CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

SimaoMiccoli

A bazófia teria que acabar qualquer dia. Nenhum clube aguenta estas brincadeiras de Verão.

Roting


luca22


tiagoterceira


JRCosta


Phils

4-0-6.
O unico que anda a sair das linhas defensivas e ofensivas é o Filipe Augusto, acho que diz tudo...

adeptoBancada

Citação de: Jar Jay em 16 de Setembro de 2017, 19:55
Ò tiago? andas ai?.. gostaste do teu craque Augusto hoje?

Está a escrever o post no blog em que o Augusto foi o melhor jogador contra o Boavista.


Karel Alinho


DSousa96

Citação de: Rui Vitória em 16 de Setembro de 2017, 19:54
Será possível para a semana ver aquele gajo outra vez na baliza
Sim, vais, porque enquanto o Júlio e o Varela não se lesionarem, serão as nossas duas opções.


RicardoSR

É que nas outras épocas ficava com uns nervos do crl neste tipo de jogos, se não ganhamos custava a dormir e andava de trombas nos dias seguintes, este ano estou calmissimo mesmo quando estamos a mamar e não me incomoda nada não ganhar jogos, é o que dá não ter esperança nenhuma na equipa e já estar conformado que não vamos ganhar nada.

E sim, ri-me literalmente quando o Varela deu aquele patalhão, já tinha sido mal batido em outros e era uma questão de pouco tempo para levar um patalhão.

Jamal


ptmam


|OnE|

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Setembro de 2017, 19:54
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 19:53
Como é possível estar a perder contra uma equipa tão fraca...

O Boavista está a ganhar não está a perder...
E são fraquinhos.
Não têm culpa de sermos orientados por um gajo que só gosta de processos.