Lucas Veríssimo

Defesa, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

Em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão.

Como é óbvio não tem mal nenhum o Lucas Veríssimo passar o natal com amigos brasileiros, sejam eles de que clube forem. As amizades não se escolhem com base nas cores clubísticas.

SiAn

A malta já anda em brasa com a situação do Benfica e este gajo não tem 2 dedos de testa para evitar que esta foto fosse tornada pública?

jp23

Citação de: MTrigueiros em 26 de Dezembro de 2021, 15:13
Em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão.

Como é óbvio não tem mal nenhum o Lucas Veríssimo passar o natal com amigos brasileiros, sejam eles de que clube forem. As amizades não se escolhem com base nas cores clubísticas.

Desculpa mas não concordo, ainda para mais na fase em que o clube se encontra. Alguém o deveria aconselhar nestas coisas. De evitar.

Ruud

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2021, 13:24
https://twitter.com/_Barbas44/status/1475093350369873923?s=20

Para ir passar o natal com jogadores do rival , é porque o balneário e jogadores brasileiros do Benfica são todos muito amigos  :-X

Bem o Porto em ter deixado o Lucas Fernandes juntar-se aos compatriotas na noite de Natal.

cmalexandre

Este fórum, em alguns aspetos e situações, também não é um bom exemplo para ninguém. Então o rapaz não pode passar o Natal com quem quiser, sejam jogadores do Benfica, Porto ou Sporting? Eu sou benfiquista desde que me lembro, e sou sócio do Benfica há mais de 10 anos. Não posso conviver com amigos de outros clubes? Era o que faltava. É por serem jogadores que não podem? Não vi ali ninguém a desrespeitar Benfica ou Sporting, e é o que interessa. Mesmo que fossem adeptos dos clubes que representam, não fazia mal passarem o Natal juntos, o que nem sequer acontece. Ou a malta pensa que estes jogadores de outros países são benfiquistas, portistas, ou sportinguistas? São do Flamengo, Corinthians, São Paulo, etc. Desde que respeitem os clubes. E convém não esquecer que a maioria são imigrantes no nosso país. Como qualquer imigrante, têm tendência nestas alturas em se juntar com os seus conterrâneos, sejam eles de que clube forem.
Menos...!Todos os problemas do Benfica fossem estes...!

20Nico Gaitan20

Mas isto é  sequer notícia?

Foda-se arrumem uma vida...era i que mais faltava o rapaz não poder passar o natal com amigos.

Brian Green

Os idiotas que criticam o Lucas devem ser os mesmos que só têm amigos benfiquistas, ah espera lá...

omelhorproslb

Preferia este de muletas que o almeidinhos 100% taralhoco.

allRED

A única coisa a criticar é a questão do contágio covid,  de resto nada a apontar

AguiaFX

Citação de: Covenant em 26 de Dezembro de 2021, 13:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2021, 13:24
https://twitter.com/_Barbas44/status/1475093350369873923?s=20

Para ir passar o natal com jogadores do rival , é porque o balneário e jogadores brasileiros do Benfica são todos muito amigos  :-X
Ainda pensei que tivesse jogado com algum deles no passado mas parece que não pela pesquisa rápida que fiz.

Péssimo.
Pelo que percebi, são mais as mulheres que são amigas.

unum

Jogador de qualidade.
Parte da solução.
Pontos extra por tentar educar o adepto comum sobre a diferença entre o que se passa dentro e fora de campo.

AlexanderMostovoi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2021, 13:24
https://twitter.com/_Barbas44/status/1475093350369873923?s=20

Para ir passar o natal com jogadores do rival , é porque o balneário e jogadores brasileiros do Benfica são todos muito amigos  :-X

As esposas são amigas em comum. É normal o fazerem. Além disso é provável que Everton, Gilberto, Morato e Helton Leite podem ter regras a cumprir já que estão aptos e têm jogo daqui a poucos dias.

O único que deve estar com mais liberdade seria mesmo Rodrigo Pinho

EusebioRei

Desde que prove, o que vale dentro do campo, por mim pode passar o natal com quem quiser, que volta rápido da lesão.

djhifi

#11443
Citação de: Mr. Pizzi em 26 de Dezembro de 2021, 14:00
Era de evitar mas pronto.

Citação de: rsd em 26 de Dezembro de 2021, 13:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2021, 13:24
https://twitter.com/_Barbas44/status/1475093350369873923?s=20

Para ir passar o natal com jogadores do rival , é porque o balneário e jogadores brasileiros do Benfica são todos muito amigos  :-X

Estão se a cagar.

Mas ele filmaram-se a dar nas drogas? Beber garrafas de Vodka? A cometer algum assalto, ou outro crime? Bateram em alguém? As mulheres roubaram a criança de alguém?

Não, 3 familias de emigrantes oriundas do mesmo país, que praticam a mesma profissão, num outro País, resolveram passar o Natal na "familia" possível.

Por favor.

Isto é o b+a=BA do mundo do futebol, ou vocês acham que jogadores de diferentes clubes não se dão? Sobretudo se forem compatriotas emigrados?

:2funny:

Por essa ordem de ideias tenho de expulsar o meu irmão que é dos lagarto da familia...

Ou se estivéssemos emigrados nos EUA e eu trabalhasse na Google e vocês na Microsoft, não podíamos passar o Natal juntos?

Menos, tenham lá juizo  :buck2:

Pegam em tudo, fds. Que doença.

Camisola_20

#11444
Vocês acham mesmo que os jogadores não se conhecem e dão bem?

Vocês tem noção de quantos jogadores de clubes rivais convivem diariamente?

Acham que por jogar pr um clube, não se dão com quem joga noutro? Ou não podem conviver? Ou que isso é sinal de andarem a passar informação para os rivais?

Não admira que votem Rui Costa e Vieira.


Digo vos mais, incomoda me mais alguns dirigentes andar em almoços de leitão escondidos que os jogadores terem um relacionamento saudavel.


Por acaso sabiam que uma das pessoas que mais tem apoiado o Darwin e o ajudou a ambientar a Lisboa e Portugal foi o Coates? Fez mais pelo miudo que os capitães do Benfica.

Batem no peito e exigem um desporto mais saudavel em Portugal mas depois acham mal quando os jogadores dão o exemplo.