Lucas Veríssimo

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

30min à Benfica

Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2023, 10:13
Citação de: John F. Kennedy em 16 de Janeiro de 2023, 10:10
Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2023, 09:14
Nos açores salta já para o 11.
A não ser que seja o Morato.

Com o toni? Eu não fazia isso.

Mas eu não percebo nada de nada.

Foi a dupla titular no jogo no Bessa e não correu mal, antes pelo contrário.

KunAguero16

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/lucas-verissimo-devera-deixar-o-benfica-em-janeiro-15669981.html

Lucas Veríssimo deverá deixar o Benfica, por empréstimo, ainda durante a atual janela de mercado. O defesa-central brasileiro recuperou recentemente de uma grave lesão, uma entorse do joelho direito com rotura do ligamento cruzado anterior, foi operado e após uma longa recuperação regressou aos relvados.

O ex-Santos foi uma grande aposta do Benfica e os encarnados continuam a acreditar no seu restabelecimento pleno, mas para isso pretendem que jogue com outra regularidade, o que não irá acontecer de águia ao peito porque o eixo defensivo do líder do campeonato está preenchido com Otamendi e António Silva - titulares indiscutíveis - sendo a terceira opção Morato.

Desta forma, Lucas Veríssimo não terá espaço na equipa até ao final da temporada. Perante este cenário, vários clubes brasileiros tentam saber em que condições o internacional canarinho poderá deixar o clube da Luz. Veríssimo não será um jogador acessível financeiramente para muitos emblemas, mas nesta fase o Benfica e o próprio jogador entendem que o mais importante é competir para voltar ao nível demonstrado anteriormente.

Toronto_SLB

Citação de: KunAguero16 em 17 de Janeiro de 2023, 15:44
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/lucas-verissimo-devera-deixar-o-benfica-em-janeiro-15669981.html

Lucas Veríssimo deverá deixar o Benfica, por empréstimo, ainda durante a atual janela de mercado. O defesa-central brasileiro recuperou recentemente de uma grave lesão, uma entorse do joelho direito com rotura do ligamento cruzado anterior, foi operado e após uma longa recuperação regressou aos relvados.

O ex-Santos foi uma grande aposta do Benfica e os encarnados continuam a acreditar no seu restabelecimento pleno, mas para isso pretendem que jogue com outra regularidade, o que não irá acontecer de águia ao peito porque o eixo defensivo do líder do campeonato está preenchido com Otamendi e António Silva - titulares indiscutíveis - sendo a terceira opção Morato.

Desta forma, Lucas Veríssimo não terá espaço na equipa até ao final da temporada. Perante este cenário, vários clubes brasileiros tentam saber em que condições o internacional canarinho poderá deixar o clube da Luz. Veríssimo não será um jogador acessível financeiramente para muitos emblemas, mas nesta fase o Benfica e o próprio jogador entendem que o mais importante é competir para voltar ao nível demonstrado anteriormente.
Seria o melhor ser emprestado.  Nao vai ser jogar um jogo a cada dois meses que vai voltar a' forma.

francisco

Vai ficar, pedido do Schmidt. A sair alguém agora por empréstimo será o JV.

The_Riggs

A gestão deste jogador não me agrada nada.
Ou é terceira opção ou tem de sair.

E aí tenho de fazer o mesmo exercício com o Morato.

o Noruego

Rei

Sempre achei esta conversa de ele sair um bocado estranha. Para mim continua a ser um excelente central e vai com naturalidade saltar para o onze mais tarde ou mais cedo. Se o Otamendi acabar por sair, o lugar vai ser dele.

Toronto_SLB

Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2023, 11:19
Sempre achei esta conversa de ele sair um bocado estranha. Para mim continua a ser um excelente central e vai com naturalidade saltar para o onze mais tarde ou mais cedo. Se o Otamendi acabar por sair, o lugar vai ser dele.
Obvio. Mas o problema e' que precisa de jogar para voltar ao seu ritmo anterior e nao o vai conseguir parado mais 5-6 meses.  Para mim a solucao ideal seria um emprestimo ate' ao fim da epoca.

Red Bullet

Fico contente com a (aparente) informação dada pelo nosso treinador, e n fico nada espantado com ela. Quer me parecer que o jogador está no bom caminho para ser completamente reabilitado fisicamente, e nessas condições é o nosso melhor central, n faria sentido algum dispensa-lo.

ItsY2Inferno

Lucas Verissimo can be an opportunity on the final days of the window. He's now 100% ready after injury — could leave Benfica at good conditions 🔴🇧🇷 #transfers

Flamengo and Atletico Mineiro want him but no way to return to Brazil — European clubs keen on the move.

Fabrizio

Wizardpt

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Janeiro de 2023, 22:52
Lucas Verissimo can be an opportunity on the final days of the window. He's now 100% ready after injury — could leave Benfica at good conditions 🔴🇧🇷 #transfers

Flamengo and Atletico Mineiro want him but no way to return to Brazil — European clubs keen on the move.

Fabrizio

Desculpem a linguagem mas isto é Os filhos da puta dos empresários a dar estes leaks a ver se alguém pega, jogador parado não dá comissão para estes abutres de merda.

futeboldelite

eu cá acho que vai ser o único a ficar.

mais cedo saem o João Victor e o Brooks

ARRG

O treinador RS adora o Lucas, nunca na vida o vai deixar sair garanto.

divica

Citação de: futeboldelite em 18 de Janeiro de 2023, 22:58
eu cá acho que vai ser o único a ficar.

mais cedo saem o João Victor e o Brooks
pelo que custou o joao victor só pode sair se for emprestado a uma equipa europeia.

O verissimo pode ser emprestado a qualquer lado porque o que ele precisa é ganhar ritmo.

Notguilty

O Veríssimo até à lesão era top. Limpava tudo e marcava golos. Infelizmente os jogadores não são máquinas.Espero e confio que volte a esse nível.
Alguém terá de sair. Qualquer um menos o António.