Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

dsousa

Citação de: Francescoli em 01 de Abril de 2021, 12:19
Citação de: dsousa em 01 de Abril de 2021, 12:09
Citação de: Nenad25 em 01 de Abril de 2021, 11:53
Não acho que tenha faltado ao respeito ao clube.

Foi preterido, provavelmente disseram-lhe na cara que não contam com ele, e apenas comunica a posição do clube.

Obviamente devia ter estado calado e optado pelo "tenho contrato, vamos ver".

Cheira-me que está fodido com o JJ, não tem nada a perder.

Claramente isto!
Como destruir a moral do jogador em 5segundos by JJ!

O Vlacho nunca foi gajo de armar confusões, nem andar a prestar declarações á toa.

Basicamente devem ter-lhe comunicado que não contavam com ele na cara (provavelmente JJ) e as coisas devem ter evoluído no sentido do agente se começar a mexer.

Quanto a dizerem que é lunático por dizer que quer trocar para uma equipa pelo menos tão boa como o Benfica. O que é que vocês diriam? Sou uma merda (coisa que ele não é assim tanto como vocês pintam) e tenho de ir para um clube de merda. Ou a natural conversa de manter o nível? Acho que é óbvio que qualquer pessoa sã mentalmente faria a segunda escolha.

Isto tudo só demonstra para mim o desvario comunicacional que deve ir entre o treinador e o plantel. Aquilo deve estar os boys todos contentes e o resto da malta toda desmotivada e lixada.

Em condições normais, isto não aconteceria. Mas se tens um treinador na praça pública a denegrir os seus jogadores em prol dos buddies dele. Não é de estranhar.

Entretanto lá vamos levar com mais um sul americano (Diego?)

Essa teoria é bonita e colava se ele não tivesse referido que quer dar um passo em frente.

Portanto o senhor injustiçado acha que tem de ir para melhor. Mas só acha porque foi encostado, até aqui estava bem.

Já nem discuto a sua definição de muitos sucessos, nem vale a pena. Muito menos o timing das declarações...

Que renda dinheiro e felicidades na carreira.

Achas que o Benfica não lhe comunicou que deve tentar fazer pela vida?
Se reparares, o Vlacho vai para o banco, passado uns dias surgem noticias sobre isso e sobre o benfica o querer vender, o JJ vem a publico reiterar que o Helton é que é, bla bla bla, e depois surgem mais noticias e agora esta resposta do Vlacho?

Achas que o Vlacho e o agente tem este poder todo para criar esta narrativa?

Claramente o Benfica decidiu que o Vlacho é para despachar e comunicou-lhe isso, tal como comunicou indiretamente a imprensa.

O Vlacho só está a fazer o papel que lhe impuseram e está a fazer pela vida.

Literalmente não vês nenhuma entrevista de nenhum jogador em que eles sejam verdadeiramente genuinos "é tudo aquela conversa da treta, dos 110%, optimo treinador, estamos a trabalhar, tentar o melhor, prometo trabalho". ISto é tão mau que sinceramente o futebol tinha muito aprender com os deportos americanos.

De repente vês o jogador a falar, quando nunca na vida ouviste uma palavra dele em 3 anos (titular, no banco, ou quando iamos buscar o GR italiano que lhe iria tirar a titularidade). Só viste da parte dele, silencio e trabalho. Tendo ele de facto feito uma primeira época super competente com elogios por aí "a dizer que ele tinha aproveitado a pressão para evoluir, bla, bla, bla". Em concreto parte de chegarmos a março em primeiro se deveu em muito também a ele.

E agora de repente começa a falar e falar? É porque lhe foi comunicado que devia começar a fazer por si.

Os adeptos têm de começar a pensar e olhar para as coisas e não levar com tudo o que lhes é dado.

ISto independente de achar que ele é competente ou não como guarda-redes.

MonstroDasCuecasRotas

E já agora é absolutamente patético que não se possa criticar jogador nenhum neste fórum sob pena de ser acusado de "só dizes isso porque o JJ assim e assado".

Tal como é ridículo negar a roubalheira monumental de que temos sido vítimas este ano, com a módica quantia de 0 penaltis, face a sei lá quantos já do Fcp, porque "falar de arbitragem é desculpar JJ e joguem à bola!".

Tal como é ridículo negar o peso que o covid efetivamente teve na equipa durante largas semanas até acabarmos sem mais de meia equipa titular a fazer jogos cruciais de 3 em 3 dias, pela mesma razão já citada sobre a arbitragem. "Qual covid? Isso não interessa para nada, joguem à bola".

