CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

davidphelps


forest_hills

Onde serão os yes man? Os que dizem que se deve apoiar? E tudo azar? Po caralho com isto. Pqp. Foda se para isto tudo


Anda um gajo atras
Disto como religião para nos tratarem assim??? O Boavista?? Um clube com 3 pontos até agora em cinco jogos? Mas que merda e está? Um gajo a perder tempo e dinheiro para isto? Devo apoiar e calar? Tatua ridícula, decisões ridículas, atitude ridícula??? Fds isto tira saúde

Tenho de me afastar disto que tristeza!!!!!

rppc

Que vergonha, pá... Que semana de merda...

Como é que se dá um campeonato assim?!

MrFire

Citação de: joao tavares em 16 de Setembro de 2017, 20:12
Jogadores tirando o Krovinovic, Pizzi e Seferovic cagaram no público e nem agradeceram
O Luisão que vá é chorar o aumento do salário

GTtdi_SLB

Não espero outra coisa que não sejam bilhetes a 1.000€ no próximo jogo na Luz. Espectáculo Premium.

Uma semana inteira de propaganda na Btv > Loading...

lcardoso

Sem o Fejsa somos uma equipa banalíssima...ninguém faz a puta da ideia do que anda a fazer em campo


Sent from my iPhone using Tapatalk

Coluna The Great

Espero que toda a puta da estrtura esteja agora feliz!!!
Um treinador que disse sempre,taticamente deixa muito a desejar e mais ainda em saber aproveitar as qualidades dos jogadores que tem

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:11
Citação de: Jiujitsu em 16 de Setembro de 2017, 20:09
Sabes que tás na merda quando te pões a pensar :



E será que o Hélder...


O meu medo é que os Benfiquistas comecem a colocar apensa RV na forca, qualquer treinador com Varelas, Almeidas, Agustos, Luisões, Eliseus, arrisca-se a perder pontos. RV tem culpa pelo que não jogamos, Vieira tem culpa por estarmos a mandar um penta para o quintal.

rdr, a conversa de muita gente ( não sei se era a tua) era que esses jogadores foram tricampeões, portanto ninguém podia criticar e bla bla bla. Agora afinal já são fracos e o RV não pode fazer mais ...

Epá, eu respeito a tua coisa de defender este treinador, mas não dá mais, eu não acredito que um gajo como tu que já viu tantos e tantos jogos do Benfica ao vivo sinta o mínimo prazer em ir à bola . Não acredito mesmo.

_1904_

Imagino que na BTV a esta hora deve ser so frases fortes a apelar à união e que a equipa cresceu em jogo jogado desde o jogo com o Portimonense.

Que festival que para ali deve ir.



Semper Fidelis

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Setembro de 2017, 20:12
Citação de: Manto Sagrado em 16 de Setembro de 2017, 20:10
Citação de: elpayaso10 em 16 de Setembro de 2017, 20:10
já me mandaram msg vai haver espera aos meninos

Mas que meninos? O LFV?
Mas a culpa é dos jogadores???
Estão lá porque alguém vendeu quatro titulares e não contratou ninguém. O verdadeiro culpado é o vieira mas os bodes expiatórios são sempre os mesmos.

O Vieira e o Rui Yes Man Vitória!

Pusgas

Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 19:58
Quem acha que Varela e Ruben Dias seriam jogadores para serem titulares deveria ser internado. Se dirigem o Benfica, deveriam ser demitidos.

Voltamos aos anos 90 onde à sexta jornada, estava já o campeonato perdido.

Parabéns, Vieira. Parabéns, Vieiristas.

O Ruben Dias jogou muito bem. O Varela deu um frango, acontece.

O problema não está na qualidade destes dois.

A equipa não joga um caralho. Não vejo trabalho do Rui Vitória

Leonzo

Pessoal exije se a demissão do destreinador, é agora ou xau campeonato! Vamos lá, farto de ver futebol mediocre.....!

VitorFernando

Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 20:12
Sexta jornada, a 5 pontos de Sporting e FCP e atrás do Marítimo.

Ninguém estava a prever isto quando vendemos Ederson, Lindelof, Nelsinho e Mitroglou e investimos rapidamente nos seus substitutos, o gajo, o coiso, não me lembro.

Substituímos esses jogadores, não substituímos?
Por muito mau que o plantel seja, que o é, nada justifica estes resultados e estas exibições.

Estamos a falar do Boavista porra, uma equipa que mudou de treinador na Quarta-Feira.

cernache1

O dinheiro que o bigodes não quiz investir vai sair caro. Estádio vazio, liga dos campeões...

10 anos à frente.