CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

smp a malhar

O Rochinha vai comer o Luisão todo...parece que estou a adivinhar!

É um daqueles jogadores que tinha qualidade e mais um despachado sem ter proveito nenhum!

Apostaram antes em Sancidinos e Romarios Balde, realmente devo ser eu que não percebo nada disto!

Semper Fidelis

Citação de: every time i die em 15 de Setembro de 2017, 09:56
1) Equipa em mau momento;
2) Jogadores importantes com problemas físicos;
3) Desgaste do jogo da Champions;
4) Campo tradicionalmente difícil;
5) Adversário com novo treinador.

Todos os predicados para nos espalharmos facilmente.

esqueceste-te do ASD...


JOAOCRUZ16

Vou estar no bessa. Ando desanimado com a nossa equipa, jogasse pouco a bola, equipa com poucas ideias... muita coisa que esta mal que tem de ser mudada. Mas apesar e tudo vou la estar, os preços do bilhetes sao convidativos, 15€ a um sabado ao fim da tarde parece-me bem.
Esperemos que seja um jogo que em que a equipa de a volta por cima e comecemos a embalar numa senda de vitoria!!


jonny87

Citação de: smp a malhar em 15 de Setembro de 2017, 13:46
O Rochinha vai comer o Luisão todo...parece que estou a adivinhar!

É um daqueles jogadores que tinha qualidade e mais um despachado sem ter proveito nenhum!

Apostaram antes em Sancidinos e Romarios Balde, realmente devo ser eu que não percebo nada disto!

Não sei como não adivinhaste a gripe/constipação/mal-estar que o Rochinha vai ter amanhã...


slbfuckfcp

acabei de oferecer 2 bilhetes a grandes benfiquistas, porque depois da banhada da Champions ainda estou a soro, ligado à máquina...LOL

melo7


ana_lopes2009


ana_lopes2009

Citação de: melo7 em 15 de Setembro de 2017, 14:39
Epa.. nao ganhar a um boavista sem treinador.. não dá.


loool
Ou dizer que o Benfica também esta sem treinador depois da saida do JJ

Semper Fidelis

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Setembro de 2017, 15:08
Citação de: melo7 em 15 de Setembro de 2017, 14:39
Epa.. nao ganhar a um boavista sem treinador.. não dá.


loool
Ou dizer que o Benfica também esta sem treinador depois da saida do JJ

eishhh e mesmo assim campeão 2x...é obra!

Lopes1986



DMSG