Não se pode falar de jogadores? São todos bons e inatacáveis? A razia do covid naquela semana não ajudou a foder a equipa toda? Bora lamber corrimões? 2, 3, 5, acabando em 7, 10 gajos fora por covid durante várias semanas, foi bom? Ajudou? Qual é o problema em reconhecer que isso ajudou a foder a equipa que já estava fodida que chegue? Em que medida é que constatar isto é incompatível com reconhecer que JJ tem feito um mau trabalho?

Ser roubado desta forma é fixe? Sermos a única equipa da europa que não luta para descer sem penaltis a favor é bom? Foi justo? Há alguma lei que diga que só se pode beneficiar de penaltis se estivermos a fazer boas exibições?... Independentemente de jogar mal ou bem, quantos pontos a mais teríamos com penaltis? Quantos pontos a menos teria o Fcp sem eles? Não conta para nada? É tudo irrelevante porque a única coisa que é importa é "nõ desculpar JJ!"?

Já enjoa essa conversa.

Vlacho saiu porque enterrou e não dava tranquilidade nenhuma à equipa. Quem gostar dele que o defenda, quem não gostar que não o defenda. Mas que se fale sobre ele especificamente sem a palha do "só dizes isso porque JJ e geladinho na testa e não sei quê". Isso já é doença.

dsousa

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Abril de 2021, 17:52
E já agora é absolutamente patético que não se possa criticar jogador nenhum neste fórum sob pena de ser acusado de "só dizes isso porque o JJ assim e assado".

Tal como é ridículo negar a roubalheira monumental de que temos sido vítimas este ano, com a módica quantia de 0 penaltis, face a sei lá quantos já do Fcp, porque "falar de arbitragem é desculpar JJ e joguem à bola!".

Tal como é ridículo negar o peso que o covid efetivamente teve na equipa durante largas semanas até acabarmos sem mais de meia equipa titular a fazer jogos cruciais de 3 em 3 dias, pela mesma razão já citada sobre a arbitragem. "Qual covid? Isso não interessa para nada, joguem à bola".

Não se pode falar de jogadores? São todos bons e inatacáveis? A razia do covid naquela semana não ajudou a foder a equipa toda? Bora lamber corrimões? 2, 3, 5, acabando em 7, 10 gajos fora por covid durante várias semanas, foi bom? Ajudou? Qual é o problema em reconhecer que isso ajudou a foder a equipa que já estava fodida que chegue? Em que medida é que constatar isto é incompatível com reconhecer que JJ tem feito um mau trabalho?

Ser roubado desta forma é fixe? Sermos a única equipa da europa que não luta para descer sem penaltis a favor é bom? Foi justo? Há alguma lei que diga que só se pode beneficiar de penaltis se estivermos a fazer boas exibições?... Independentemente de jogar mal ou bem, quantos pontos a mais teríamos com penaltis? Quantos pontos a menos teria o Fcp sem eles? Não conta para nada? É tudo irrelevante porque a única coisa que é importa é "nõ desculpar JJ!"?

Já enjoa essa conversa.

Vlacho saiu porque enterrou e não dava tranquilidade nenhuma à equipa. Quem gostar dele que o defenda, quem não gostar que não o defenda. Mas que se fale sobre ele especificamente sem a palha do "só dizes isso porque JJ e geladinho na testa e não sei quê". Isso já é doença.

Cada um pode defender o que quiser.
Eu nem defendo o jogador, acho que precisamos de melhor.
Só acho que novamente o Benfica, seja JJ, seja quem for, geriu mal isto.
Só veio criar mais instabilidade numa equipa que é só instabilidade por essas razões que disseste e também por incompetência gritante na comunicação.
Para além que todas estas noticias a meses do término do mercado em nada valorizam o jogador e neste momento o que interessa é quanto conseguimos por ele (parece-me à data de hoje menos, do que há umas semanas atrás).

J_PN

O Ody sempre teve problemas a jogar como libero. Sempre foi forte entre os postes, excelentes reflexos, agilidade.

O ano passado até evoluiu nesse aspecto, vinha buscar bolas fora da área e até estava mais à vontade com bola nos pés. Este ano regrediu novamente, não sei se perdeu confiança, se foi a mudança do treinador de GR.
Agora tentar colar o fracasso da época ao GR quando até dada altura vinha sendo o melhor jogador da equipa desde o ano passado pós-Covid é de loucos. Enumerar os jogos todos onde falhámos esta época e apontar como culpado o GR é ridiculo, não façam dos outros parvos. Até o fracasso contra o Paok dá para colar a desculpa do Vlacho. Eheheh.

