Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Flirt4ever

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2019, 07:18
Citação de: Flirt4ever em 23 de Abril de 2019, 07:10
Vocês repararam que é o próprio Ody a meter a merda da bola na baliza ?!?!

Epah.... que encha a cara de merda, pqp!


Epah o árbitro já tinha apitado ainda a bola ia no ar
O que é que isso tem a ver com o que escrevi ?

20Nico Gaitan20

O homem tem de sair no final da época..... Mas ver aqui um "caso" é no mínimo risível... Quando o defesa nem sequer o deixa saltar...

cwally

De acordo com as regras, é falta. Sem sombra de dúvida.

Pode-se discordar das regras e acho que foi isso que o Petit disse. Eu próprio tambem acho um bocado ridiculo que qq toque no GR na pequena área seja falta, mas é o que é e enquanto assim for é falta.

fmb

É um borrado. GR assim nunca serão grandes!!!

Spidey

Mas como é que é possível achar que aquilo não é falta?!

Assim também eu que sou muito grande chego ali e marco 50 golos por época! Basta pôr-me à frente dos guarda-redes e não deixá-los saltar.

Canja!!! Fácil!!!

diogoalves

Quando ao intervalo estava 1-0 e foi para o lado da Sagres na segunda parte até tremia.
É um sufoco dos grandes. E se é com o comum do adepto, imagino para os colegas. Deve ser cada casa nos treinos, em que está sujeito a mais trabalho... Que medonho

Mozer_4

Pouco inteligente a forma como aborda alguns lances. A sua abordagem a cruzamentos e remates de longe é medonha.

Por vezes faz me recordar o quim e o seu braço no ar.


bmuc79


É claro que o lance é falta.
Um GR para sair a uma bola tem de ter espaço para ganhar impulsão, não podes fazer parede assim ao GR.

Red Bullet

o síndroma Karius atacou de novo?

slbenfever

Não é guarda-redes para ser titular de equipa grande, quanto muito suplente, nas bolas aéreas é uma tremedeira constante.

Chico_odv

Pode e deve ficar no plantel, mas como suplente.

Temos de ir buscar um grande guarda-redes, e não o Zlobin.
Zlobin quanto muito, 3a opção (para mim seria emprestado, e ficaria o Svillar na B).

bellamy

Citação de: slbenfever em 23 de Abril de 2019, 10:51
Não é guarda-redes para ser titular de equipa grande, quanto muito suplente, nas bolas aéreas é uma tremedeira constante.
Ele tem alguns défices, isso é claro mas por aquilo que passa cá para fora também tem grandes virtudes como ser humilde e ter grande vontade de trabalhar. Isso é essencial para melhorar nos seus defeitos e tornar-se um guarda redes mais completo. Vejamos o exemplo do Rui Patrício que era bastante pior que este e foi melhorando bastante ao longo dos anos. Claro que no Benfica não queremos que demore tanto tempo e entretanto com os erros vai-se perdendo títulos mas parece-me que para o ano já vai ser um guarda redes muito melhor.

Ele é um guarda redes novo, com mais 11 anos pela frente, titular da selecção da Grécia e titular do Benfica onde já leva 50 jogos a titular. Já nos tramou mas também já nos safou alguma vez. Eu penso que deveria ser mantida a aposta nele e espero que o futuro me dê razão.

JSilva28

É falta mas é uma abordagem de merda do Ody.

Ele ali tem de dar um chega para lá, tem de esbracejar, tem de saltar e dar um soco na cabeça do gajo se for preciso.

Colocou-se a jeito do tronco do central do Marítimo ficar numa posição estática e só ter de encostar, mas como se movimentou e influenciou o movimento do guarda-redes na pequena área, é falta, ponto final!

Mas o Ody não pode ter uma abordagem tão passiva como aquela, onde nem no salto tem convicção!

KKT

Depois de o ver a benzer-se antes de um livre do Setúbal em casa, não tenho dúvidas que tem de ser suplente, na melhor das hipóteses.