CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

SLBRulez

Citação de: fpie em 16 de Setembro de 2017, 20:32
tb nao concordo que o RV é o culpado principal, nunca se fez omeletes sem ovos, toda a gente esperava isto quando fechou o mercado, estranho era diferente.

E as lesões?  cada vez mais estranho, os rivais qt mto tem 1, nós é sempre 5 para cima

:crazy2:
Este plantel tem de dar mais.
As lesões explico, o nosso preparado físico tem a mesma qualidade que o RV.

Xanghai

Feito. Acabei de comprar o meu Red Pass. Vamos Benfica, até morrer!!!

No fim faz-se as contas, não tenho dúvida nenhuma de que vamos reagir.

Rumo ao Penta!

Semper Fidelis

Citação de: Eduardo Monteiro em 16 de Setembro de 2017, 20:36
Vai ser penoso ouvir os autistas a época toda...
Não vejo tiros nos pés desta magnitude em nenhum outro clube. REVOLTANTE ESTA MERDA.

eu pela sabotagem gritante que se tem visto quase que digo que há um acordo secreto para o Benfica deixar determinado clube ser campeão mas esse clube não será o azulado de Contumil...

Faroleiro

ZICKLER

Citação de: _1904_ em 16 de Setembro de 2017, 20:38
O banana ja falou?

Falou em banalidades e clichès?

"Revolta,  revolta muito grande"

"Amizade"

"Companheirismo"

The_Riggs

Citação de: neskor em 16 de Setembro de 2017, 20:39
Citação de: HuRi em 16 de Setembro de 2017, 20:35
eu não percebo como é que temos um grande guarda redes e um outro que contratamos envolto em polémica e jogamos com um frangueiro, epah, isto transcende-me.
Todos já sabiamos que o JC já não tem costas paraa jogar todas as semanas...se jogar dois jogos completos fica logo dois meses fora...e um puto de 18 com 0 jogos de senior nunca pode ser a solução.

Nunca ? Nem mesmo quando tens um JC sem capacidades físicas e um frangueiro ao nível do Marco Tábuas ?

_1904_

Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2017, 20:39
O banana ja falou?

"Amizade"

"Companheirismo"
Eu juro que não quero, mas qualquer dia começo a tratar este tipo como um coitadinho.

Semper Fidelis

pcssousa

Vergonha do caralho. E a vergonha ainda é maior pois já todos sabiam que isto ia acontecer, menos os (ir)responsáveis que mandam. Ou então até sabiam.

Nojo!

Kampz

Citação de: Pusgas em 16 de Setembro de 2017, 20:38
Citação de: Kampz em 16 de Setembro de 2017, 20:30
Citação de: Pusgas em 16 de Setembro de 2017, 20:26
Citação de: Purple Rain em 16 de Setembro de 2017, 20:21
Citação de: hotshot em 16 de Setembro de 2017, 20:16
Citação de: Pusgas em 16 de Setembro de 2017, 20:13
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 19:58
Quem acha que Varela e Ruben Dias seriam jogadores para serem titulares deveria ser internado. Se dirigem o Benfica, deveriam ser demitidos.

Voltamos aos anos 90 onde à sexta jornada, estava já o campeonato perdido.

Parabéns, Vieira. Parabéns, Vieiristas.

O Ruben Dias jogou muito bem. O Varela deu um frango, acontece.

O problema não está na qualidade destes dois.

A equipa não joga um caralho. Não vejo trabalho do Rui Vitória

Convinha era pelo menos ter um GR na baliza

Pois acontece, tem acontecido TODOS OS JOGOS.

Logo no jogo da supertaça se viu que não qualidade para a baliza do Benfica.
Nem para a baliza de qualquer equipa do meio da tabela para cima ... e se calhar nem do meio da tabela para baixo. O que é que leva a esta insistência absurda é que não dá para perceber.

Todos os jogos? O que crl.

Que embirração. Varela até tem estado melhor do que esperava.

O Ederson diziam a mesma merda e depois foi o que se viu. Apenas entrou numa fase diferente.

O Buffon também franga de vez em quando.

De 5 pontos perdidos tem culpa directa em 3 deles.

Nem todos os GR estão prontos aos 22 anos.

Muito menos todos os GR têm qualidade para o SLB.

Está-se a queimar o rapaz e a nós.

Eu não estou a dizer que o Varela seja o GR para #1. Acho que não é.

Mas também não é a nodoa que fazem dele.

E com o Rio Ave para mim a culpa é do Lisandro e já o disse.

Devíamos estar a ganhar 3-0 ao intervalo depois de marcar aos 7m. Temos plantel para isso.

Ou vão-me dizer que este 11 não chega para ganhar a um Boavista?

Sim, mas no final do dia, o Varela nunca, mas nunca, pode ser o GR para atacar o penta. Nunca. Não percebo como isto não é óbvio.

Para mim resume-se a termos uma estrutura que se achou tão genial com 4 anos de vitórias como a da fruta com 20 e uma competições europeias. E sem CL para o ano...

Os 90 estão aí ao virar da esquina. Tão óbvio como chegarmos à 7.ª jornada quase fora da luta pelo título.

The_Riggs

Citação de: _1904_ em 16 de Setembro de 2017, 20:40
O banana ja falou?

"Amizade"

"Companheirismo"
Eu juro que não quero, mas qualquer dia começo a tratar este tipo como um coitadinho.

ele acha mesmo que vai ganhar à base do choro outra vez. Treinadores que ganham devido a factores psicológicos nunca conseguirão dar mais de 2 anos a um clube.

Basta olhar para o Mourinho. Chorem ou gritem, é um dos melhores da história e vê-se bem como o trabalho dele que assenta tanto na mentalidade fica após duas épocas.

Angus M

Perder com uma equipa que mal consegue fazer dois passes seguidos e que mudou de treinador á 2 dias, que p.ta de vergonha, mas também sou sincero, não era nada que já não esperasse, como é possivel depois de um tetra e nem passado um mês depois ter começado o campeonato estarmos neste estado

PB_124

Semper Fidelis

Citação de: _1904_ em 16 de Setembro de 2017, 20:40
O banana ja falou?

"Amizade"

"Companheirismo"

se fosse a ele começava já a arrumar a mala porque isto não vai melhorar e alguém tem de arcar com as culpas! ora se Vieira tem as costas curtas só sobra uma pessoa...

ChEsTeR

Isto não tem nada à ver com à 2 anos, aí tínhamos plantel e depois o Jesus fez o resto com a sua basofia, ele este ano não vai fazer o mesmo...