CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

volt

Citação de: Flak_Benficatv em 16 de Setembro de 2017, 20:17

ESTOU A CAGAR SE SOU EXPLUSO DO FORUM

Vieira és uma merda um filho da puta , devias  ser preso cabrao , estas a roubar o meu Benfica , tanto dinheiro para o bolso cabrao

Rui vitoria és um cona mole , es boa pessoa mas isso não chega  , 3 anos no benfica nunca vi um fio de jogo nada 0 estou farto desta merda

Jogadores como estes é para ficar em 3º lugar

Varela
F. Augusto
Luisao                                                     
Rafa

O PENTA JA ESTA NO CARALHO

Obrigado fórum este será provavelmente o meu ultimo post , nos benfiquistas sofremos demasiado por causa de fdp como vieira

Foi um Prazer

Foi fixe conhecer-te, até um próximo forum.

Pikes

Citação de: melo7 em 16 de Setembro de 2017, 20:20
O presidente tem de ser apertado.

Por quem? lol

Ninguém toca no bigodes, mais não seja por ter uns gorilas para guardar-lhe as costinhas.

Purple Rain

Citação de: cernache1 em 16 de Setembro de 2017, 20:20
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 20:19
Citação de: Pusgas em 16 de Setembro de 2017, 20:19
Citação de: hotshot em 16 de Setembro de 2017, 20:16
Citação de: Pusgas em 16 de Setembro de 2017, 20:13
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 19:58
Quem acha que Varela e Ruben Dias seriam jogadores para serem titulares deveria ser internado. Se dirigem o Benfica, deveriam ser demitidos.

Voltamos aos anos 90 onde à sexta jornada, estava já o campeonato perdido.

Parabéns, Vieira. Parabéns, Vieiristas.

O Ruben Dias jogou muito bem. O Varela deu um frango, acontece.

O problema não está na qualidade destes dois.

A equipa não joga um caralho. Não vejo trabalho do Rui Vitória

Convinha era pelo menos ter um GR na baliza

Também fez boas defesas
O Rui Nereu também as fazia.

E o Bóssio.

... e o Moreto era um Deus à beira deste palerma !

kazy

ridículo, duas vezes seguidas a perder o jogo quando estamos a ganhar

jogamos nada, 0

não há tactica nenhuma no nosso jogo, é triste

Holmesreis

The_Riggs

Ah , e malta que genuinamente acredita que RV pode sair ...

Epá, ele renovou até 2020 , 2021 ? Acham que o Vieira ia gastar dinheiro nisso e ainda arriscar-se a contratar um gajo que lhe fizesse exigências ?

Por favor, não se enganem a vós próprios. Encontrem uma série divertida com muitas temporadas para ver, porque o futebol do Benfica já acabou e só volta quando algo mudar.

elpayaso10

O manso vem aí dizer que o processo foi feito com qualidade que foi azar

neskor

Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2017, 20:21
Precisamos de um treinador novo e um projecto desportivo, que nos leve a outro patamar competitivo, sem estarmos a olhar constantemente para os cifrões das vendas e das comissões.
Isso só seria possivel se não estivessemos todos os anos a fazer emprestimos para pagar o do ano passado.

Xanghai

ricardo.jcg

Citação de: The Horror em 16 de Setembro de 2017, 20:05
Citação de: Joaocoutinho26 em 16 de Setembro de 2017, 20:02
Secalhar e mesmo verdade que a gente andava a ganhar os campeonatos com padres e missas

Expulsar este filho da puta, imediatamente!

Óbvio, gente dessa aqui não faz falta.

Mas o pior é que é essa a imagem que vai passar. A auto-sabotagem que fizeram ao Benfica só vai descredibilizar os feitos conquistados anteriormente.

fpie

3 meses para ir buscar um guarda-redes, veio um puto para a bancada, 3 meses para ir buscar um defesa central, nada, 3 meses para ir buscar um defesa direito, entrou um para a bancada. Fonix LFV, põe o lugar à disposição ou então chega-te à frente e assume que não quiseste investir na equipa, para alem de comprar 30 gajos para emprestar.
Já nos anos transatos ganhos à rasquinha e por problemas nos rivais, este ano, com esta equipa, vai ser de ir as lagrimas, preparem-se para isto toda a epoca. E não vale a pena pensar no mercado de Janeiro porque aí já fomos à muito.

Fearless

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2017, 20:21
Citação de: Flak_Benficatv em 16 de Setembro de 2017, 20:17

ESTOU A CAGAR SE SOU EXPLUSO DO FORUM

Vieira és uma merda um filho da puta , devias  ser preso cabrao , estas a roubar o meu Benfica , tanto dinheiro para o bolso cabrao

Rui vitoria és um cona mole , es boa pessoa mas isso não chega  , 3 anos no benfica nunca vi um fio de jogo nada 0 estou farto desta merda

Jogadores como estes é para ficar em 3º lugar

Varela
F. Augusto
Luisao                                                     
Rafa

O PENTA JA ESTA NO CARALHO

Obrigado fórum este será provavelmente o meu ultimo post , nos benfiquistas sofremos demasiado por causa de fdp como vieira

Foi um Prazer

Abraço colega, percebo perfeitamente a tua frustração. Somos um clube de mansinhos. Muita gente queria 23 Almeidas no plantel se desse e 10 RUi Vitórias na administração.

São benfiquistas e cumprem a sua função. Para eles o nivel de exigencia é este.