Lucas Veríssimo

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2023, 12:30
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2023, 12:25
Citação de: MLM em 23 de Julho de 2023, 12:20
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2023, 12:17
Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2023, 12:09
Citação de: MLM em 23 de Julho de 2023, 12:03Gostava de perceber esta lógica de ser o melhor para o Benfica. Se um dos titulares se lesionar e outro tiver castigado, é melhor para o Benfica não ter um central experiente e talentoso para os substituir?
Já ser melhor para o jogador, não sei. O ano passado, no início da época, também era melhor para o António Silva ser emprestado...

Para o ano qdo despacharem o António Silva, e o Otamendi estiver em claro declineo, vão ver o buraco em q se metem.
Se o Antonio sair e o Otamendi estiver no pré retiro existem o Morato, Tomás e JV. Não existe ninguém com qualidade a DC para subir nos escalões jovens mas deve existir alguém para contratar.
João Victor e Tomás Araújo não está confirmado que possam render no Benfica. Têm potencial mas não são um Lucas Veríssimo. Já o Morato, pergunto me se fica cá muito mais tempo (a ser verdade que ele queria sair).
E o Lucas rende após a lesão? Se o Morato vai sair agora ou depois? É que o Benfica tem 2 anos para contratar ou formar.

Tens um central de qualidade mas fora de forma, para mim n faz sentido nenhum despacha-lo, tendo em consideração os condicionantes futuros q eu referi (Toni+Ota).
Compreendia empresta-lo uma época a outra equipe, por um ano apenas, para q se o q referi se verificasse, ele pudesse voltar em forma e entrar logo de estaca.
O Lucas tem 3 anos de contrato. Tem 28 anos. Ou o Benfica rentabiliza agora ou pode ter um jogador limitado até aos 32.
Como disse a sair seria definitivo emprestado não ajuda ninguém.
O Benfica tem de pensar a longo prazo. Nada contra o Lucas que mostrou ser competente.
Agora vamos ter 2 centrais descontentes entre ter o Morato ou o Lucas eu escolhia o primeiro.
Compreendo onde queres chegar e não discordava se o Lucas tivesse bem. Agora como se viu com o JV não ganhamos nada em emprestar jogadores deste tipo

Golo de Weldon

Gonçalo Santos

A ir que fosse por empréstimo. Se for confirmado que vai em definitivo, continuo a achar que é um erro que se desista dele.

Por muitas red flags que possa ter neste momento ninguém sabe como será se tiver regularidade. E nós já sabemos que temos dois centrais a prazo.

Tenho pena que a história dele termine assim.

Pedro Nunes 28

Citação de: MLM em 23 de Julho de 2023, 12:03Gostava de perceber esta lógica de ser o melhor para o Benfica. Se um dos titulares se lesionar e outro tiver castigado, é melhor para o Benfica não ter um central experiente e talentoso para os substituir?
Já ser melhor para o jogador, não sei. O ano passado, no início da época, também era melhor para o António Silva ser emprestado...
Agora imagina se se lesionarem 2 e ficarem 2 castigados....
António Silva, Morato, Otamendi e TOmas chegam e sobram....já nem conto com o JV que deve ser DD

Kinkolas

MLM

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2023, 14:23
Agora imagina se se lesionarem 2 e ficarem 2 castigados....
António Silva, Morato, Otamendi e TOmas chegam e sobram....já nem conto com o JV que deve ser DD
Porque o ano passado nem tiveste o Morato lesionado. Porque o Otamendi da plenas garantias, quanto a físico, quanto a disciplina.
Porque o Tomás já jogou imensos jogos com exigência não é? Eu até costumo defender os miúdos, mas há sensivelmente um mês, ainda que com ajuda do árbitro, o Tomas deu exactamente prova de não estar preparado (sub 21).
E sim, não deves contar com o JV, ao contrário do LV. Um não deu provas, o outro sim.
Mas já chega desta conversa. Que não seja preciso voltar a ela durante a temporada (se o LV sair).

sergio19azb

Sempre vai? Fds o Lucas tinha tudo para ser uma figura do Benfica.
Maldita lesão.

bruno cardoso

JornalFla10 - Flamengo
@JornalFla10
Conversei com o
@BrunoFrancisc89
 sobre as postagens da esposa do zagueiro Lucas Veríssimo;

R- 🗣� * O jogador Lucas Veríssimo quer jogar regularmente e não acredita que isso seja possível no Benfica. Ele era titular e capitão antes de sofrer uma grave lesão. Agora, com a chegada do treinador Roger Schmidt, Lucas ficou para trás, pois ainda estava se recuperando de lesão. Atualmente, ele está atrás de António Silva, Otamendi e Morato na hierarquia de zagueiros do time. A disputa pela vaga de 4º zagueiro será entre Lucas, Tomás Araújo e João Victor, mas Lucas não deseja ocupar essa posição.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Red_Fraction em 23 de Julho de 2023, 11:18Os fontanários do Twitter dão desde ontem a noite como certo a sua saída para breve, e pelo que entendi a titulo definitivo (ou com obrigação de compra).

Para onde?

bnfc

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Julho de 2023, 00:28
Citação de: Red_Fraction em 23 de Julho de 2023, 11:18Os fontanários do Twitter dão desde ontem a noite como certo a sua saída para breve, e pelo que entendi a titulo definitivo (ou com obrigação de compra).

Para onde?

A sair, só deverá fazê-lo perto do fim do mercado. Depois do que nos aconteceu com os centrais no início da época passada, não me parece que queiram brincar outra vez aos centrais, especialmente porque ninguém sabe até onde o Fulham está disposto a chegar pelo Morato.

Kampz

IloveSLB2014

Citação de: bnfc em 24 de Julho de 2023, 00:35

Para onde?

A sair, só deverá fazê-lo perto do fim do mercado. Depois do que nos aconteceu com os centrais no início da época passada, não me parece que queiram brincar outra vez aos centrais, especialmente porque ninguém sabe até onde o Fulham está disposto a chegar pelo Morato.

Já desistiram do Morato.

Veríssimo vai para o Flamengo

IloveSLB2014

Capa do Record

Veríssimo emprestado ao Flamengo

bnfc

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Julho de 2023, 01:42
Citação de: bnfc em 24 de Julho de 2023, 00:35

Para onde?

Já desistiram do Morato.

Veríssimo vai para o Flamengo

Sabes lá se desistiram.