Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

colonidta

Citação de: Flirt4ever em 30 de Dezembro de 2020, 20:41
Citação de: Endless em 30 de Dezembro de 2020, 17:50
Citação de: Flirt4ever em 30 de Dezembro de 2020, 17:25
]Tal como o jogo contra o Porto, Ody é que provoca o contato. Ele atira-se ao adversário mesmo já quando a bola não está jogável por ele. E burro, não ga como negar isso.

É muito bom entre os postes, mas de resto é fraco.

É uma saída burra (fez-me lembrar uma do Ederson no mundial de sub-20 contra a Nigéria), há contacto, mas ao contrário de contra o Porto, há muito teatro do gajo do portimonense, que deixa ficar a perna para simular. Se fosse varrido, nunca caia daquela forma e naquele lado.

Faz teatro, de acordo, mas isso não invalida que tenha sido penalti. O Taremi também fez teatro, atirou-se para o chão aos berros. Também deu um toque na bola e ficou à espera do burro do Ody tocar-lhe nas pernas.

Para mim são 2 lances exatamente iguais. É o guarda-redes, que de forma muito burra, provoca o contato com o adversário sem ter possibilidade real de jogar a bola, logo é penalti para mim.

Valeu-nos aqui a forma como o gajo do portimonense cai.

Um exemplo, são "milhares" as vezes em que um jogador é puxado e o jogador cai.... para a frente. Ora, isso é "impossível". Se és puxado, devias cair para trás.... Mas seja como for, é falta. É mau demais o Ody nesse lance.... mau demais.

Que raio de abordagem é esta ?

O contato é demasiado. O jogador adversário podia mesmo ter feito um entorse (já me aconteceu a mim):

Por alma de que santo é que o Ody vai a correr à velocidade de caracol quando há 3 jogadores o Benfica que podiam ter ido eles lá ?

Como escrevi antes, compreendo que o futebol seja um desporto de contato, mas este é um contato que invalida que o jogador adversário continuasse a correr (neste caso é irrelevante que o campo acabe 1m depois....)

Não se percebe PK foi daquela maneira..e a passo de caracol..inteligência nula neste lance

pedrompcosta

Citação de: colonidta em 30 de Dezembro de 2020, 22:05
Citação de: Flirt4ever em 30 de Dezembro de 2020, 20:41
Citação de: Endless em 30 de Dezembro de 2020, 17:50
Citação de: Flirt4ever em 30 de Dezembro de 2020, 17:25
]Tal como o jogo contra o Porto, Ody é que provoca o contato. Ele atira-se ao adversário mesmo já quando a bola não está jogável por ele. E burro, não ga como negar isso.

É muito bom entre os postes, mas de resto é fraco.

É uma saída burra (fez-me lembrar uma do Ederson no mundial de sub-20 contra a Nigéria), há contacto, mas ao contrário de contra o Porto, há muito teatro do gajo do portimonense, que deixa ficar a perna para simular. Se fosse varrido, nunca caia daquela forma e naquele lado.

Faz teatro, de acordo, mas isso não invalida que tenha sido penalti. O Taremi também fez teatro, atirou-se para o chão aos berros. Também deu um toque na bola e ficou à espera do burro do Ody tocar-lhe nas pernas.

Para mim são 2 lances exatamente iguais. É o guarda-redes, que de forma muito burra, provoca o contato com o adversário sem ter possibilidade real de jogar a bola, logo é penalti para mim.

Valeu-nos aqui a forma como o gajo do portimonense cai.

Um exemplo, são "milhares" as vezes em que um jogador é puxado e o jogador cai.... para a frente. Ora, isso é "impossível". Se és puxado, devias cair para trás.... Mas seja como for, é falta. É mau demais o Ody nesse lance.... mau demais.

Que raio de abordagem é esta ?

O contato é demasiado. O jogador adversário podia mesmo ter feito um entorse (já me aconteceu a mim):

Por alma de que santo é que o Ody vai a correr à velocidade de caracol quando há 3 jogadores o Benfica que podiam ter ido eles lá ?

