CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

ATLSM

A única maneira que eu volto a ver um jogo está época é se o Sabotador tri-color se matar, a equipa técnica se despedir e se meio plantel for despedido.

KRF

Quando Felipe Augusto joga 90 minutos está tudo dito sobre o Benfica

Jamal


SLBRulez

Citação de: P311 em 16 de Setembro de 2017, 19:55
Agora em Janeiro, é vender Pizzi e Jonas. "Sem Champions, temos de vender"
Junta ai o Grimaldo e o Ziv.

Leitz

Citação de: Napster em 16 de Setembro de 2017, 19:55
Para mim o RV é o menos culpado. O planeamento desta época foi pura e simplesmente gozar com a nossa cara

Quem é que planeia? Não é o treinador? O LFV tem culpa, mas o RV não lhe fica atrás.

Deus Jonas


KRF


Chuck

Treinador que dá a titularidade ao FA só tem que ser um nabo gigante. Que cepo.

nevers0ft

Citação de: piwo em 16 de Setembro de 2017, 19:52
Citação de: nevers0ft em 16 de Setembro de 2017, 19:51
Cada vez mais parece me que o RV perdeu o balneário...
Vai se tornando cada vez mais nocivo para o Benfica.

As suas decisões têm sido disparatadas e injustas para alguns jogadores...

Uma questão de tempo para o Vieira o despedir é salvar a sua pele...

Nao vais la com outro treinador. A equipa foi desmantelada. O principal culpado sabemos todos quem e.
Um treinador bi campeão deve ter voz e vontades próprias e exigir o melhor para si e para a equipa...

Vai sair pela porta pequena corrido pelo LFV...

Dealer 88


Minerva


The_Riggs

Como naquela estrutura só percebem de contas ninguém vê que há meses que as substituições matam a equipa.
O Rv é só mais um que não percebe de futebol.

NoNameGirl_Norte

Depois disto podem-me expulsar :
É pena que os burros dos 90% que não teem outro nome , este ano deixem continuar no clube um gajo que usa o Benfica para lavar dinheiro com as negociatas entre amigos.
Venderam tudo e deixaram no clube uma cambada de pipos . Um plantel que mais parece uma reunião de abelhinhas mansas.
Este ano os pipoquinhas e palitos no dente dos cativos da borla que arranjem outra teoria sem ser a dos mauzoes das arbitragens.
Teem o clube que merecem.
Agora aguentem mais uma década de seca.

37PicaMiolos

estou farto de ver aquelas figurinhas do RV no banco com os nossos erros

npedrosa

Jogar em desespero, com 3 defesas, grimaldo com a ala esquerda toda, 4 avançados...

Mas o RV já vai dizer que está tudo controlado, é perfeitamente normal.