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2021, 17:04
O que o JJ lhe fez foi um nojo?
Mas fez o quê? Tirar o gajo fora quando andava a frangar que nem um rei?

Por amor de deus. Saiu foi tarde. E a equipa cresceu e muito defensivamente. Foi coincidência...

Achar que a equipa cresceu defensivamente porque o Odysseas saiu é o mesmo que achar que ele foi o culpado de perdermos o ano passado.

anselmoslb

Um pequeno pormenor é que ele fez a parte mais difícil da época. Agora já não há PAOK e Rangers até ao final da época.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2021, 18:02

Por amor de deus. Saiu foi tarde. E a equipa cresceu e muito defensivamente. Foi coincidência...

Achar que a equipa cresceu defensivamente porque o Odysseas saiu é o mesmo que achar que ele foi o culpado de perdermos o ano passado.

Juro que, se não estivéssemos arrumados de tudo e ainda tivesse paciência para sacar e rever os jogos, metia aqui gifs quase todos os jogos, desde que o Leite assumiu, de lances em que os adversários se teriam isolado com Vlacho na baliza.

Mas lances em que nem a dúvida ficava no ar que Vlacho não teria lá ido, tal é a diferença de abordagem dos dois no controlo da profundidade.  Começou logo com o Arsenal e já houve vários nos jogos seguintes.

Por isso, sim, a equipa cresceu defensivamente.

diogoalves

Citação de: jmpph em 01 de Abril de 2021, 17:09
Situação perfeita para no verão irmos buscar um guarda redes só para ouvirmos dizer "Reforçámos o plantel muito bem". Entretanto continuamos com o Gabriel, o Gilberto, o Nuno Tavares, o Jardel...
O problema não está aqui mas continuem a achar isso só porque o jogador disse que queria sair. Esperava um ataque destes vindo de bots vieiristas, enfim.

Sim, esses são todos problema. E este também.
Uma coisa não invalida a outra. Mas sim, continuem com a história da gratidão. Parece que veio para aqui e recebia uma sandes e um sumo no fim do jogo.

asaek1

Há jogadores que demonstram ter pouca inteligência. Como é óbvio, não pode ter estas declarações. Provavelmente será encostado até ao final da época e isso não é bom para ele nem para o Benfica.

Um jogador que pensa que tem de ser titular "porque sim" a meu ver não acrescenta nada e deve ser despachado. Se não gosta de estar no banco tem de treinar a 200% e esperar oportunidade e brilhar em vez de vir dizer à primeira oportunidade que quer ir para outro lado.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2021, 18:02

na mouche

mitro11

Apenas uma mensagem de apreço para os adeptos que vão levar com este Gr banal nas próximas épocas, muita força

lPhoenix

Citação de: dsousa em 01 de Abril de 2021, 17:50
Citação de: Francescoli em 01 de Abril de 2021, 12:19
Citação de: dsousa em 01 de Abril de 2021, 12:09
Citação de: Nenad25 em 01 de Abril de 2021, 11:53
Não acho que tenha faltado ao respeito ao clube.

Foi preterido, provavelmente disseram-lhe na cara que não contam com ele, e apenas comunica a posição do clube.

Obviamente devia ter estado calado e optado pelo "tenho contrato, vamos ver".

Cheira-me que está fodido com o JJ, não tem nada a perder.

Claramente isto!
Como destruir a moral do jogador em 5segundos by JJ!

O Vlacho nunca foi gajo de armar confusões, nem andar a prestar declarações á toa.

Basicamente devem ter-lhe comunicado que não contavam com ele na cara (provavelmente JJ) e as coisas devem ter evoluído no sentido do agente se começar a mexer.

Quanto a dizerem que é lunático por dizer que quer trocar para uma equipa pelo menos tão boa como o Benfica. O que é que vocês diriam? Sou uma merda (coisa que ele não é assim tanto como vocês pintam) e tenho de ir para um clube de merda. Ou a natural conversa de manter o nível? Acho que é óbvio que qualquer pessoa sã mentalmente faria a segunda escolha.

Isto tudo só demonstra para mim o desvario comunicacional que deve ir entre o treinador e o plantel. Aquilo deve estar os boys todos contentes e o resto da malta toda desmotivada e lixada.

Em condições normais, isto não aconteceria. Mas se tens um treinador na praça pública a denegrir os seus jogadores em prol dos buddies dele. Não é de estranhar.

Entretanto lá vamos levar com mais um sul americano (Diego?)

Essa teoria é bonita e colava se ele não tivesse referido que quer dar um passo em frente.

Portanto o senhor injustiçado acha que tem de ir para melhor. Mas só acha porque foi encostado, até aqui estava bem.