Como escrevi antes, compreendo que o futebol seja um desporto de contato, mas este é um contato que invalida que o jogador adversário continuasse a correr (neste caso é irrelevante que o campo acabe 1m depois....)

Não se percebe PK foi daquela maneira..e a passo de caracol..inteligência nula neste lance

É o segundo lance que tem uma saída ridícula... Braga (deu golo) e este (não deu penalti por acaso)..

J_PN

Penalty clarinho e abordagem absurda. Ainda bem que não foi marcado para o vexame não ser maior.

ItsY2Inferno

Não é penalty nenhum, o Beto vê o Vlachodimos a chegar e mergulha.

É sim, mais uma saída ridícula do Vlachodimos.

matadu

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Dezembro de 2020, 23:21
Não é penalty nenhum, o Beto vê o Vlachodimos a chegar e mergulha.

É sim, mais uma saída ridícula do Vlachodimos.

Foi uma saída ridícula ali, mas também não vejo o penalty.

MB

Pokrl

Não acho que seja penalty, se fosse ao contrário não me chateava que não assinalasse, mas foi uma abordagem muito imprudente.

ForçadoBloqueio

Essa saída à bola é das coisas mais anedóticas que vi fazer um redes do Benfica. Anedótico!

eagles_letchworth

Penalty claro.
Um passarinho na baliza...

Endless

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2020, 00:34
Essa saída à bola é das coisas mais anedóticas que vi fazer um redes do Benfica. Anedótico!

Já vimos piores, infelizmente.
Há uma do Moretto que até hoje deve estar a queixar-se do Sol...

Flirt4ever

Citação de: Endless em 31 de Dezembro de 2020, 00:35

Nada deve bater a do Roberto a largar-se a correr e a bola bater à frente e passar-lhe por cima e.... dar golo..... surreal. Um biqueiro do Guarda-redes adversário passar por cima do Roberto.... que anedota!

Já foi à 10 anos isso. Parece que foi ontem....

Nesse jogo, perdemos 2-1 com o Sion, com 2 frangos do Roberto.

O Aimar e o Saviola deviam benzer-se cada vez que se lembram dessa cagada....

JSilva28

Citação de: Flirt4ever em 31 de Dezembro de 2020, 01:14

Nada deve bater a do Roberto a largar-se a correr e a bola bater à frente e passar-lhe por cima e.... dar golo..... surreal. Um biqueiro do Guarda-redes adversário passar por cima do Roberto.... que anedota!

Acho que foi o Mpenza que marcou esse golo, irmão daquele que passou pelo Sporting.

Uma do Moretto contra o Paços (acho) também é das piores. O gajo mergulha para a bola e a bola passa-lhe por baixo do corpo e o gajo do Paços só encosta.

Flirt4ever

Citação de: JSilva28 em 31 de Dezembro de 2020, 01:29

Acho que foi o Mpenza que marcou esse golo, irmão daquele que passou pelo Sporting.

Uma do Moretto contra o Paços (acho) também é das piores. O gajo mergulha para a bola e a bola passa-lhe por baixo do corpo e o gajo do Paços só encosta.
Sim, surreal essa também:

https://www.youtube.com/watch?v=_MGxoCMSK6U

Liveforever

Citação de: Flirt4ever em 31 de Dezembro de 2020, 01:31
Citação de: JSilva28 em 31 de Dezembro de 2020, 01:29

Sim, surreal essa também:

https://www.youtube.com/watch?v=_MGxoCMSK6U

Quem está a comentar é o grande Benfiquista com redpass na Sagres piso 0 Manuel Queiroz

cacetadas

Jogador do ptm promove o contacto [emoji23]. Por acaso aconteceu o vlacko vir em contra mão.

Ps- alguém sabe a marca e modelo da chuteira do gajo do ptm?

Sent from my iPhone using Tapatalk