CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

Jonathan_SLB

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Setembro de 2017, 20:49
Citação de: Jonathan_SLB em 16 de Setembro de 2017, 20:45
Fdx estar a culpar o GR é mesmo estar a fechar os olhos, sim cometeu um erro hoje Varela.
Mas equipa não teve atitude para ganhar.

Culpa ou é do treinador ou dos interesses que existe dentro do benfica para valorizar certos jogadores.
Existe jogadores que não deviam ser titulares e temos jogadores dentro do clube que os podem substituir. Não acho que nossa equipa seja muito fraca acho sim que existe muitas vozes no clube.

Nosso treinador e toda estrutura que o acompanha na leitura dos jogos anda deixar muito desejar nos últimos jogos olhem a porcaria de substituições tem sido realizadas, são substituições que matam a equipa transforma a equipa num 11 de desespero sem ponta que se lhe pegue.

Está época vamos sofrer muito mas acho que vamos ficar mais atentos ao clube e tentar perceber o que se passa que o clube num nível geral tem estado piorar (modalidades e escalões tem estado cada vez pior) mas os resultados do futebol tem feito esquecer um bocado essas áreas .

eu culpar apenas o Varela não culpo mas que é de bradar aos céus a aposta num rapaz que está bom é para um Setúbal qualquer e que tem insuficiências que estão aos olhos de todos só tem uma palavra : SABOTAGEM!

já disse aqui que alguem deve ter apostado muito dinheiro na valorização do Varela
é a unica explicação
essa e a do ex-imperador se ter reformado sem pré-aviso!

Para a sabotagem que tu dizes é não terem reforçado a posição mais importante para o Benfica que é a do médio defensivo posição do Fedja, Benfica e o Pizzi não sabem jogar sem o Pizzi

merlin

Os 5-1 dos Young Boys deviam de ter servido de alerta mas não... Toca de vender ainda mais merda para isto tudo!!!

jgbg91

Hoje o porco do LFL limitou-se a analisar o jogo e fartou-se de dizer verdades em relação ao que não se joga e o porque.

Blaugrana.

Citação de: zappendrix em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: linus em 16 de Setembro de 2017, 20:36
Citação de: zappendrix em 16 de Setembro de 2017, 20:34
Citação de: Imortal10 em 16 de Setembro de 2017, 20:32
Citação de: linus em 16 de Setembro de 2017, 20:31
hoje dia 16-09-17
menos 1 socio

Com essa mentalidade de merda não fazes falta.

Desculpa, mas não fazes falta nenhuma, nem és Benfiquista, és de conveniências.

sou capaz de ser Benfiquista a mais tempo do que tu

Não sei, mas isso não interessa. Com a tua atitude de te desvinculares de sócio, não és Benfiquista nem de hoje nem desde há 100 anos. Desculpa te dizer isso, mas um Benfiquista é nas adversidades que se revela, não desiste. Um Benfiquista não pode ser fraco.

E benfiquista que é benfiquista não compactua com esta fantochada do Orelhas e do Mendes. Se calhar é por isso que o Nuno Gomes e o Rui Costa estão a ser empurrados para fora do clube.

Zimmerman

Citação de: raymanzarek em 16 de Setembro de 2017, 20:22
Quero pedir desde já as minhas desculpas à moderação pelos meus comentários não muito abonatórios relativos à estrutura do Sport Lisboa e Benfica.

Falei em termos não muito simpáticos do Sr. Luisão e do Sr. Luís Filipe Vieira. Calculo que tenha sido essa manifestação opinatoria que tenha despoletado um cartão amarelo tão veemente.

A verdade é que, tal como o jogo de hoje ajudou a confirmar, o Sr Luisão continua em grande forma e um dos grandes defesas centrais do campeonato.

Sobre o Sr. Luís Filipe Vieira, penitencio-me ainda mais com tais vis palavras partilhadas, pois é efectivamente um grande líder, preocupado sempre com a equipa, sua qualidade e postura competitiva.

As minhas humildes desculpas a todos vós, que tiveram que ler a minha opinião (onde não ofendi ninguém, nem sequer chamei nomes), mas que foi incrivelmente infantil e desfasada da realidade.

Resta-me aplaudir todos estes jogadores de raça, um balneário que está melhor que nunca, e um treinador que toma decisões em que acredita, sem influências de nada nem ninguém.

