Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

zizou

ORMP

Pior que J Cesar, Oblak e Ederson, muito melhor que o Quim, Roberto, Varela e Artur Moraes. Se não houver disponibilidade financeira para ir buscar melhor, deverá ser o titular.

Zoran

Grande defesa naquele remate de fora, bola com selo de golo.
Para mim não é inferior ao Helton.

slbfan4you

Dentro da baliza top
Fora da baliza medíocre
Pes mau
Confiança zero

Mas é o que temos os defesas que façam o seu trabalho que assim ele tem pouco que fazer.

piwo

Citação de: Zoran em 04 de Agosto de 2021, 23:30

Mas a comparacao que deve ser feita nao e com o Helton, Artur, Robertos e afins.
Ir buscar um guarda redes a serio...se bem que na minha opiniao ainda mais falta faz laterais esquerdo e direito.

Heart Red

Pois também acho. Mas a malta não gosta.

Shoky

Citação de: Heart Red em 04 de Agosto de 2021, 23:32

A malta gosta de GR que não dêem perús em todas as finais e jogos decisivos que façam.

Heart Red

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2021, 23:35
Citação de: Heart Red em 04 de Agosto de 2021, 23:32

A malta gosta de GR que não dêem perús em todas as finais e jogos decisivos que façam.

Um internacional GR da Grécia, é assim tão mau ?
Quero ver onde arranjam um melhor. Os bons não querem vir para cá.

Godescalco

Parece ter ganhado de novo a confiança do Jorge.

Ainda assim, continua a ser um GR mediano. Urge suprir este problema nos próximos dois mercados de transferências.

The Eagle 10

Teve lá uma boas defesas mas por amor de deus teve lá um lance na 2° parte parecia um Frango a esvoaçar-se, uma tremideira que até arrepia, não tem qualidade para jogar no Benfica.

LuisPortugal

Até parece que aquele remate de fora de área era indefensável.. Boa defesa mas também se não defendesse aquilo não ta ali a fazer nada. O problema é que ele do nada torna um lance simples em uma oportunidade claríssima de golo para a outra equipa.

Mercurio_10

Não é um grande GR e tem limitações visíveis. Mas é bastante superior ao Helton Leite.

JonnyPT

Citação de: APM em 04 de Agosto de 2021, 18:29
Citação de: Aslio em 04 de Agosto de 2021, 18:28
Citação de: APM em 04 de Agosto de 2021, 18:10
Defesa a evitar golo aos 7 minutos
"Defesa". O jogador do Spartak cruzou, não foi remate.

É indiferente. Se não defendesse era golo
Se se tivesse saído não tinha de fazer essa defesa ;)

samarras

Não é guarda redes para o Benfica. Outro que depois das declarações que teve não vestia mais a camisola.

JonnyPT

Boa exibição no geral, excelente intervenção ao remate fora da área, boa defesa com o pé, devia ter saído e impedia o cruzamento/remate aos 7 minutos (um jogador mais inteligente provavelmente conduziria a bola para o meio já que teve espaço para isso e seria um golo relativamente fácil) e péssima abordagem naquele lance que a bola vem no ar como já todos falaram... Notam-se melhorias no jogo de pés, reposições com a mão continuam a ser muito à queima... É e vai ser sempre uma bomba relógio, não é um Gr que dê pontos, é um Gr que eventualmente evita goleadas, espero que esteja apenas na montra (e a ganhar ritmo para Moreira de Cónegos) e que depois saia para bem longe... Venha um indiscutível