CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

Keiroxes

Nada que ja nao soubessemos, este ano nem sei se ficamos em terceiro sequer, voltamos aos tempos negros

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Kolchak em 16 de Setembro de 2017, 19:35
A sério que ainda há quem acredite no penta com a merda deste futebol ?!!!

Mas alguma vez? não nos deixam ganhar o penta, por incompetência ou por outro motivo qualquer.

butch vig

Jamal

vermelhoftw

Fabiuh21

Se nao marcamos até aos 75 começa o anti jogo, as paragens, o autocarro e adeus 3 pontos

lonstrup

Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2017, 19:33
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2017, 19:30
Há que dar os parabéns à falta de profissionalismo e empenho dos nossos atletas.

Entraram nesta segunda parte completamente a cagar pra isto.
O gestor daquela malta não está isento de culpas...  tem de os meter em sentido...
Claro. É cúmplice. Se não faz nada para alterar a situação.

_1904_

Se eu fosse o Jimenez há muito que tinha exigido uma transferencia.

costapequeno

Citação de: Keiroxes em 16 de Setembro de 2017, 19:36
Nada que ja nao soubessemos, este ano nem sei se ficamos em terceiro sequer, voltamos aos tempos negros

abaixo do 3 lugar é impossivel.

_adviser_

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Setembro de 2017, 19:36
Mais um jogo fora com colhões nas mãos. Até quando esta merda?? Inacreditável contra equipas de 5/6 milhões de orçamento.

5 ou 6 milhões foi o que gastamos no reforço da equipa. Por isso até faz sentido.

Schuldiner

Tira o Seferovic e metre o Krovi caralho. o Sefe está a fazer 0, need critério.