CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

Clau_21


lonstrup

a nossa equipa teve mais brio o ano passado aqui no Bessa, num jogo que não contava para nada e com toda a miudagem, do que no jogo de hoje.


20simao1

Espero que hoje os adeptos apertem

mas o vieira vai sair de fininho?
se é que hoje foi...  se não está já pelo mundo a tentar vender, a preparar o mercado de janeiro :buck2:

vermelhoftw

Citação de: Napster em 16 de Setembro de 2017, 19:55
Para mim o RV é o menos culpado. O planeamento desta época foi pura e simplesmente gozar com a nossa cara
Loooop isto e surreal dizerem isto, e só um gajo ver este jogo que vê que o Benfica não tem treinador

Diamond_1904

Estamos a ter o que Vieira merece.

Não é o que os benfiquistas merecem, é o que esse incompetente (não é bem este o termo, mas não quero levar amarelo) merece. Infelizmente ele está-se pouco a importar com o nosso clube e nós é que sofremos.

lmalves

Que miséria. Está tudo mal no nosso clube! Mete-me nojo, isto!

AleKx


Deus Jonas





andoaleme


van33

O Benfica vai definhar como nos anos 90. Parabéns aos patetas que nos lideram e ao  treinador mais graxista que o Benfica já teve

miniMilk