CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

NoneOfUsWillSeeHeaven

Num dos meus comentários quando saiu o sorteio da liga, eu comentei que a partir do momento que as primeiras jornadas fora são quase todas se não todas com equipas do norte já estava a adivinhar chuva, não estava a contar era com esta passividade, com esta falta de forma, nem com este 11 banal que temos apresentado. Se os adversários mais directos não tiverem deslizes como nos anos anteriores, já fomos.

daniel.gomes

Quando temos um presidente que se preocupa mais com ele próprio do que com o clube, quando temos um treinador que é um cona mole e não se impõe é natural que estas coisas aconteçam.
E muitos mais dissabores acontecerão, com o decorrer da época, já estou como o forçado só não ganha dinheiro com apostas, este ano, quem não quer.

_1904_

Citação de: MrFire em 16 de Setembro de 2017, 20:12
Citação de: joao tavares em 16 de Setembro de 2017, 20:12
Jogadores tirando o Krovinovic, Pizzi e Seferovic cagaram no público e nem agradeceram
O Luisão que vá é chorar o aumento do salário
Estava com pressa para ir renovar.

JPSilva

Citação de: Pusgas em 16 de Setembro de 2017, 20:13
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 19:58
Quem acha que Varela e Ruben Dias seriam jogadores para serem titulares deveria ser internado. Se dirigem o Benfica, deveriam ser demitidos.

Voltamos aos anos 90 onde à sexta jornada, estava já o campeonato perdido.

Parabéns, Vieira. Parabéns, Vieiristas.

O Ruben Dias jogou muito bem. O Varela deu um frango, acontece.

O problema não está na qualidade destes dois.

A equipa não joga um caralho. Não vejo trabalho do Rui Vitória

O problema é que a equipa é mediocre. Com o jogo controlado sofre 1 golo por não conseguir aliviar uma bola, isto é tipico da mediocridade.

AleKx

Os jogadores perceberam rapidamente que tinham de ir despir o manto sagrado.

Fizeram bem. Não foram dignos, e alguns deles nunca serão.

SucintoBenfica

o que vale é que fomos a equipa que mais correu e com mais passes feitos

Motörhead

Citação de: Zetuga em 16 de Setembro de 2017, 20:12
Citação de: Motörhead em 16 de Setembro de 2017, 20:10
Esta derrota ja estava na ponta do nariz a espera de cair. Era uma questão de tempo. Pa semana ha mais.

Entao nao caiu na terca tambem???
Calma, cada competição tem a sua....

Meio_metro

O Varela já fez perder pontos duas vezes... hoje os dois goloa são ridículos...

NicoGaitan10

Não mandem vir com os jogadores, a culpa não é deles. Eles correm, lutam, têm garra... Mas não dá mais, são fracos! Eles não podem jogar aquilo que não conseguem.

A culpa é de quem achou que dava para substituir Ederson, Semedo e Lindelof com Varela, Lisandro e Almeida.

E o treinador também é fraquissimo.

SLBRulez

O campeonato foi hoje, e digo isto porque não vão querer abrir a pestana e vão continuar a fazer a mesma merda.

glorioso41

Aumentaram os tickets para se ver esta merda

Zero é o que vão levar.

af10

Citação de: tixatixa em 16 de Setembro de 2017, 20:11
O que importa é dinheiro

O que importa é não comprometer o futuro do clube. Mesmo que vendam 100 é milhões e paguem 2,35€ do passivo.
Mas isso sou eu que sou um abutre que não percebo nada disto.

Esta semana até me mandaram para o caralho quando discutiam que o problema era os jogadores do CSKA correrem e os nossos não. Quando eu respondi que o problema não era de correrias, parecia que estava a matar alguém

GTtdi_SLB

o benfica (letra minúscula) a perder e a ser pressionado pelo boavista.....para lá de ridículo.

Tr - 17

Marcamos aos 7 e perdemos 2-1. A pequenização do Benfica está completa.


45 minutos não chega para marcar o segundo a um Boavista obrigado a atacar..

ItsY2Inferno

Vergonhoso o não agradecimento aos adeptos, que apoiaram o jogo inteiro. V-E-R-G-O-N-H-O-S-O.