CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

SimaoMiccoli

Citação de: 24-7SLB em 16 de Setembro de 2017, 20:49
Não percebo o que se passa na cabeça destes jogadores, depois de uma primeira parte de bom nível, com boa circulação de bola e com critério na construção de jogo, voltam do intervalo e parecem outra equipa completamente diferente, não conseguem segurar o jogo a meio campo, entregam o domínio da bola praticamente por completo ao Boavista, e de repente levam dois golos de rajada através de erros completamente básicos, quando tentam voltar a controlar o jogo, são completamente incapazes de circular novamente a bola e todos os lances de ataque são atabalhoados, baseando em pontapés longos que resultam em perdas constantes de bola.

Não sei se é falta de humildade de alguns jogadores, ou falta de qualidade de outros, o que sei é que se não damos a volta a isto rapidamente era uma vez um penta...

Talvez vimos jogos diferentes porque numa primeira parte de bom nível tínhamos espetado 3 ou 4 ao Boavista.

A verdade é que jogamos o suficiente para estar a ganhar por diferença mínima mas as nossas debilidades defensivas lá acabaram por aparecer e sem um Jonas em forma, não temos visão de jogo ofensivo.

Cão

Citação de: linus em 16 de Setembro de 2017, 20:51
O0
Citação de: zappendrix em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: linus em 16 de Setembro de 2017, 20:36
Citação de: zappendrix em 16 de Setembro de 2017, 20:34
Citação de: Imortal10 em 16 de Setembro de 2017, 20:32
Citação de: linus em 16 de Setembro de 2017, 20:31
hoje dia 16-09-17
menos 1 socio

Com essa mentalidade de merda não fazes falta.

Desculpa, mas não fazes falta nenhuma, nem és Benfiquista, és de conveniências.

sou capaz de ser Benfiquista a mais tempo do que tu

Não sei, mas isso não interessa. Com a tua atitude de te desvinculares de sócio, não és Benfiquista nem de hoje nem desde há 100 anos. Desculpa te dizer isso, mas um Benfiquista é nas adversidades que se revela, não desiste. Um Benfiquista não pode ser fraco.

O0 O0 O0

Calma lá, agora é que precisamos de todos os verdadeiros benfiquistas, precisamos dos que sofrem nas derrotas e não apenas dos que se aproveitam das vitórias.

Se estás assim tão frustrado, continua a ser sócio e uso isso como um poder que tens para ir ao estádio, AGs, votar para mudar este rumo de chulagem...

zappendrix

Citação de: Jpa em 16 de Setembro de 2017, 20:51
hoje dia 16-09-17
menos 1 socio

Não sei, mas isso não interessa. Com a tua atitude de te desvinculares de sócio, não és Benfiquista nem de hoje nem desde há 100 anos. Desculpa te dizer isso, mas um Benfiquista é nas adversidades que se revela, não desiste. Um Benfiquista não pode ser fraco.
Opa cala te. Cada um faz o que quiser. E sinceramente compreendo toda a gente que está agora a deixar de ser sócio.

Isto de alguns serem apenas sócio apenas por causa de alimentar os próprios egos é no que dá... Ao mínimo alarme parecem ratos a sair covardemente do navio.

SucintoBenfica

Alguém que me explique de que situações de golo é que o homem está a falar

pastel1904

Toda a gente sabia que este gajo nos ia custar pontos e já lá estão +3. Toda a gente sabia que isto tinha tudo para correr mal mas a estrutura acha que serão eles que vão ganhar os campeonatos. Para isso vão para lá eles. Hoje foi +1 vergonha de exibição nesta época.E agora +2 horas de viagem fodido

diego040675

Citação de: Jpa em 16 de Setembro de 2017, 20:51
hoje dia 16-09-17
menos 1 socio

Opa cala te. Cada um faz o que quiser. E sinceramente compreendo toda a gente que está agora a deixar de ser sócio.
obvio que cada um faz o que quiser
Duvido que haja alguém mais Benfiquista do que eu, e uma coisa garanto, enquanto aquele ao qual me recuso a pronunciar o nome, mas que tem bigode estiver no meu clube, nem mais um cêntimo.

Black Eagle

So sad to learn that Benfica lost the game. Is this due to a lack of enough team quality or just an accident? Any ideas? I hope it is just an accident but I came across lots of comments here complaining about the quality of the squad.

neskor

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2017, 20:50
Citação de: neskor em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2017, 20:39
Citação de: neskor em 16 de Setembro de 2017, 20:39
Citação de: HuRi em 16 de Setembro de 2017, 20:35
eu não percebo como é que temos um grande guarda redes e um outro que contratamos envolto em polémica e jogamos com um frangueiro, epah, isto transcende-me.
Todos já sabiamos que o JC já não tem costas paraa jogar todas as semanas...se jogar dois jogos completos fica logo dois meses fora...e um puto de 18 com 0 jogos de senior nunca pode ser a solução.

Nunca ? Nem mesmo quando tens um JC sem capacidades físicas e um frangueiro ao nível do Marco Tábuas ?
Eu estava me a referir que numa época bem planeada nunca seria a solução.

isso não existe no Benfica . Nem este ano nem nos anteriores. Têm caído soluções do céu todos os anos, já desde o ano em que saiu Javi e Witsel, mas a sorte também acaba.
Desculpa la mas o que é que isso tem a ver com o comentario original?

Mr.Shinfai

Citação de: Parasol em 16 de Setembro de 2017, 20:19

tá na hora!

ahahah, no Benfica?

Sem poder escolher jogadores para o plantel?
E a  perder os seus melhores jogaodres todas as épocas sem substituição à altura?

Está já no avião...

YapeQdm

sinceramente estou conformado.. era tao previsivel isto que ate ja nem doi. te conformas antes mesmo de acontecer

dtfstoko

Citação de: KRF em 16 de Setembro de 2017, 20:54
Citação de: PB_124 em 16 de Setembro de 2017, 20:42
E o Krovinovic continua com 0minutos no campeonato ahahahhahah
Para mim o mais frustrante é mandá-lo aquecer em quase todas as 2ª partes e depois nem entra..

Gastar 1 alteração num médio sem ser o Augusto quando estamos a perder? Onde é que isso já se viu? O RV é mais inteligente, ele põe avançados a extremos.

slb4ever33

E ainda houve gente que achou mal a recepção que tiveram no hotel... devia ter sido era logo no primeiro dia no Seixal ou na Luz, mas enfim, já sabemos que ai já o Corpo de Intervenção está a postos.
Era tão previsível que isto ia acontecer mais tarde ou mais cedo que já não há palavras.