Lucas Veríssimo

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sexta-Feira

Citação de: Notguilty em 17 de Abril de 2023, 01:11
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Abril de 2023, 01:05
Citação de: Notguilty em 17 de Abril de 2023, 00:58
Citação de: Yoann Peeters em 17 de Abril de 2023, 00:54
Citação de: Notguilty em 17 de Abril de 2023, 00:52
Citação de: Yoann Peeters em 17 de Abril de 2023, 00:49
Citação de: elpayaso10 em 17 de Abril de 2023, 00:34tem que respeitar mais os adeptos.

Grimaldo e Lucas Veríssimo, descontentes com assobios dos adeptos do Benfica, fazem sinal aos colegas para irem para os balneários
CMTV mostra momento da insatisfação do lateral com mais detalhe
E o Luisao que e que anda la a fazer?
Ele bateu palmas aos adeptos.
Mas ele nao tem autoridade para dizer aos jogadores para nao sairem? entao o que e que ele anda la a fazer?
Ele não ia andar ali às caralhadas. Eu sinceramente não me faz impressão isso do grimaldo nem do Verissimo. há coisas piores.

Mas quem é este Veríssimo?
Como é que um encostado destes tem a autoridade se mandar calar os adeptos ou fazer gestos?

Um gajo que que chegou aqui e se lesionou!
Que foi expulso na primeira parte contra o PSV e nos ia fodendo a passagem à fase de grupos da Champions!

Quem é ele, ou que deu ele ao Benfica para se achar na autoridade de dizer algo!?

Este imbecil por mim vai é corrido já no fim da temporada.
Primeiro porque está acabado depois da lesão!
Segundo, não teve respeito pelos adeptos!
Terceiro, do pouco que jogou nunca mostrou ser um central muito seguro.

Nem todos sabem reagir da mesma forma, Maior parte tem idade para serem nossos filhos.
Quem os lidera é que tem de os situar e "ensinar". O Bento mandou adeptos para o crlh e ninguém duvidava do seu Benfiquismo.

Mas foi como eu referi no outro post. É preciso um certo peso no clube e na equipa para se perdoarem momentos destes aos jogadores.
Jogadores que já andam por aqui há muito!
Embora estejam errados, há outra confiança com o clube e adeptos.

Não é qualquer um que acabou de aterrar aqui!

Quem é o Veríssimo!?
Não tenho capacidade de encaixe com faltas de respeito desta natureza. Principalmente jogadores que nada deram ao Benfica. Que nada representam para os adeptos.

Tolerância zero para gente desta que ainda por cima ganha muito dinheiro.
São profissionais de futebol, têm de saber lidar com isto.

Notguilty

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Abril de 2023, 01:15
Citação de: Notguilty em 17 de Abril de 2023, 01:11
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Abril de 2023, 01:05
Citação de: Notguilty em 17 de Abril de 2023, 00:58
Citação de: Yoann Peeters em 17 de Abril de 2023, 00:54
Citação de: Notguilty em 17 de Abril de 2023, 00:52
Citação de: Yoann Peeters em 17 de Abril de 2023, 00:49
Citação de: elpayaso10 em 17 de Abril de 2023, 00:34tem que respeitar mais os adeptos.

Grimaldo e Lucas Veríssimo, descontentes com assobios dos adeptos do Benfica, fazem sinal aos colegas para irem para os balneários
CMTV mostra momento da insatisfação do lateral com mais detalhe
E o Luisao que e que anda la a fazer?
Ele bateu palmas aos adeptos.
Mas ele nao tem autoridade para dizer aos jogadores para nao sairem? entao o que e que ele anda la a fazer?
Ele não ia andar ali às caralhadas. Eu sinceramente não me faz impressão isso do grimaldo nem do Verissimo. há coisas piores.

Mas quem é este Veríssimo?
Como é que um encostado destes tem a autoridade se mandar calar os adeptos ou fazer gestos?

Um gajo que que chegou aqui e se lesionou!
Que foi expulso na primeira parte contra o PSV e nos ia fodendo a passagem à fase de grupos da Champions!

Quem é ele, ou que deu ele ao Benfica para se achar na autoridade de dizer algo!?

Este imbecil por mim vai é corrido já no fim da temporada.
Primeiro porque está acabado depois da lesão!
Segundo, não teve respeito pelos adeptos!
Terceiro, do pouco que jogou nunca mostrou ser um central muito seguro.

Nem todos sabem reagir da mesma forma, Maior parte tem idade para serem nossos filhos.
Quem os lidera é que tem de os situar e "ensinar". O Bento mandou adeptos para o crlh e ninguém duvidava do seu Benfiquismo.

Mas foi como eu referi no outro post. É preciso um certo peso no clube e na equipa para se perdoarem momentos destes aos jogadores.
Jogadores que já andam por aqui há muito!
Embora estejam errados, há outra confiança com o clube e adeptos.