Já nem discuto a sua definição de muitos sucessos, nem vale a pena. Muito menos o timing das declarações...

Que renda dinheiro e felicidades na carreira.

Achas que o Benfica não lhe comunicou que deve tentar fazer pela vida?
Se reparares, o Vlacho vai para o banco, passado uns dias surgem noticias sobre isso e sobre o benfica o querer vender, o JJ vem a publico reiterar que o Helton é que é, bla bla bla, e depois surgem mais noticias e agora esta resposta do Vlacho?

Achas que o Vlacho e o agente tem este poder todo para criar esta narrativa?

Claramente o Benfica decidiu que o Vlacho é para despachar e comunicou-lhe isso, tal como comunicou indiretamente a imprensa.

O Vlacho só está a fazer o papel que lhe impuseram e está a fazer pela vida.

Literalmente não vês nenhuma entrevista de nenhum jogador em que eles sejam verdadeiramente genuinos "é tudo aquela conversa da treta, dos 110%, optimo treinador, estamos a trabalhar, tentar o melhor, prometo trabalho". ISto é tão mau que sinceramente o futebol tinha muito aprender com os deportos americanos.

De repente vês o jogador a falar, quando nunca na vida ouviste uma palavra dele em 3 anos (titular, no banco, ou quando iamos buscar o GR italiano que lhe iria tirar a titularidade). Só viste da parte dele, silencio e trabalho. Tendo ele de facto feito uma primeira época super competente com elogios por aí "a dizer que ele tinha aproveitado a pressão para evoluir, bla, bla, bla". Em concreto parte de chegarmos a março em primeiro se deveu em muito também a ele.

E agora de repente começa a falar e falar? É porque lhe foi comunicado que devia começar a fazer por si.

Os adeptos têm de começar a pensar e olhar para as coisas e não levar com tudo o que lhes é dado.

ISto independente de achar que ele é competente ou não como guarda-redes.

Impressionante como a memória é curta e se sucedem estas histórias com esta direção e sobretudo com este treinador. Será assim em todas as posições onde lhe apetecer inventar, colocar o cromo dele ou onde ele embirra com o jogador. Não admira que andemos a levar com este treinador há 7 épocas, come-os a todos de cebolada ou então é este o "vendedor de gelados".

Não se trata de gratidões nem decretos nem vacas sagradas, acho que ninguém tem problemas em colocar no banco um jogador em má forma, o que não é o caso. O Vlacho é certo e sabido que não é extraordinário e não fez nem mais nem menos do que tem feito nas últimas épocas para ir para ao banco de uma hora para a outra. Erros já o Helton cometeu e não foi por isso que voltou para o banco. O problema da nossa defesa prende-se com a organização táctica e com a (in)competência do treinador, tendo a entrada do Lucas e do Diogo, e a regularidade do Weigl, melhorado bastante mas a falta de ideias que subsiste e a insistência no jogo para trás - se um não sai dos postes o outro tem duas tábuas nos pés - a qualquer momento pode sair uma fífia nos sucessivos passes ao GR.

Aqui o que se passa é que o bode expiatório funcionou.
Está tudo convencido de que a culpa do volume de golos sofridos na 1ª volta era do GR e que foi esta mudança que deu solidez defensiva à equipa.

Que a ilusão se mantenha e não se bata de chapa com a realidade no que resta da época, e que tanta falta nos faz.

MrCobb

Citação de: mitro11 em 01 de Abril de 2021, 18:42
Apenas uma mensagem de apreço para os adeptos que vão levar com este Gr banal nas próximas épocas, muita força

Não sabe ler o jogo e nem sabe o seu posicionamento, será sempre assim mas a culpa é dos adeptos que o criticam. Não é o único problema nem culpado mas é um deles,logo tem de sair e entrar alguém superior.

ZeaDuart

Ai a culpa é do JJ.... e o Perin? Quem achou que o Benfica precisava do Perin? E porquê?!

MrCobb

Mas alguém culpou UNICAMENTE o Ody? Óbvio que a defesa, a equipa no seu todo e o treinador também são culpados agora não façam deste uma vítima quando:
Não sabe sair aos cruzamentos
Não sabe coordenar se com os defesas por estar colado na linha
Não sabe repor a bola em jogo quando  vão quase todas para fora ou para o adversário
Não sabe colocar os pés de apoio de forma a abordar os lances aéreos, se o fizesse até disfarçava algumas situações
Estamos a falar de coisas básicas, espanta me como há gente que não vê isso. (E sim, o Helton também é fraco, mas tem alguma noção de posicionamento e lê melhor o jogo).