Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

ItsY2Inferno

Já o conhecia bem do Panathinaikos, e vi o que esperava, sente-se confortável dentro dos postes e raramente sai de lá...jogo de pés penso que se deve a algum nervosismo porque no Pana não me apercebi dessa lacuna, muitas hesitações nas bolas paradas principalmente em cantos. Têm também a lacuna de defender muitas bolas para frente mas neste jogo o Sevilla não teve muitos remates para se ver isso. Na minha opinião é melhor que o Varela mas curto para titular na mesma

arl

Hoje não teve trabalho nenhum. Não deu para ver muito.

Tem de ser titular contra o Dortmund o jogo todo, e se o Svilar não recuperar, com a Juventos também, o jogo todo. Temos de perceber bem o que aqui temos.

Espero que não se desperdicem minutos com o Varela.

F_santos

Se num jogo onde nada fez para o bem e para o mal e já é criticado agora imagine-se quando tiver uma falha. É o que dá ter opiniões já predefinidas. Relaxem e deixem o homem jogar....

lotopegui

Citação de: mitro11 em 21 de Julho de 2018, 22:39
Citação de: lotopegui em 21 de Julho de 2018, 22:36
Parece que alguns estão à procura de um clone do Ederson, Ederson só há um e também cometeu os seus erros.

Depois da epoca que passou, quanto a mim o que interessa neste momento ao SLB, é ter um bom GK que garanta pontos no final da epoca, mm que ñ seja top com os pés.

São precisos mais jogos para perceber a real valia, mas já deu para perceber que traz mais tranquilidade e segurança à defesa é um claro upgrade ao Varela.

PS: O Oblak ñ era fantástico com os pés no entanto é um GK fantástico.

Não, mas sabe proteger se disso, e nos outros capitulos é claramente fora de serie, depois tem um controlo brutal da profundidade, e bolas na area são dele, como o Ederson tambem tem essa caracteristica e isso é muito importante numa equipa de topo, teres um GR que sai um cruzamento e já sabes que vai ser dele, e muito provavelmente vai lançar logo um contra ataque

Sim é verdade, mas ainda é cedo é preciso dar mais algum tempo ñ esteve mal...
Também não estou convencido que seja o GK que gostaria de ver no SLB, sobretudo depois de ver à 2 anos o Ederson com o manto sagrado.

Também acho que deveria ter vindo um para titular de outra tarimba, mas ei se for para jogar com o Varela epá metam este..

R_Mendes

Citação de: ShorBraga em 21 de Julho de 2018, 22:41
Citação de: BERNA_1961 em 21 de Julho de 2018, 20:28
E cruel, mas o jogo de pés é horrível.
Não tem nível para o Benfica.
Para o RV pode ter.
Fraco.

Espero mesmo que Deus não te castigue porque o que o teu comentário mereceria era teres 10 anos seguidos de Varela a titular da baliza.
Oh artista isto aqui nao è o Braguilha, nem Varelas nem Vlachodimus, aqui queremos guarda redes asserio

hertz

Para o RV pode ter.
Fraco.

Espero mesmo que Deus não te castigue porque o que o teu comentário mereceria era teres 10 anos seguidos de Varela a titular da baliza.

Agora só porque levámos com o Varela quer dizer que um GR um bocadinho melhor já serve?

R_Mendes

Para suplente do Svilar serve

ShorBraga

Citação de: R_Mendes em 21 de Julho de 2018, 22:54
Para o RV pode ter.
Fraco.

Oh artista isto aqui nao è o Braguilha, nem Varelas nem Vlachodimus, aqui queremos guarda redes asserio

...

BERNA_1961

Para o RV pode ter.
Fraco.

Meu caro, referi-me ao jogo com os pés. E não aos 24 anos que vai melhorar.
Sim, não é melhor que o Varela, pelo menos nesse aspecto.
Mas, folgo em saber que conheces a fundo este redes e que podemos confiar nele.
Para não sermos castigados com o Varela ...

matadu

Citação de: BERNA_1961 em 22 de Julho de 2018, 00:31
Para o RV pode ter.
Fraco.

Mas tu conheces o suficiente para dizer que não tem nível para o Benfica.

kadelao

Ainda nao foi testado a ponto de ver a sua qualidade

BERNA_1961

Citação de: matadu em 22 de Julho de 2018, 00:32
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Julho de 2018, 00:31
Para o RV pode ter.
Fraco.

Mas tu conheces o suficiente para dizer que não tem nível para o Benfica.
Mais um.
Referi-me exclusivamente ao jogo de pés.
E isso dá para ver que num jogo. Não preciso de ver muito mais.
Mas, repito, espero estar completamente enganado.
Se estiver enganado (e ao contrário de outros), assumo e venho aqui dizer que me enganei.
Um GR para o Benfica a meu ver, tem que saber jogar com os pés, tranquilo e controlo da profundidade (não estou a pedir o Ederson).
Mas, se há €€€ é apostar num redes.

Shroom

O Patrício tb era horrível no jogo de pés e agora é muito bom.. os jogadores evoluem. Gostei da exibição do Odysseas. A menos que apareça uma excelente oportunidade de mercado, qu neta posição não é fácil, acredito neste e no Svilar. Já o Varela não tem ponta por onde se pegue, é despachar ou despachar. Até pode ser bom rapaz, mas pura e simplesmente não serve para nós.

kramxel²

Tenho gostado bastante.

É difícil avaliar, quando os adversários não rematam, mas tem controlado bem a profundidade nas costas da defesa, quando pressionado resolve simples, e parece-me que globalmente toma boas decisões.

Em termos de distribuição não é nenhum Ederson, mas também não compromete como o Svillar/Varela.

PB_124

Por enquanto sem trabalho, jogo de pés péssimo. De resto nao há MT mais a dizer