Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Camisola_20

Citação de: mitro11 em 01 de Abril de 2021, 18:42
Apenas uma mensagem de apreço para os adeptos que vão levar com este Gr banal nas próximas épocas, muita força

Este golo, tal como o erro do Ruben Dias no 2-2, estragou a possibilidade do Benfica de Lage fazer uma volta perfeita.

Ainda hoje esta merda me irrita. Qual a logica de deixar ir quando podia agarrar e se deixar cair. Se era para queimar uns segundos, fazia com a bola em sua pose.

Das merdas mais estupidas que ja vi um redes fazer. Isto e aquele chapeu de bicicleta que o Quim mamou.

Blitz

Compreendo quem ache que precisamos de um guarda-redes melhor e concordo com isso.

Compreendo também que não pode reagir assim ao facto de perder a titularidade e que, a partir deste momento, não tem as mínimas condições de ser jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Dito isto, acho tremendamente injusto toda esta desvalorização que fazem do Vlachodimos. Um guarda-redes que, tendo as suas limitações, nos salvou em dezenas de jogos. Dezenas!
Lembro-me de momentos de época em que, se não fosse o Vlachodimos, tínhamos levado cabaz atrás de cabaz.
Lembro-me de defesas que nos puseram a nós, adeptos, de boca aberta. Jogo após jogo.

Um guarda-redes espetacular entre os postes, com reflexos impressionantes.
Tem as suas limitações, claro. Daí concordar que precisamos de mais.
Mas quem passa por aqui por este tópico pensa que estamos a falar do Moretto.

Ficámos muito mal habituados. Oblak, Ederson... Tudo o que venha agora vai ter muitas dificuldades porque tem de ser um guarda-redes tremendamente completo. Algo que o Vlachodimos não é.

Será vendido por um valor a rondar os 15M, o que diz bem da sua qualidade.
Fico ansioso por ver quem será o próximo.

PeladinhaXY

Citação de: Lopes1986 em 01 de Abril de 2021, 19:30
Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2021, 19:26
Citação de: PeladinhaXY em 01 de Abril de 2021, 19:24
Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2021, 19:16
Citação de: PeladinhaXY em 01 de Abril de 2021, 19:15
Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2021, 19:12
Apenas uma mensagem de apreço para os adeptos que vão levar com este Gr banal nas próximas épocas, muita força

Nunca gostei dele. mas morreu como jogador do Benfica nesse dia. que falta de tudo.
não há nenhum jogador onde o apelido andorinha, faça tanto sentido.

Este Gr é do mais patético que existe.

Em termos de andorinhice pior só o artur. até o quimbecil era melhor nesse aspeto.
o Artur era mau, mas fora dos postes, leitura de jogo e com os pés era melhor que este, o Quim era mau em tudo.

O Helton não é grande coisa, com os pés é horrível, pior ainda que este, mas é superior no que referi em cima.

Não há 1 Gr em ordem, no plantel e formação, tudo sem qualidade.

É um caso de estudo, mesmo!

Tinha esperanças no Kokubo. Neste momento já não tenho a certeza.
Eu é no Andre Gomes...mas perdeu 1 ano
sim, se der é só esse.

Mas atenção ou cresce um cm, ou então, é um anão para a posição.

1.82m de altura, não chega.

Gr têm que ser uns bichos, altos e com braços enormes de preferência, mas como não se pode ter tudo, que seja alto ou então grande impulsão.

PeladinhaXY

Citação de: Blitz em 01 de Abril de 2021, 19:43
Compreendo quem ache que precisamos de um guarda-redes melhor e concordo com isso.

Compreendo também que não pode reagir assim ao facto de perder a titularidade e que, a partir deste momento, não tem as mínimas condições de ser jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Dito isto, acho tremendamente injusto toda esta desvalorização que fazem do Vlachodimos. Um guarda-redes que, tendo as suas limitações, nos salvou em dezenas de jogos. Dezenas!
Lembro-me de momentos de época em que, se não fosse o Vlachodimos, tínhamos levado cabaz atrás de cabaz.
Lembro-me de defesas que nos puseram a nós, adeptos, de boca aberta. Jogo após jogo.

Um guarda-redes espetacular entre os postes, com reflexos impressionantes.
Tem as suas limitações, claro. Daí concordar que precisamos de mais.
Mas quem passa por aqui por este tópico pensa que estamos a falar do Moretto.

