CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

ana_lopes2009

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Setembro de 2017, 22:11
Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Setembro de 2017, 22:06







SAUDADES  :cry2: :cry2: :cry2:

COMO É POSSIVEL VENDER O LINDELOF E NÃO CONTRATAR NINGUEM



SO CONTRATAR AVANÇADOS????????????????????????????????????????


















falta aí o Ederson
pelo menos com ele hoje não teríamos perdido!

Manowar

Citação de: Mufete em 16 de Setembro de 2017, 21:49
Este ano é para esquecer.
Já me mentalizei.

Eu também ja me tinha mentalizado que as coisas iam ser más... Mas o que se vê é que vão ser ainda Piores


jmatthew

Fui ver o jogo ao estádio. O facto de nao jogarmos nada até já estava a espera.

Agora a atitude dos jogadores no final do jogo foi uma vergonha. O Luisão foi uma vergonha. Nem vieram a beira dos adeptos. Já em Vila do Conde se passou o mesmo.

Muita coisa tem mudar. Equipa sem ideias nenhumas. E treinador completamente perdido

ana_lopes2009


fpie


desinstala

Um gajo aqui fodido q nem sequer comer consegue e estes gajos devem estar a mamar sushi do bom no autocarro. É a diferença.

PedroMayuca01

Expulsaram o user que fez aquela declaração fantástica?
E aquele user que disse que não se arriscaria a dar like? É porque vi isso e achei hilariante, então vinha ver outra vez mas já não estava lá? mod chamada.

magoslb

Citação de: gizmo em 16 de Setembro de 2017, 22:11
Citação de: Parasol em 16 de Setembro de 2017, 20:19


tá na hora!

O homem não foi capaz de sacar um defesa central e um lateral direito de jeito, durante todo o mercado de transferências e acham agora que era capaz de fazer uma contratação dessas??? Ainda por cima tinha que sair o seu "afilhado" RV?
Era bom era.

LOL

-" Olha ò Tuché, vou vender a defesa toda mas não contrato ninguém, percebes certo?"

A resposta devia ser um vai-te f..

E é este, que é um gajo mais calmo. Se fosse um Klopp, amarrava-o ao carrinho que anda no relvado e demitia-se.


Mendes N

Jogo fraco , a imagem do que tem sido os últimos. Não existe um fio de jogo , todo feito as três pancadas .
Incrível que depois de estarmos em desvantagem não conseguimos criar NENHUMA oportunidade de golo. 

Apollo_22

O que vale é que já estou a beber para esquecer desde as dez da manhã!

ana_lopes2009


Flávio

O autocarro do Benfica vai parar no Estádio da Luz ou no Centro de Estágio ?

Dennis

Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: gizmo em 16 de Setembro de 2017, 22:11
Citação de: Parasol em 16 de Setembro de 2017, 20:19


tá na hora!

O homem não foi capaz de sacar um defesa central e um lateral direito de jeito, durante todo o mercado de transferências e acham agora que era capaz de fazer uma contratação dessas??? Ainda por cima tinha que sair o seu "afilhado" RV?
Era bom era.

LOL

-" Olha ò Tuché, vou vender a defesa toda mas não contrato ninguém, percebes certo?"

A resposta devia ser um vai-te f..

E é este, que é um gajo mais calmo. Se fosse um Klopp, amarrava-o ao carrinho que anda no relvado e demitia-se.



Se fosse um Klopp parava logo no "vender a defesa toda". Que é o maior problema, mais ainda que o "não contratar ninguém".

Schweinsteiger

Nestas alturas e como as coisas andam por aqui, o melhor é não dizer o que penso porque me arrisco a ser expulso.

Só digo que o campeonato está praticamente perdido.