Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Onac

Fraquíssimo na tomada de decisão. Não pode ser GR de um clube com ambição, lamento. É prioritário encontrar uma solução.

cipri_slb

Por mim continuava a titular, evoluiu bastante na época passada.

Onac

Citação de: cipri_slb em 15 de Agosto de 2020, 16:00
Não evoluiu nada, o Benfica é que jogou de outra forma e ele pôde fazer o que faz melhor, defesas por reflexo . É um GR sem nível para uma equipa grande, não tem controlo do espaço da área ou da profundidade nem jogo de pés. A sério, deixem de o defender, por favor.

cipri_slb

Citação de: Onac em 15 de Agosto de 2020, 16:16
Não evoluiu nada, o Benfica é que jogou de outra forma e ele pôde fazer o que faz melhor, defesas por reflexo . É um GR sem nível para uma equipa grande, não tem controlo do espaço da área ou da profundidade nem jogo de pés. A sério, deixem de o defender, por favor.

Tua opinião, eu tenho a minha.

Adrian31

zizou

Esta a ter uma evolução muito boa, e não por aqui que tivemos uma época horrível.

PontapeDoIsaias

Tambem nao acho que seja GR para nos.
Dito isso existem areas em que o dinheiro era mais bem empregue

Shekov

Precisamos urgentemente de contratar outro guarda-redes para titular.

O Odysseas tem muitas grandes qualidades, mas a sair dos postes é miserável. Nos jogos contra o Porto sofremos golos também à pala disto.

mitro11

Citação de: Adrian31 em 15 de Agosto de 2020, 16:18
não agarra um cruzamento.

Nem um remate, é só defesas incompletas

Oferece uma quantidade absurda de cantos ao adversário

Montez

Foi o nosso segundo melhor jogador na época passada, atrás de Rubén Dias.

E sim, evoluiu bastante.

DeSousa

Convinha ter um GR que dê confiança à defesa. Inadmissível não ser autoritário dentro da pequena área. 

Adepto10

Não sendo o ideal para ser titular, penso que no atual contexto é a melhor solução, uma vez que estamos a reconstruir uma equipa e o orçamento é limitado, como em qualquer equipa e isso obriga a tomar decisões.

Um gr que viesse para ser o dono da baliza teria que ter predicados inegáveis e, não existem assim tantos gr disponíveis neste momento a um preço comportavel.

Ainda estou para perceber que merda foi aquele negócio de vender o Ederson se só tínhamos 50% do passe.

tjdy

Este gajo entre os postes é dos melhores GR da Europa e do Mundo, é pena ser débil nas saídas da baliza, nao sabe agarrar uma bola, o jogo de pés apesar de estar longe de ser perfeito tb nao é mau, mau era o jogo de pés do Rui Patrício... Gosto dele, é um excelente GR mas pode deitar tudo a perder em alguns detalhes... Pior, acho que o JJ nao morre de amores por GR com estas caracteristicas, mas ele que nao traga nenhum Roberto...

JoMiJoAn

Citação de: cipri_slb em 15 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: Onac em 15 de Agosto de 2020, 16:16

Tua opinião, eu tenho a minha.
O JJ gosta de por as suas equipas a jogar com a linha defensiva bem adiantada no seu processo ofensivo.
Isto acontecendo esta época, o Vlaco vai ter de se adiantar muito mais no terreno do que está habituado. 

J.P.

Vamos lá ver se não vai de vela...