CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

piwo

Citação de: forest_hills em 16 de Setembro de 2017, 21:04
Ainda exaltado, mas com mais tempo, vou escrever o que sinto:

Nasci em 1992, o início da desgraca do nosso clube. Fui pela primeira vez ao estádio da luz em 1997, a pedido, vi o meu pai, acérrimo benfiquista mas comedido e sensato.

Em 2001 comprei o meu primeiro equipamento. Que orgulho. Levava-o para a escola e vestia-o no final das aulas, para dar chutos numa bola velha. Ainda tenho o equipamento, tal a felicidade que me deu. Tinha orgulho e passear a camisola e os calços. Até as meias. Comecei a ir assiduamente à bola em 2010. Conheci muitos benfiquistas, muito bo gente. Fui a Bordéus, fui a Turim, meti-me em aventuras em que provavelmente não tinha estaleca para enfrentar. Tudo pelo maior.

Os últimos 4 anos foram o oásis. Tinha visto, com olhos de ver, o meu amor ser campeão 2x, em que ficava em casa com tachos e panelas, sob alçada dos pais, a festejar.

Nos últimos 2 anos não fui ao marquês por opção. Pela palhaçada com que aquilo se tornou.

O Benfica para mim prende se com a honra e os valores que regem o desporto. Prende se com a convivência, com o companheirismo em prol do bem maior. Da gloria, da personificação da vitória, pela comunhão de pessoas todas juntas pelo mesmo objetivo.

Desde o ano passado que tenho andado amargurado. Muitos foram os companheiros de fórum que alertaram para o que se ia passar. Eu não conseguia acreditar, por muito pessimismo que existisse. A verdade é que a morte já estava anunciada desde há alguns meses. Só não vê quem quer. Observa se a saida de ilustres benfiquistas do nosso clube. Mais que competência, há a ânsia e o querer ganhar. Sem eles, não somos o Benfica. Aliado a isto, existem muitos compadrios, muitas jogadas de bastidores que não se percebem.

Mais do que a descida do passivo, e do tão apregoado crescimento sustentável, nos queremos uma equipa competitiva que deixa o suor e come relva pela vitória. Neste momento isso é uma miragem. Não jogamos bola, não há o companheirismo antes visto. Não há fui de jogo, não há ideias, não há táctica. Há fé em Deus e muita subserviencia ao de cima. Isto não é o Benfica pelo qual eu me apaixonei e tento viver.

Exigem se mudanças drásticas num "core level". Já nem falando no penta, mas respeitando todos aqueles que sofrem, que sentem pelo Benfica.

Não estou em mim com a amargura que sinto, isto não é o Maior. Isto não é o Glorioso. Isto não é o Benfica.

Mas que descida do passivo ?!  :rir:

Desapareceram foram 500 milhoes em vendas !

imightbewrong

benficaslb1

Eu desde o fecho do mercado que perdi qualquer esperança, este ano vamos lutar pelo 3º lugar.

é o Benfica que quem manda quis.

andereberna

E eles a abandonarem o relvado quando ouviram a assobiadela? Que cobardia!

piwo

Citação de: merlin em 16 de Setembro de 2017, 21:06
Fazemos um negócio com o Barcelona, vendemos o nosso melhor lateral. É o que é que vamos buscar? Douglas por empréstimo, quando havia um Mathieu dispensado... 20 anos à frente

So que o Douglas abateu no valor do Nelson, nao saiu por 30 milhoes. Sera que nao entendem ? O homem faz tudo as claras, ja com o patetico de Madrid e o mesmo  ::)

hotshot

Citação de: Black Eagle em 16 de Setembro de 2017, 20:56
So sad to learn that Benfica lost the game. Is this due to a lack of enough team quality or just an accident? Any ideas? I hope it is just an accident but I came across lots of comments here complaining about the quality of the squad.

Not an accident. The sale of Mitroglou, Semedo, Lindelof and especially Ederson decreased the quality of the team in a very significant way

Their replacements are very mediocre average 1st division players

Voros1904

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Setembro de 2017, 20:39
Citação de: Eduardo Monteiro em 16 de Setembro de 2017, 20:36
Vai ser penoso ouvir os autistas a época toda...
Não vejo tiros nos pés desta magnitude em nenhum outro clube. REVOLTANTE ESTA MERDA.

eu pela sabotagem gritante que se tem visto quase que digo que há um acordo secreto para o Benfica deixar determinado clube ser campeão mas esse clube não será o azulado de Contumil...
Depois da merda que foi o jogo com o CSKA e este, também me veio a cabeça que a MALTA SUJA que permea o nosso clube possa ter feito algum tipo de trato. É demasiado mau, ver os lagartos com boas opções em todas as posições e a mexer-se bem nos bastidores e nó simplesmente a AUTO-SABOTARMOS-NOS. Dá que pensar...

forest_hills

Citação de: piwo em 16 de Setembro de 2017, 21:07
Citação de: forest_hills em 16 de Setembro de 2017, 21:04
Ainda exaltado, mas com mais tempo, vou escrever o que sinto:

Nasci em 1992, o início da desgraca do nosso clube. Fui pela primeira vez ao estádio da luz em 1997, a pedido, vi o meu pai, acérrimo benfiquista mas comedido e sensato.

