias
Grimaldo
Samaris
Krovinovic
Pizzi (A direita)
Zivk
Jonas
Raul

van33

Citação de: Esbutenado em 13 de Setembro de 2017, 06:32
Jogo muitíssimo complicado, com grande probabilidade de nos espalharmos ao comprido.
Aproveita para ganhar dinheiro fácil

Geovanni95

Infelizmente tenho muitas perguntas e fiquei muito triste do que vi ontem.

Para começar pergunto: Que merda é esta?

E alguns de vocês perguntam: "Que merda?". As declarações do treinador? O Plantel? As Exibições?

Vou começar pelas declarações do treinador: É simples. Não, não fizeram coisas bem feitas. No Guimarães talvez as coisas fossem bem feitas, mas no Benfica o que interessa é vencer e ponto final.

Em termos de exibições nem vou bater muito na mesma tecla. Não existe nenhum rigor e estudo de adversário. " Queremos treinar menos e jogar mais" foda-se

Agora vem o que me chateia muito mais:

Eu gosto do Rui Vitória. A sério que gosto, apesar de não gostar muitas vezes do discurso mole. Acho que é um treinador que faz muitos milagres (apesar dos defeitos que tem) visto que tem uns dirigentes que não lhe dão as mesmas condições que outros que tiveram (e não falo apenas do Jesus).

Mas há coisas que me fazem bastante confusão no Rui Vitória e na politica de contratações do Benfica (se é que existe alguma):
- Tudo bem querem poupar, querem apostar na formação. Perfeito! Agora pergunto eu. Onde está a merda da formação? Onde estão os jovens? Se fizermos a media da defesa do Benfica deverá dar 79 anos.
- E outra coisa que nem a direcção nem o treinador devem ter noção. Como disse o Ricardo Araujo Pereira, o Benfica não pode viver apenas de jovens. Precisa de "jovens" como o Jonas, "jovens" como o Fejsa e de jovens como Renato ou Ederson.

O treinador e a direcção têm que perceber que no Benfica têm que jogar os melhores. E neste momentos está a existir um grande sindrome de TMC (TOU ME A CAGAR) para jogar os melhores.

O treinador não tem feito nada para jogar com os melhores e prefere por jogadores velhos desgastados a arrastar-se pelo relvado.

É preciso sangue novo? É. Vai acontecer? Não. Vamos continuar a levar com Varelas, Luisões, Andres Almeidas e Filipes Augustos porque sim




MxPxFx

#98
TÚBAROS por favor!

Júlio César/Svilar (já estou por qualquer coisa)

AA, Rúben Dias, Samaris (começar a apostar nele aí consistentemente), Pedro Amaral

Zivkovic, Gedson, Grimaldo (para mim começava a jogar a 8), Rafa

João Carvalho, Raúl

modo que se lixe... é trocar TUDO, tem de haver mudanças RADICAIS.

Ramdown

a jogar assim infelizmente o empate vai ser um bom resultado se acontecer

Trezeguet



costapequeno

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Setembro de 2017, 09:11
TÚBAROS por favor!

Júlio César/Svilar (já estou por qualquer coisa)

AA, Rúben Dias, Samaris (começar a apostar nele aí consistentemente), Pedro Amaral

Zivkovic, Gedson, Grimaldo (para mim começava a jogar a 8), Rafa

João Carvalho, Raúl

modo que se lixe... é trocar TUDO, tem de haver mudanças RADICAIS.

? :huh:

MxPxFx

Citação de: costapequeno em 13 de Setembro de 2017, 09:28
Citação de: marcopauloferreira em 13 de Setembro de 2017, 09:11
TÚBAROS por favor!

Júlio César/Svilar (já estou por qualquer coisa)

AA, Rúben Dias, Samaris (começar a apostar nele aí consistentemente), Pedro Amaral

Zivkovic, Gedson, Grimaldo (para mim começava a jogar a 8), Rafa

João Carvalho, Raúl

modo que se lixe... é trocar TUDO, tem de haver mudanças RADICAIS.

? :huh:

Para jogar o Augusto.... porque não o jogador com melhor capacidade de passe a seguir ao Pizzi e melhor visão de jogo e também com algumas rotinas defensivas... antes jogava a 10 nas camadas jovens do Barça pelo que já li por aqui...

ter opções tácticas também é inovar, para mim era das mudanças que mais sentido faria. Eu não gosto do Grimaldo lá atrás a defender, com esta defesa pior ainda para ele, vai sofrer disso e vai perder valor.

Adaptações também servem para isso

costapequeno

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Setembro de 2017, 09:32
Citação de: costapequeno em 13 de Setembro de 2017, 09:28
Citação de: marcopauloferreira em 13 de Setembro de 2017, 09:11
TÚBAROS por favor!

Júlio César/Svilar (já estou por qualquer coisa)

AA, Rúben Dias, Samaris (começar a apostar nele aí consistentemente), Pedro Amaral

Zivkovic, Gedson, Grimaldo (para mim começava a jogar a 8), Rafa

João Carvalho, Raúl

modo que se lixe... é trocar TUDO, tem de haver mudanças RADICAIS.

? :huh:

Para jogar o Augusto.... porque não o jogador com melhor capacidade de passe a seguir ao Pizzi e melhor visão de jogo e também com algumas rotinas defensivas... antes jogava a 10 nas camadas jovens do Barça pelo que já li por aqui...

ter opções tácticas também é inovar, para mim era das mudanças que mais sentido faria. Eu não gosto do Grimaldo lá atrás a defender, com esta defesa pior ainda para ele, vai sofrer disso e vai perder valor.

Adaptações também servem para isso

a liga está um empate dos dois estarolas para o Benfica ir para primeiro.....

nao é preciso revoluçao nenhuma.