Não é qualquer um que acabou de aterrar aqui!

Quem é o Veríssimo!?
Não tenho capacidade de encaixe com faltas de respeito desta natureza. Principalmente jogadores que nada deram ao Benfica. Que nada representam para os adeptos.

Tolerância zero para gente desta que ainda por cima ganha muito dinheiro.
São profissionais de futebol, têm de saber lidar com isto.
Compreendo e respeito. Sou mais tolerante nestas merdas, prefiro que o façam inconscientemente e que sejam corrigidos do que o façam repetidamente sem correcção.

daviddgc

Esta ha mais de 1 ano a receber o belo do salario sem acrescentar merda nenhuma e ainda se dá ao desplante de mandar vir com os adeptos.
Aqueles que lhe pagam o salario.

Fosse eu presidente e percebias num instante que podias preparar a mala e ir sambar para a tua terra.

Special_Red

O record dar esta notícia sobre o Verissimo e o Grimaldo foi apenas com a intenção de incendiar mais as coisas. Conseguiram, como se lê aqui.

dsdsds44

Citação de: Special_Red em 17 de Abril de 2023, 08:32O record dar esta notícia sobre o Verissimo e o Grimaldo foi apenas com a intenção de incendiar mais as coisas. Conseguiram, como se lê aqui.
Já se sabe que o objetivo desses pseudo jornalistas é incendiar.

Mas este e o Grimaldo, como os restantes colegas, só tinham que se aproximar dos adeptos e dar a cara.

Só que optaram por fugir... como muitos dos jogadores fazem nos jogos a doer.

diabo11982

Estive em Chaves e não me tinha apercebido que este anormal foi tão efusivo como O Grimaldo a mandar a equipa para o balneário..

E logo o Lucas, alguém que teve o azar de se lesionar e há mais de um ano que não põe os pés em campo e sempre foi acarinhado pelos benfiquistas..

Eh pá.. Fodasse

Cansado destes "conas moles"....

MTrigueiros

Citação de: Special_Red em 17 de Abril de 2023, 08:32O record dar esta notícia sobre o Verissimo e o Grimaldo foi apenas com a intenção de incendiar mais as coisas. Conseguiram, como se lê aqui.

Claro, a culpa ainda é dos jornais.

Num clube com valores, eram obrigados a um pedido de desculpas. Sobretudo o Grimaldo depois de toda a merda que já fez.

Pedro Nunes 28

Quem incendiou as coisas foram os jogadores e não o Record.
É completamente inaceitavel este tipo de comportamento por parte dos jogadores, quando existiram ali pessoas que fizeram centenas de kms para apoiar a equipa !
No fim, ouviam, pediam desculpa e baixavam as orelhas !
Saudades dos tempos que tinham que ir do estadio ao centro de treinos no meio dos sócios.....piavam baixinho !

RGouveia.SLB

É preciso uma moral do crl para mandar vir com os adeptos, ainda para mais quando os adeptos o têm apoiado durante um período fodido e prolongado de lesão.

areal

Outro Luisão...Baixa a bola meu, quem és tu.

insatisfeito

Amuou com os adeptos e pior foi ver a influência nefasta que este e o grimaldo têm sobre outros no plantel.

Este e o grimaldo chamam os outros e os mansos do morato e chiquinho olham para eles e fazem o mesmo.

Quando dizem que podemos não renovar com o otamendi e ficar com verissimos e moratos é olhar para isto.

Precisamos de otamendi, antonios, gilbertos, aursnes, etc.. no plantel... precisamos de mudar urgentemente o perfil mental do plantel.

Mandar embora, rafas, grimaldos, verissimos, chiquinhos, etc...

J_PN

Mas quem é este gajo e o que já fez no Benfica para decidir se é para ouvir os assobios dos adeptos ou não? Foda-se  :2funny:

2fenix2die

Mais um que pensa que é melhor, do que realmente é.

No Brasil os gajos invadem os centros de estágios, são apertados nos aeroportos, ameaçam as familias, etc, etc, aqui os adeptos assobiam na bancada, depois da terceira derrota consecutiva, com mais uma exibição de merda, e já fica todo melindrado.

O Benfica é só conas moles.

vieirah1904

Guia de marcha no fim da época.

Jogador sem valores.

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 17 de Abril de 2023, 10:07Mas quem é este gajo e o que já fez no Benfica para decidir se é para ouvir os assobios dos adeptos ou não? Foda-se  :2funny:

A culpa também é nossa que idolatramos qualquer gajo que dá dois toques na bola.

Eu e muitos achávamos que o Lucas podia ser capitão do Benfica e nem um ano de clube tinha.

Depois levamos com o estes reality checks.