Em 2001 comprei o meu primeiro equipamento. Que orgulho. Levava-o para a escola e vestia-o no final das aulas, para dar chutos numa bola velha. Ainda tenho o equipamento, tal a felicidade que me deu. Tinha orgulho e passear a camisola e os calços. Até as meias. Comecei a ir assiduamente à bola em 2010. Conheci muitos benfiquistas, muito bo gente. Fui a Bordéus, fui a Turim, meti-me em aventuras em que provavelmente não tinha estaleca para enfrentar. Tudo pelo maior.

Os últimos 4 anos foram o oásis. Tinha visto, com olhos de ver, o meu amor ser campeão 2x, em que ficava em casa com tachos e panelas, sob alçada dos pais, a festejar.

Nos últimos 2 anos não fui ao marquês por opção. Pela palhaçada com que aquilo se tornou.

O Benfica para mim prende se com a honra e os valores que regem o desporto. Prende se com a convivência, com o companheirismo em prol do bem maior. Da gloria, da personificação da vitória, pela comunhão de pessoas todas juntas pelo mesmo objetivo.

Desde o ano passado que tenho andado amargurado. Muitos foram os companheiros de fórum que alertaram para o que se ia passar. Eu não conseguia acreditar, por muito pessimismo que existisse. A verdade é que a morte já estava anunciada desde há alguns meses. Só não vê quem quer. Observa se a saida de ilustres benfiquistas do nosso clube. Mais que competência, há a ânsia e o querer ganhar. Sem eles, não somos o Benfica. Aliado a isto, existem muitos compadrios, muitas jogadas de bastidores que não se percebem.

Mais do que a descida do passivo, e do tão apregoado crescimento sustentável, nos queremos uma equipa competitiva que deixa o suor e come relva pela vitória. Neste momento isso é uma miragem. Não jogamos bola, não há o companheirismo antes visto. Não há fui de jogo, não há ideias, não há táctica. Há fé em Deus e muita subserviencia ao de cima. Isto não é o Benfica pelo qual eu me apaixonei e tento viver.

Exigem se mudanças drásticas num "core level". Já nem falando no penta, mas respeitando todos aqueles que sofrem, que sentem pelo Benfica.

Não estou em mim com a amargura que sinto, isto não é o Maior. Isto não é o Glorioso. Isto não é o Benfica.

Mas que descida do passivo ?!  :rir:

Desapareceram foram 500 milhoes em vendas !

Faltou uma palavra: mais do que a SUPOSTA descida do passivo. Aguardaremos por mais uma (em princípio) notícia negativa

neskor

Citação de: zappendrix em 16 de Setembro de 2017, 20:55
Citação de: Jpa em 16 de Setembro de 2017, 20:51
Citação de: zappendrix em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: linus em 16 de Setembro de 2017, 20:36
Citação de: zappendrix em 16 de Setembro de 2017, 20:34
Citação de: Imortal10 em 16 de Setembro de 2017, 20:32
Citação de: linus em 16 de Setembro de 2017, 20:31
hoje dia 16-09-17
menos 1 socio

Com essa mentalidade de merda não fazes falta.

Desculpa, mas não fazes falta nenhuma, nem és Benfiquista, és de conveniências.

sou capaz de ser Benfiquista a mais tempo do que tu

Não sei, mas isso não interessa. Com a tua atitude de te desvinculares de sócio, não és Benfiquista nem de hoje nem desde há 100 anos. Desculpa te dizer isso, mas um Benfiquista é nas adversidades que se revela, não desiste. Um Benfiquista não pode ser fraco.
Opa cala te. Cada um faz o que quiser. E sinceramente compreendo toda a gente que está agora a deixar de ser sócio.

Isto de alguns serem apenas sócio apenas por causa de alimentar os próprios egos é no que dá... Ao mínimo alarme parecem ratos a sair covardemente do navio.
Pois, e outros estão contentes de alimentar a conta bancária de certos elementos, porque se não reparaste é so vender e fazer creditos, mas o passivo aumenta...

SLB1NAÇAO

O Orçamento anual do Boavista deve corresponder ao ordenado do Vitoria. Parabéns ao Boavista...

Uma Equipe de Profissionais que vende o GR , um lateral direito e um central , que necessita de os substituir adequadamente e que contrata o Varela , o Pedro Pereira e vai buscar um central à B arrisca-se ... alguém deveria assumir a responsabilidade.

Com o Varela já foram 4 pontos à vida e o Pereira desapareceu...

Falhamos um jogo decisivo da Champions que deveria ter sido preparada com toda a responsabilidade e profissionalismo para evitar surpresas ...

Muita falta de preparação e profissionalismo, pensava que o Benfica estava noutro patamar   

As receitas do Benfica vão reflectir o defice de gestão ...

Machibombo

Citação de: luca22 em 16 de Setembro de 2017, 21:04
O Rui Costa não é o diretor na área do futebol.!? Onde anda ele?
Vendeu se também... tem que mostrar que é  um de nós.

DSousa96

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Setembro de 2017, 20:50
o pessoal aqui não se esqueça de ir à Luz no proximo jogo!
é preciso contribuir monetariamente para a reforma do Julio César!

Não sei o que é pior, contribuir para a reforma do JC ou para o salário do Varela.

Novavida13

Citação de: benficaslb1 em 16 de Setembro de 2017, 21:07
Eu desde o fecho do mercado que perdi qualquer esperança, este ano vamos lutar pelo 3º lugar.

é o Benfica que quem manda quis.
Isto está tão mau se ficarmos em 3º será uma sorte.