Lucas Veríssimo

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bedsy

Citação de: +1benfiquista em 29 de Agosto de 2017, 08:09
Citação de: ruio1999 em 29 de Agosto de 2017, 02:13
É melhor que o Rúben Dias e que o Kalaica?

Importa saber é se este é melhor que o Lisandro.
Nem o melhor central do Santos, é.

kingvata

coloquem o LFV numa sala e larguem a chave durante 3 dias. Agora já só fará mais asneiras do que as que já fez.

Minerva

Citação de: RodriE em 29 de Agosto de 2017, 02:07
Precisamos de um central, mas não é do brasileirão...  :crazy2:

O Felipe do Porto não veio de lá?

Apollo_22

Citação de: Minerva em 29 de Agosto de 2017, 08:44
Citação de: RodriE em 29 de Agosto de 2017, 02:07
Precisamos de um central, mas não é do brasileirão...  :crazy2:

O Felipe do Porto não veio de lá?

Corinthians

arodrigues84

Citação de: Kampz em 29 de Agosto de 2017, 07:58
Parece-me óbvio que não virá nenhum central.

Acredito que o Lisandro estivesse à venda mas, com a lesão do Jardel e sem propostas relevantes, acabará por ficar e a titular.

Acho que a ideia inicial era mesmo ficar com Luisão, Jardel, Dias e Kalaica como lote de 4 centrais.

Se não há investimento para a baliza e lateral direita que não seja em promessas e emprestados, não seria aqui.

Eu contentava-me com um Marcelo, excelente central para o nível tugónico.

Nem mais.

diego040675

Citação de: kingvata em 29 de Agosto de 2017, 08:34
coloquem o LFV numa sala e larguem a chave durante 3 dias. Agora já só fará mais asneiras do que as que já fez.
se é para o fechar numa sala é fecha-lo por 3 anos e não 3 dias.
Assim pode ser que apareça alguém que goste do BENFICA e que tenha capacidade para o presidir.

Apollo_22

Citação de: arodrigues84 em 29 de Agosto de 2017, 08:58

Acredito que o Lisandro estivesse à venda mas, com a lesão do Jardel e sem propostas relevantes, acabará por ficar e a titular.

Acho que a ideia inicial era mesmo ficar com Luisão, Jardel, Dias e Kalaica como lote de 4 centrais.

Se não há investimento para a baliza e lateral direita que não seja em promessas e emprestados, não seria aqui.

Nem mais.

Há dez dias foi noticiado que o Levante dava cerca de 1M€ por ele, que acaba contrato no fim da época.

Acena é que a mensagem que traz a compra do Marcelo é a de que se considera que o Ruben Dias ou o Kalaica não estão preparados... e isso, eu que não os vejo treinar, não posso avaliar... a decisão cabe à 'estrutura'... mas é nitido o negligenciar da nossa defesa... não se arranjam 'achados' todos os anos... isto tem tudo para correr mal...

Ruud

Anda tudo a chorar por centrais, aparece um e é: "ai não que é do Brasileirão" e "ai não que é outro César".

Eu tinha uma solução para isso, mas não me apetece dizer.

arodrigues84

Citação de: Apollo_22 em 29 de Agosto de 2017, 09:06
Citação de: arodrigues84 em 29 de Agosto de 2017, 08:58

Nem mais.

Há dez dias foi noticiado que o Levante dava cerca de 1M€ por ele, que acaba contrato no fim da época.

Acena é que a mensagem que traz a compra do Marcelo é a de que se considera que o Ruben Dias ou o Kalaica não estão preparados... e isso, eu que não os vejo treinar, não posso avaliar... a decisão cabe à 'estrutura'... mas é nitido o negligenciar da nossa defesa... não se arranjam 'achados' todos os anos... isto tem tudo para correr mal...

Pior do como está agora é impossível. Eu tenho a certeza que cada um de nós quando viu o Lisandro a entrar para substituir o Jardel sabia que ia dar merda e não é que deu mesmo? Elucidativo portanto...

+1benfiquista

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Agosto de 2017, 08:33

Não sigo o brasileirão, não faço ideia da valia desta rapaz. Mas ficava contente se significasse que queremos um central.

kingvata

sporting consegue despachar escroto e nós não conseguimos colocar o Lizandro? por pelo menos 5 milhões? fdx...trabalha-se mal :disgust:

Tipet

Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2017, 02:26
O mais anedótico disto é ainda por cima atacar o mercado agora por jogadores que viriam mais baratos à 1/2 meses atrás e já estariam encaixados na equipa...

Estrutura for ever... :tomates:

Pois viriam mais baratos. Só porque dizes. E há 3/4 meses até vinha de borla.

N1c0

Precisamos de um central que saia a jogar como de pão para a boca. Lucas não é mau prospecto...

Bedsy

Citação de: +1benfiquista em 29 de Agosto de 2017, 09:09
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Agosto de 2017, 08:33

Não sigo o brasileirão, não faço ideia da valia desta rapaz. Mas ficava contente se significasse que queremos um central.
Sim, um central era bom.