Lucas Veríssimo

Defesa, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

d1keke

Ainda bem que o querem muito lá.. não temos condições para o ter aqui.. temos bons centrais aqui..

Mesmo saindo o Antônio ou o Morato temos o Tomás Araújo e o João Victor para apostar..

paulomaia1972

Citação de: d1keke em 15 de Novembro de 2023, 05:32Ainda bem que o querem muito lá.. não temos condições para o ter aqui.. temos bons centrais aqui..

Mesmo saindo o Antônio ou o Morato temos o Tomás Araújo e o João Victor para apostar...

o Otamendi não é eterno. Este rapaz em pleno é um líder em campo.

hugoPT92

Duvido que o Corinthians tenha dinheiro para o manter definitivamente.

nikas

100% fisicamente é central nível Champions e Seleção Brasileira.

É regressar.

20Nico Gaitan20

Recuperar obviamente...ate porque vamos vender o António

Harlem

Nao vi nenhum jogo dele, mas se realmente esta de novo a um bom nivel e bem fisicamente, nao faria sentido vender, Otamendi deve ter mais 1 aninho connosco e Antonio ja se adivinha.

brunodiaslb

Em boas condições tem de estar no plantel. Ainda está numa idade de fazer a diferença no clube. O António e o otamendi não são eternos.

Roy Kent

Citação de: d1keke em 15 de Novembro de 2023, 05:32Ainda bem que o querem muito lá.. não temos condições para o ter aqui.. temos bons centrais aqui..

Mesmo saindo o Antônio ou o Morato temos o Tomás Araújo e o João Victor para apostar..

Tens bons centrais até despachares o António, o Morato se der nas vistas vai logo a seguir, o Ota é mais um ano e meio. Dentro de um ano e meio, o Benfica pode já não ter nenhum destes três.

Golo de Weldon

Po, com todo respeito... Veríssimo antes da lesão era um central garantido no Mundial. Está em outro patamar em relação aos dois citados.

Eu bem duvido que o JV jogue com o alemão... o Tomás terá lugar quando o Antonio/Morato/Otamendi saírem.... parece ser a primeira opção depois destas. Espero que agarre o lugar e vire um jogador-chave da equipa, mas tenho minhas dúvidas.

O caso de Veríssimo é mais um em que o Roger vai definir e acredito que será vendido por um valor abaixo do que vale pelo alemão também não ter demonstrado grande encatamento. [pelo menos vendo de longe].

fdpdc666

«Lucas Veríssimo não tem valor fixado, temos de negociar com o Benfica».
Responsável pelo futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, não poupou elogios ao central, que está cedido pelo clube da Luz.

Lucas Veríssimo, central que o Benfica emprestou ao Corinthians, tornou-se num trunfo eleitoral na corrida à presidência do emblema paulista, cujo ato eleitoral está agendado para o próximo dia 25.

Duílio Alves está de saída da presidência e a dupla pelo cargo será a dois: André Luiz Oliveira ou Augusto Melo, e tanto um como outro já fizeram saber que querem avançar para a contratação de Lucas Veríssimo, que tem contrato com o Benfica até 2026.

Esta sexta-feira, Alessandro Nunes, responsável pelo futebol do Corinthians, falou sobre o futuro do central, cujo empréstimo termina a 30 de junho de 2024.

«O que o Lucas apresenta é aquilo que nós já esperávamos. Ele tem uma conduta profissional absurda, é um jogador que ficou fora do último Campeonato do Mundo, infelizmente, por lesão. Teve esse problema, mas já superou. Hoje, está a cem por cento e tem vindo a demonstrar a sua importância. O Lucas não tem um valor fixado, temos de negociar com o Benfica. Provavelmente, é o próximo presidente quem vai negociar», realçou, em declarações difundidas portal brasileiro Globoesporte.

De realçar que o Corinthians tem preferência para ficar com o jogador em definitivo, a partir de julho de 2024, mas terá de negociar o valor de aquisição com o Benfica e, em caso de compra, o Timão poderá abater o valor de €1 milhão pagos pelo empréstimo.

Filipa Reis in A Bola

antiporcos

É uma estupidez vender o Lucas Veríssimo. É um bom jogador que foi muito afectado pela lesão, pela longevidade e influência do Otamendi e pelo fenómeno António Silva. Agora está a recuperar a forma, tem mais é que voltar à luz no verão para colmatar a mais que provável saída do António Silva e/ou do Morato (eu até acho que vão sair os dois mas pelo menos um deles parece-me garantido). Sobretudo se mantivermos a tactica dos 3 centrais então aí é que me parece certo.

Aliás, atendendo à idade dele, o Lucas já passou a fase de poder sair para um gigante europeu, portanto tem todas as condições para fazer à vontade mais 4 ou 5 épocas no Benfica sem essa pressão de ter os tubarões à perna.

Há muita azia espalhada na CS por termos tantos e tão bons centrais no plantel, temos que ver as coisas por esse prisma e não arranjar problemas onde eles não existem.

Red Bullet

Citação de: antiporcos em 17 de Novembro de 2023, 14:28É uma estupidez vender o Lucas Veríssimo. É um bom jogador que foi muito afectado pela lesão, pela longevidade e influência do Otamendi e pelo fenómeno António Silva. Agora está a recuperar a forma, tem mais é que voltar à luz no verão para colmatar a mais que provável saída do António Silva e/ou do Morato (eu até acho que vão sair os dois mas pelo menos um deles parece-me garantido). Sobretudo se mantivermos a tactica dos 3 centrais então aí é que me parece certo.

Aliás, atendendo à idade dele, o Lucas já passou a fase de poder sair para um gigante europeu, portanto tem todas as condições para fazer à vontade mais 4 ou 5 épocas no Benfica sem essa pressão de ter os tubarões à perna.

Há muita azia espalhada na CS por termos tantos e tão bons centrais no plantel, temos que ver as coisas por esse prisma e não arranjar problemas onde eles não existem.

É um lider, é um grande jogador, está recuperado. Vai nos fazer muita falta.

Direcção do nosso clube pronta para fazer cagada em três, dois, um...

Red Bullet

Citação de: Golo de Weldon em 16 de Novembro de 2023, 22:42

Po, com todo respeito... Veríssimo antes da lesão era um central garantido no Mundial. Está em outro patamar em relação aos dois citados.

Eu bem duvido que o JV jogue com o alemão... o Tomás terá lugar quando o Antonio/Morato/Otamendi saírem.... parece ser a primeira opção depois destas. Espero que agarre o lugar e vire um jogador-chave da equipa, mas tenho minhas dúvidas.

O caso de Veríssimo é mais um em que o Roger vai definir e acredito que será vendido por um valor abaixo do que vale pelo alemão também não ter demonstrado grande encatamento. [pelo menos vendo de longe].

Acho q vais ter razão, mas espero que não tenhas.

Golo de Weldon

Citação de: Red Bullet em 17 de Novembro de 2023, 16:33
Citação de: Golo de Weldon em 16 de Novembro de 2023, 22:42

Acho q vais ter razão, mas espero que não tenhas.

Somos dois.

Rui_Vieira

Gosto mt do verissimo, na primeira fase dele entao era um centralao!

Penso q temos de continuar com ele.