Lucas Veríssimo

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GGG

Nao acredito que venha algum central ate porque se aposta mt na estrutura nos dois miudos (R Dias e Kalaica), alem disso nao se percebem movimentações ao contrário do posto de DD (Douglas) ja é falado ha imenso tempo!

Agora acho que o Benfica sabera que tipo de lesao tera o Jardel e que talvez seja necessário ver opções no mercado. Mas para mim ia buscar o Marcelo e ficava resolvido

Bedsy

Tragam o caio.
Para Lisandro já cá temos um.

TiagoSLB_10

LUCAS VERÍSSIMO É HIPÓTESE

Benfica terá feito uma oferta de 4 milhões de euros pelo central do Santos

Lucas Veríssimo, defesa-central do Santos, pode reforçar o Benfica até ao fecho do mercado. De acordo com a imprensa brasileira, em cima da mesa está uma proposta de 4 milhões de euros.

A contratação de Douglas é, nesta altura, a prioridade dos encarnados, que não descuram o reforço do eixo da defesa. Neste sentido, os responsáveis do Benfica estarão a tentar a contratação do jogador do Santos, por valores que não são elevados. De resto, a vinda de um central só se concretizará num negócio de oportunidade, que não obrigue a grande esforço financeiro.

Veríssimo defrontou o Benfica em outubro de 2016, no jogo do centenário do Vila Belmiro e de despedida de Léo. Foi ele quem cometeu dois penáltis. Com 22 anos, e sem ter jogado ainda no Europa, tem margem de progressão.

Com Jardel lesionado e com Luisão firme no onze, sobram como alternativas Lisandro López e os jovens Kalaica e Rúben Dias, que fazem parte do plantel principal e em que as águias depositam grande confiança.

arodrigues84

Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Agosto de 2017, 07:15
LUCAS VERÍSSIMO É HIPÓTESE

Benfica terá feito uma oferta de 4 milhões de euros pelo central do Santos

Lucas Veríssimo, defesa-central do Santos, pode reforçar o Benfica até ao fecho do mercado. De acordo com a imprensa brasileira, em cima da mesa está uma proposta de 4 milhões de euros.

A contratação de Douglas é, nesta altura, a prioridade dos encarnados, que não descuram o reforço do eixo da defesa. Neste sentido, os responsáveis do Benfica estarão a tentar a contratação do jogador do Santos, por valores que não são elevados. De resto, a vinda de um central só se concretizará num negócio de oportunidade, que não obrigue a grande esforço financeiro.

Veríssimo defrontou o Benfica em outubro de 2016, no jogo do centenário do Vila Belmiro e de despedida de Léo. Foi ele quem cometeu dois penáltis. Com 22 anos, e sem ter jogado ainda no Europa, tem margem de progressão.

Com Jardel lesionado e com Luisão firme no onze, sobram como alternativas Lisandro López e os jovens Kalaica e Rúben Dias, que fazem parte do plantel principal e em que as águias depositam grande confiança.

Cometeu dois penaltis? Bora contratar então. Agora é encontrar o defesa direito deles que tenha feito um autogolo ou o guarda-redes que esteja sempre no estaleiro.

arodrigues84

Citação de: GGG em 29 de Agosto de 2017, 03:59
Nao acredito que venha algum central ate porque se aposta mt na estrutura nos dois miudos (R Dias e Kalaica), alem disso nao se percebem movimentações ao contrário do posto de DD (Douglas) ja é falado ha imenso tempo!

Agora acho que o Benfica sabera que tipo de lesao tera o Jardel e que talvez seja necessário ver opções no mercado. Mas para mim ia buscar o Marcelo e ficava resolvido

Boa ideia  O0

20Nico Gaitan20

Cometeu 2 penaltys no mesmo jogo....epah matem-se

O vieira goza mrsmo com a cara dos adeptos

Bedsy

ItsY2Inferno

Gosto !! Mas já se sabe como é os negócios com o Santos

Kampz

Parece-me óbvio que não virá nenhum central.

Acredito que o Lisandro estivesse à venda mas, com a lesão do Jardel e sem propostas relevantes, acabará por ficar e a titular.

Acho que a ideia inicial era mesmo ficar com Luisão, Jardel, Dias e Kalaica como lote de 4 centrais.

Se não há investimento para a baliza e lateral direita que não seja em promessas e emprestados, não seria aqui.

Eu contentava-me com um Marcelo, excelente central para o nível tugónico.

TJSF

Defesas vindos diretamente do Brasil. Outra aposta de risco.

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2017, 07:53
Cometeu 2 penaltys no mesmo jogo....epah matem-se

O vieira goza mrsmo com a cara dos adeptos
pah.... e entao?

ItsY2Inferno

+1benfiquista

Citação de: ruio1999 em 29 de Agosto de 2017, 02:13
É melhor que o Rúben Dias e que o Kalaica?

Importa saber é se este é melhor que o Lisandro.

Schuldiner

Oxalá venha um central, precisamos de alguém com qualidade para o imediato e com margem para o futuro.

Luisão já não tem condições para ser titular na maioria dos jogos, numa direção 10 anos à frente, a sua sucessão já tinha sido feita há um ano, no mínimo. Lisandro é uma roleta russa, demasiado incontrolável, era vendê-lo. Jardel está completamente condicionado pelas lesões da época passada e a sua total recuperação até ao nível que vimos em 14 e 15, é uma incógnita, o que é muito frustrante, estava um centralão. O talho mastigou-o todo.

Por isso não pode haver dúvidas, até porque Ruben Dias e Kalaica podem não chegar, não se sabe se são as certezas que se espera.