Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Dalone

Acha-se mais do que realmente é.

Prefiro a consistência e humildade do Hélton, ficamos melhor até ao final da época e próxima época trazemos uma concorrência de peso e há espaço para Svilar vir no futuro a ser o dono tranquilamente.

TiagoCunha12

Não sendo brilhante, foi sendo um jogador consistente ao longo das últimas épocas e está agora substituído por alguém que é pior do que ele. Claro que devemos ambicionar por mais.

Labo411

O "timing" e muitio bom...!
Gostava ver interview igual do Pizzi,Almeida e Sefe tambem neste "mau timing".

Espártaco

É uma saída natural tendo em conta que perdeu o lugar. Não demonstrou ser um GR para a dimensão do Benfica.

Urge ir buscar um bom GR.

Mordred

Não tem qualidade para ser um indiscutivel titular. Com estas declarações, mostra que não tem carácter para lutar pela titularidade nem respeito pelo clube. Inevitavelmente vai ter de sair.

jmpph

Citação de: Vascolptt em 01 de Abril de 2021, 13:09
Que otário
Imagina agora o seguinte:
- Tens um trabalho e até és bastante competente. Já tens alguns anos de casa, os clientes gostam de ti e já ajudaste bastante a empresa a não passar vergonhas.
- Tens várias coisas a jogar a teu favor: és novo e tens experiência noutras empresas internacionais até.

Entretanto cometes um erro, muito por culpa dos teus colegas atrasados mentais que deixaram tudo cair para cima de ti, e do nada tens o teu chefe a mandar vir contigo e a fazer de ti um bode expiatório pela merda que a empresa está a passar, sendo muita dessa merda culpa dele e do chefe dele.

Metem-te a tirar cafés até ao resto do teu contrato e substituem-te por alguém: mais velho, menos promissor, acabadinho de chegar à empresa, que tu já viste cometer dois erros grosseiros e ninguém lhe caiu em cima e que não mostra ser superior a ti...

Eu, pelo menos, também ficava fdd e a achar que merecia mais.
Volto a repetir: as declarações são desnecessárias mas quando são os jovens do Seixal que não querem renovar não vejo esta reação. É tudo a dizer "E faz ele muito bem, com o JJ a treinador não vai ter oportunidades por isso o melhor é virar as costas e sair". Haja um bocado de coerência.

RedHeart_95

Sendo tu grego, deverias olhar para jogadores com Samaris, Katsouranis, Fissas, Mitrogluo... esses tem amor ao clube e souberam e sabem respeitar o Benfica. Por muito que não gostes de apanhar banco, e por mais razão possas ter, é um desrespeito enorme teres vindo a publico com conversas dessas.

Agora nem na taça vais jogar, boa viagem.

ricmarkes

Não percebo a hostilidade para com alguém que nunca faltou ao respeito ao clube e mesmo numa altura de despedida, deixa elogios ao Benfica e mostra ter percebido a grandeza do mesmo, ao contrário de muitos outros jogadores do plantel.

Continuo a achar que é, de longe, o melhor GR do Benfica e também do campeonato (com uma margem menor, claro), é com um potencial que, se bem trabalhado, poderia garantir o futuro da baliza do Benfica.

Que tenha sorte.

melo7

"Preparado para seguir em frente"

Curioso, quando é para sair a um cruzamento se há coisa que ele não parece preparado é para seguir em frente.

nunofpais

e tudo muito bonito quando nos nao nos metemos nas "chuteiras" dos outros...

seguramente que no trabalho com voces e igual, sempre fizeste o teu trabalho e ate eras unanimemente apelidado de bom recurso, ate um dia em que te dizem que nao vales nada.
Claro que todos nos baxariamos a cabeca e diriamos: tem toda a razao e pode mandar-me ir lavar escadas a partir de hoje...
quem nao sente nao e filho de boa gente.

nao tem nada a ver com o Benfica mas com o JJ esta situacao toda. E so mais um a querer sair...

mramalhadas

Perdeu o lugar com naturalidade para o Helton Leite( que não é nada por ali além).

RedShadowF95

Isto é o pensamento de um jogador que se considera melhor do que o clube em que se encontra. Passo a explicar melhor:

O Vlachodimos sabe que é um GR decente, mais do que isso até. Ele considera que é exímio entre os postes, mas provavelmente também sabe que não é tão bom fora deles (é decente, pelo menos).

Ele olha para o clube e vê que estamos numa má fase, que não proporcionamos aos jogadores grandes oportunidades de conquistas pessoais (já que somos de 2ª ou 3ª linha europeia, neste momento).

Noutras circunstâncias, ele poderia perfeitamente sentir-se motivado para lutar pela titularidade, mas não é o caso. Deve ser algo do género: "Eu sou bom e tenho noção disso. Vou sujeitar-me a ser suplente num clube que nem é nada de especial em termos europeus e que não me vai fazer avançar na carreira? O que estou aqui a fazer?".

E pronto, o resto já sabemos. A intenção com este post não é enxovalhar o nosso clube, atenção, mas sim refletir sobre aquele que poderá ser o mindset de vários jogadores estrangeiros que possam ser, eventualmente, relegados para segundo plano. É mais fácil ser suplente num clube bem organizado e com sucesso do que num que é o contrário disso.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

pistolasslb

Está aprestado, uma libelinha a sair aos cruzamentos e uma libelinha mentalmente.
Vai com Deus.

Labo411

Citação de: ricmarkes em 01 de Abril de 2021, 13:41
Não percebo a hostilidade para com alguém que nunca faltou ao respeito ao clube e mesmo numa altura de despedida, deixa elogios ao Benfica e mostra ter percebido a grandeza do mesmo, ao contrário de muitos outros jogadores do plantel.

Continuo a achar que é, de longe, o melhor GR do Benfica e também do campeonato (com uma margem menor, claro), é com um potencial que, se bem trabalhado, poderia garantir o futuro da baliza do Benfica.

Que tenha sorte.

Vlaco=Pizzi=Almeida=Seferovic
Nao ha odio, ha frustracao.

Normal, o Benfica nao e um clube onde cepo deste calibre podem ser considerado "capitao" "mistico" e outras merdas.

Gostava ver que tipo de odio eles receberiam num clube como Porto/Galatasaray/Marselha

Nuno_SLB

O problema é que vejo adeptos a ir na cantiga dos jogadores. Fico sempre na duvida se o pessoal gosta do clube ou se do jogador X ou Y.