CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

Meio_metro

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 16 de Setembro de 2017, 20:14
Num dos meus comentários quando saiu o sorteio da liga, eu comentei que a partir do momento que as primeiras jornadas fora são quase todas se não todas com equipas do norte já estava a adivinhar chuva, não estava a contar era com esta passividade, com esta falta de forma, nem com este 11 banal que temos apresentado. Se os adversários mais directos não tiverem deslizes como nos anos anteriores, já fomos.
Mas que tem o calendario?

Isto é fruto de vender os melhores e não contratar...

cernache1

Citação de: Special_Red em 16 de Setembro de 2017, 20:14
Repito o que já disse.
Com a equipa mais fraca dos últimos anos, o mais provável era dar merda. E é o que está a dar...

Largos anos !

Jonny-Venezuela

Citação de: KarelSTR em 16 de Setembro de 2017, 20:10
Tudo isto é ridículo:

Ridículo como não solucionamos atempadamente a questão do GR, sabendo que Ederson ia sair!

Ridículo como perdemos 3 pontos

Ridículo como afundamos o jogo na 2a parte


Ridículo como jogamos sem alma

Ridículo pensar que assim é rumo ao penta...

Enfim, ridículo.

:2funny:


Qual penta?

O penta esta perdido meu amigo, tal como a qualificação na Champios.

Em quando nao entendas isso, vais passar muito mal. Este època vamos bater no fundo. So espero poder sair de Luisao, RV e Augusto e tartar jà do futuro

AleKx

Mas meus amigos.... Quem está surpreendido?

Estava pelos olhos dentro...


Mesmo.

Semper Fidelis

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Setembro de 2017, 20:14
Vergonhoso o não agradecimento aos adeptos, que apoiaram o jogo inteiro. V-E-R-G-O-N-H-O-S-O.

se isso foi verdade então o Benfica está MORTO!

Vitor Abreu

Nem colhões têm para ir pedir desculpa ou pelo menos encarar os adeptos que fazem centenas de quilómetros e gastam milhares de euros por ano para os ver. Filhos de uma puta, jogadores e equipa técnica, tudo merda do mesmo saco. Pó caralho, mereciam era ter uma receção a sério em Lisboa.

ptmam


DSousa96

Citação de: Leitz em 16 de Setembro de 2017, 20:08
Citação de: DSousa96 em 16 de Setembro de 2017, 20:07
Por favor, ele que não vá para a conferência de imprensa dizer que está tudo bem. Que se meta nas putas. Que nojo!

O RV se fosse homem chegava hoje a conferência de imprensa e dizia que já tinha pedido a demissão.
Não vai acontecer. O Benfica é do povo e o povo tem que falar, se não, teremos este badameco durante os próximos 4/5 anos.

Monster

Varias coisas para reflectir, vivemos dos rasgos de 2 jogadores Pizzi e Jonas.
Seferovic esta a mostrar como é verdadeiramente , seria um bom suplente, não pode ser titular do Benfica. Continua a saga das lesões, não vamos tapar o sol com uma peneira, só nos sofremos tantas lesões e so nos demoramos tanto tempo a recuperar jogadores. O Salvio vai para a 2ª lesao esta epoca,Fejsa com uma contusao esta ha mais de 1 mes de fora, Jardel sem novidades.
Depois e nao achando o Rui Vitoria o pior treinador do mundo, ele precisa sair fora da caixa, o Benfica tem um jogo previsivel, tem que utilizar os jogadores que tem, mas depois de hoje o Varela e o Filipe Augusto mostraram que nao tem qualidade para ser titulares no Benfica. Por mais passes para a frente que eles façam, por mais que corram!!! Qualquer pessoa ve que nao tem a classe para jogarem na nossa equipa. Eu sei que custa "queimar" um jogador agora, mas tem que se fazer algo, se o Julio Cesar nao da garantias Svilar la para dentro, pior que o Varela nao e facil de fazer. Quanto ao Filipe Augusto é o jogador fetiche, nao se compreende, ele é um jogador absolutamente mediocre.....

xungaria

Bando de ovelhas a pastar...

Varelas, Almeidas Augustos e companhia limitada para o olhinho da rua

Cyb3rNeo


Cosmic


merlin

Citação de: GonPat90 em 16 de Setembro de 2017, 20:11
Xau penta... A semana passada ganhamos á rasca contra menos um em campo. Hoje perdemos com uma equipa sem treinador lol isto não está mau... Está um caos!

Foi só a primeira de muitas isto vai deixar de custar já são 5 pontos, agora a jogar 2 vezes por semana vai ser "top"!!

mi mi miccoli

Nem agradeçeram aos adeptos no final do jogo. autêntica vergonha. DÊem a cara CAR***

Ricardo Maia