Ficámos muito mal habituados. Oblak, Ederson... Tudo o que venha agora vai ter muitas dificuldades porque tem de ser um guarda-redes tremendamente completo. Algo que o Vlachodimos não é.

Será vendido por um valor a rondar os 15M, o que diz bem da sua qualidade.
Fico ansioso por ver quem será o próximo.
já enterrou mais vezes que as que nos salvou, algumas dessas que dizem que nos salvou, até Gr da segunda divisão aqui e acolá tinham feito o mesmo.

Está seguramente no pior top 10 de Gr que vestiram a nossa camisola e foram titulares muitos jogos.

Red Bullet

N entendo o barulho por o jogador ter dito q quer seguir a sua vida.

Seguramente q já lhe comunicaram (se n foi mesmo o próprio JJ a faze-lo) q n contam com ele, por n saber falar nem espanhol nem brazuquês.

A partir dai, o jogador/direcção seguiram o modelo típico de comunicação do nosso clube: jogador quer sair -> direcção n lhe quer cortar as pernas -> venda + comissões -> FIM + Foto com o Mendes.

Camisola_20

Nunca recuperou do episodio do "kein foul".

Tomahawk

Citação de: PeladinhaXY em 01 de Abril de 2021, 19:24
Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2021, 19:16
Citação de: PeladinhaXY em 01 de Abril de 2021, 19:15
Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2021, 19:12

Nunca gostei dele. mas morreu como jogador do Benfica nesse dia. que falta de tudo.
não há nenhum jogador onde o apelido andorinha, faça tanto sentido.

Este Gr é do mais patético que existe.

Em termos de andorinhice pior só o artur. até o quimbecil era melhor nesse aspeto.
o Artur era mau, mas fora dos postes, leitura de jogo e com os pés era melhor que este, o Quim era mau em tudo.

O Helton não é grande coisa, com os pés é horrível, pior ainda que este, mas é superior no que referi em cima.

Não há 1 Gr em ordem, no plantel e formação, tudo sem qualidade.

É um caso de estudo, mesmo!
Discordo em absoluto da avaliação do Artur Moraes: não era nada de especial fora dos postes, basta ver a saída tardia a soco ao livre indirecto que o Maicon marcou na Luz, antecipando-se ao Artur, e marcando um golo que foi decisivo na derrota do Benfica contra o Porko.

Igualmente, também com os pés não era grande espingarda, tendo dado uma casa das grandes na Luz, igualmente contra o Porko, em que tenta fintar o Jackson Martinez e perde a bola, para este fazer golo!

O Helton, até agora tem sido seguro e sóbrio, o que, aliado à sua grande envergadura física (não só de altura mas de tamanho de braços) transmite à equipa e aos espectadores uma sensação de maior segurança do que era sentida com o Artur Moraes ou mais recentemente com o Vlachodimos!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Abril de 2021, 17:52
E já agora é absolutamente patético que não se possa criticar jogador nenhum neste fórum sob pena de ser acusado de "só dizes isso porque o JJ assim e assado".

Tal como é ridículo negar a roubalheira monumental de que temos sido vítimas este ano, com a módica quantia de 0 penaltis, face a sei lá quantos já do Fcp, porque "falar de arbitragem é desculpar JJ e joguem à bola!".

Tal como é ridículo negar o peso que o covid efetivamente teve na equipa durante largas semanas até acabarmos sem mais de meia equipa titular a fazer jogos cruciais de 3 em 3 dias, pela mesma razão já citada sobre a arbitragem. "Qual covid? Isso não interessa para nada, joguem à bola".

Não se pode falar de jogadores? São todos bons e inatacáveis? A razia do covid naquela semana não ajudou a foder a equipa toda? Bora lamber corrimões? 2, 3, 5, acabando em 7, 10 gajos fora por covid durante várias semanas, foi bom? Ajudou? Qual é o problema em reconhecer que isso ajudou a foder a equipa que já estava fodida que chegue? Em que medida é que constatar isto é incompatível com reconhecer que JJ tem feito um mau trabalho?

Ser roubado desta forma é fixe? Sermos a única equipa da europa que não luta para descer sem penaltis a favor é bom? Foi justo? Há alguma lei que diga que só se pode beneficiar de penaltis se estivermos a fazer boas exibições?... Independentemente de jogar mal ou bem, quantos pontos a mais teríamos com penaltis? Quantos pontos a menos teria o Fcp sem eles? Não conta para nada? É tudo irrelevante porque a única coisa que é importa é "nõ desculpar JJ!"?