É bonito ver mais um jovem formado na nossa equipa a ganhar asas e voar na baliza, assim como fico siderado com tanta qualidade em todos os sectores da equipa.

Mais uma vez as minhas desculpas senhores moderadores. E que nunca a voz da opinião seja mandatária de algo que não a ordem vigente.
Agora beija o anel dos moderadores. E não te atrevas a remar contra a opinião da administração. Garotão!

ricardoshearer

Puta de sina do caralho, já o ano passado houve um treinador qualquer que saiu na mesma semana que fomos lá jogar (Maritimo?!?) e também lá perdemos pontos.

Semper Fidelis

este jogo deu-me um feeling de absorção mas ao contrário...
sinto o capital de força e confiança ganhos com o tetra a desaparecer todinho tipo um balão a esvaziar...

é triste dizer isto mas este Benfica está bom é para se apostar no Placard...

imightbewrong

Não me lembro de um frango destes desde a final da supertaça contra a corrupção em 2010.

aquaris

Citação de: 24-7SLB em 16 de Setembro de 2017, 20:49
Não percebo o que se passa na cabeça destes jogadores, depois de uma primeira parte de bom nível, com boa circulação de bola e com critério na construção de jogo, voltam do intervalo e parecem outra equipa completamente diferente, não conseguem segurar o jogo a meio campo, entregam o domínio da bola praticamente por completo ao Boavista, e de repente levam dois golos de rajada através de erros completamente básicos, quando tentam voltar a controlar o jogo, são completamente incapazes de circular novamente a bola e todos os lances de ataque são atabalhoados, baseando em pontapés longos que resultam em perdas constantes de bola.

Não sei se é falta de humildade de alguns jogadores, ou falta de qualidade de outros, o que sei é que se não damos a volta a isto rapidamente era uma vez um penta...
Simples Pizzi, sempre foi assim com Pizzi no meio, como Rui Vitória só põe a equipa a jogar de uma forma, Pizzi como maestro, e como Pizzi é de qualidade pouco acima da média, basta o treinador adversário anular Pizzi, e acabou o Benfica, Quando Fejsa joga, Pizzi só se movimenta com bola e lá se consegue libertar uma ou outra vez, sem Fejsa também deve ajudar a defender... e acaba por não fazer nada.

izlek

aguia de prata

Sempre ouvi dizer " É fácil chegar ao topo, difícil é lá ficar"
Os culpados? Vieira, Rui Vitória e muitos adeptos sem exigência nenhuma que achavam que estava tudo normal.
Má contrução do plantel.
A tal "estrutura" adormeceu à sombra do sucesso de um tetra com toda a sua sobranceria e arrogância. Como é possível começar uma época desportiva tão importante com um plantel tão debilidade e descompensado? Muitos jogadores para o ataque, muitos extremos, muitos médios de características ofensivas mas depois não existe um guarda-redes, não existem defesas de qualidade e não existe um médio defensivo. Os jogadores que temos ou são fracos ou propensos a lesões, o que se faz? Nada. Qual é a equipa profissional que se apresenta pelo segundo jogo consecutivo sem defesas no banco? Nenhuma, nem uma equipa amadora. O que revela o estado do plantel do Benfica.

neskor

Citação de: SimaoMiccoli em 16 de Setembro de 2017, 20:51
Citação de: Jonathan_SLB em 16 de Setembro de 2017, 20:45
Fdx estar a culpar o GR é mesmo estar a fechar os olhos, sim cometeu um erro hoje Varela.
Mas equipa não teve atitude para ganhar.

O Varela não cometeu um "erro", ele cometeu um frango de todo o tamanho.

A equipa não teve atitude para ganhar incluíndo o GR que não tem capacidade para ser 1 do Benfica.
O Jonathan deve ser muito jovem...se ele tivesse visto o Benfica de Preud'homme saberia a diferença que faz ter um grande GR mesmo se o resto do plantel é fraco.

garcias

Citação de: Black Eagle em 16 de Setembro de 2017, 20:56
So sad to learn that Benfica lost the game. Is this due to a lack of enough team quality or just an accident? Any ideas? I hope it is just an accident but I came across lots of comments here complaining about the quality of the squad.

It's the quality of the defense imo.

_1904_

AlmaEncarnada