Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

joao_manike

Frangueiro com cara de borrado.

skydevil

Mvp onde? Não vi nenhuma defesa que não tivesse a obrigação de fazer.

O que vi foi um GR que continua a não agarrar uma bola vinda de cruzamento e um GR que só não deu um enorme pato porque o jogador da equipa adversária estava em fora de jogo.

MarchenaBenfica

Podem agradecer em parte a ele , o Benfica ter ganho .

ramalho1

O melhor do Benfica.  De longe

jp23

Nunca na vida é frango. Já no estádio vi a bola com um efeito estranho, bateu no Otamendi e ficou muito complicado. Para além disso estiveram a regar o nosso meio-campo ao intervalo.

Boddicker

Fdx eu fico maluco com ainda haver pessoal a tecer loas a este gajo depois do jogo de hoje. Tamos mm na merda!

MasteRed

Já sabemos, o Ody é uma merda. Um frangueiro, um cagalhão. O habitual aqui no SB.

No mundo das pessoas normais, esteve bem, apesar do erro que felizmente foi invalidado.

Mais confiança e força na Holanda, miúdo.

RedFlame

Não é O guarda Redes
Tem coisas boas,tem outras muito fracas

joao_manike

É uma bomba relógio.

E vai rebentar num jogo que custe o campeonato no tugão ou custar uma taça.

Como já é hábito.

Surfada

Epah dou muito mérito ao Jesus por constantar o evidente após uma pergunta do Jornalista que empolgava demasiado a exibição do Odysseas.

Referiu que as defesas que fez eram defensáveis, nada de extraordinário. Faltou apenas reforçar que o que ele é mais é inseguro

pexim

Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2021, 23:00
Já sabemos, o Ody é uma merda. Um frangueiro, um cagalhão. O habitual aqui no SB.

No mundo das pessoas normais, esteve bem, apesar do erro que felizmente foi invalidado.

Mais confiança e força na Holanda, miúdo.
No mundo das pessoas normais também tivemos um presidente reeleito com 62% dos votos.
No SB, já há muitos anos que era um gatuno que devia ser corrido à pedrada.
Eu sei bem quem é que costuma ver bem as coisas...

Livrinhos

Só não acerto é no euromilhões.

Siga.

DUCK

O JJ é o verdadeiro cagalhão

iloy

Citação de: Boddicker em 18 de Agosto de 2021, 22:57
Fdx eu fico maluco com ainda haver pessoal a tecer loas a este gajo depois do jogo de hoje. Tamos mm na merda!

Eu até acho que quem critica a exibição do Ody esta noite sim deve ser mesmo maluco

FUTURO PRESIDENTE

Melhor em campo da parte do Benfica,
Do lado do PSV foi o capitão número 8 grande joga.