Já enjoa essa conversa.

Vlacho saiu porque enterrou e não dava tranquilidade nenhuma à equipa. Quem gostar dele que o defenda, quem não gostar que não o defenda. Mas que se fale sobre ele especificamente sem a palha do "só dizes isso porque JJ e geladinho na testa e não sei quê". Isso já é doença.

Saiu da equipa e saiu bem.

The_Riggs

Citação"Quando eu não jogava, eu sabia que tinha que trabalhar mais, em silêncio.
É preciso respeitar os companheiros que jogam no nosso lugar, porque o respeito e a parte humana vêm em primeiro lugar. É preciso respeitar as escolhas do mister porque a equipa vem primeiro lugar.
Na paragem eu treinei mais e voltei à minha melhor forma física. Em silêncio eu tentei ganhar o meu espaço, respeitando os meus companheiros. Se estás no banco, é porque há quem esteja a fazer bem as coisas em campo. Todo a gente quer jogar, mas é preciso respeitar os companheiros e as decisões do mister. Primeiro vem o clube, essa é a coisa mais importante."
[Diego Godin]

"Agora, tsipo, imagino. Tsipo, tás numa empresa dois anos e tsipo cometes buéda erros. E depois tsipo vem tipo novo e tsipo mandam-te tirar cafés porque tsipo o novo gajo não faz merda...".

The_Riggs

Citação de: dsousa em 01 de Abril de 2021, 18:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Abril de 2021, 17:52
E já agora é absolutamente patético que não se possa criticar jogador nenhum neste fórum sob pena de ser acusado de "só dizes isso porque o JJ assim e assado".

Tal como é ridículo negar a roubalheira monumental de que temos sido vítimas este ano, com a módica quantia de 0 penaltis, face a sei lá quantos já do Fcp, porque "falar de arbitragem é desculpar JJ e joguem à bola!".

Tal como é ridículo negar o peso que o covid efetivamente teve na equipa durante largas semanas até acabarmos sem mais de meia equipa titular a fazer jogos cruciais de 3 em 3 dias, pela mesma razão já citada sobre a arbitragem. "Qual covid? Isso não interessa para nada, joguem à bola".

Não se pode falar de jogadores? São todos bons e inatacáveis? A razia do covid naquela semana não ajudou a foder a equipa toda? Bora lamber corrimões? 2, 3, 5, acabando em 7, 10 gajos fora por covid durante várias semanas, foi bom? Ajudou? Qual é o problema em reconhecer que isso ajudou a foder a equipa que já estava fodida que chegue? Em que medida é que constatar isto é incompatível com reconhecer que JJ tem feito um mau trabalho?

Ser roubado desta forma é fixe? Sermos a única equipa da europa que não luta para descer sem penaltis a favor é bom? Foi justo? Há alguma lei que diga que só se pode beneficiar de penaltis se estivermos a fazer boas exibições?... Independentemente de jogar mal ou bem, quantos pontos a mais teríamos com penaltis? Quantos pontos a menos teria o Fcp sem eles? Não conta para nada? É tudo irrelevante porque a única coisa que é importa é "nõ desculpar JJ!"?

Já enjoa essa conversa.

Vlacho saiu porque enterrou e não dava tranquilidade nenhuma à equipa. Quem gostar dele que o defenda, quem não gostar que não o defenda. Mas que se fale sobre ele especificamente sem a palha do "só dizes isso porque JJ e geladinho na testa e não sei quê". Isso já é doença.

Cada um pode defender o que quiser.
Eu nem defendo o jogador, acho que precisamos de melhor.
Só acho que novamente o Benfica, seja JJ, seja quem for, geriu mal isto.
Só veio criar mais instabilidade numa equipa que é só instabilidade por essas razões que disseste e também por incompetência gritante na comunicação.
Para além que todas estas noticias a meses do término do mercado em nada valorizam o jogador e neste momento o que interessa é quanto conseguimos por ele (parece-me à data de hoje menos, do que há umas semanas atrás).

Sim, veio criar muita instabilidade. Tipo não sofrer golos 6 jogos seguidos na liga.

Livrinhos

Como é que se cria instabilidade numa equipa que melhora com a saída do mesmo?

Não faria sentido esse argumento... se... os resultados continuassem iguais?

Benficaenadamais

Foi o melhor em campo em não sei quantos jogos. Não faz sentido a animosidade que tem aqui no forum.

The_Riggs

sbremoved_28739