Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MonstroDasCuecasRotas

Kurt Cobain 10

Aquela defesa na primeira parte  do  remate do Mandueke foi decisiva.

Tongraça

sm738

Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2021, 23:06
Boa exibição, não grande...
Não valeu nada a não ser um quase frango quando solta a bola para a frente, de resto tudo bolas simples tal como na 1ª volta, exceção feita à defesa da 1ª parte, essa top! E isto falando deste jogo, da eliminatória? Ridículo... 12 defesas na eliminatória ou lá o que é, 2 de top, o resto banais que estar lá ele ou o Almeidinhos era o mesmo fora as que tornou complicadas...

Posto isto, hoje, ao contrário da 1ª mão não foi uma má exibição, foi uma boa exibição, se aquela que sacode para a frente depois entra a história já era outra... Mas é giro é olhar para os números pelos vistos

Que completo absurdo!

Exibições fantásticas tanto hoje como no jogo anterior!

The Horror

Já repararam que para a nossa baliza ninguém serve? Ou só serve o Oblak?

Nem depois de um jogão destes são capazes de admitir que Odysseas é bem melhor do que o fazem por aqui.

E, sim, já fez merda em "n" jogos, como qualquer outro keeper do mundo.

Se entretanto o despacharmos e vier outro qualquer, ao primeiro jogo menos conseguido passa logo a cepo e "volta, Ody".

E vamos andar neste loop até perceberem que não estamos mal servidos de GR titular.

Em relação aos suplentes, a história é outra.

Mesmo assim a maior lacuna deste plantel continuam a ser os laterais.

Tratar disso e rápido.

Thorondor

Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Agosto de 2021, 23:05
Talvez não seja uma boa altura para dar esta opinião, mas vou dá-la na mesma. Fez um grande jogo e estou-lhe agradecido por ter ajudado o Benfica a entrar na competição. Foi decisivo.

Pondo isto de parte, o Vlachodimos é isto - um excelente guarda-redes para equipas de bloco baixo, que passam muito tempo a defender em bloco junto à área. Não tem necessidade de sair a cruzamentos, não precisa de jogar com os pés, não tem de sair para limpar bolas nas costas da defesa. É razoável entre os postes e, na minha opinião, fortíssimo no um para um. É a sua grande mais valia. Numa equipa grande, que passa grande parte do jogo a atacar e, quando defende, a levar contra-ataques rápidos, o Vlachodimos não é suficiente. Não tem um jogo de pés seguro, não sai da baliza com facilidade, é inseguro no jogo aéreo.

Estou muito agradecido e oxalá, se ficar, continue a apresentar-se ao nível que vimos hoje. Não podemos é deixar que a felicidade desta noite nos tolde o raciocínio.

Exatamente a minha opinião.

Keiroxes

Obrigado por tudo

Mas se aparecesse uma boa proposta, eu vendia

Mendes01

Pedro84

Mais uma exibição normal que alguns querem transformar à força numa grande exibição. Não sei exactamente o que pretendem com isto, mas ok.

panduru

Hoje, nada a apontar! Excelente!

Armani

Tanta coisa com o Ody...

Entre os postes ele é muito bom, isso já está toda a gente farta de saber. O problema é o resto.

Seja como for, tem estado bem. Melhor.

JonnyPT

Citação de: sm738 em 24 de Agosto de 2021, 23:09
Citação de: JonnyPT em 24 de Agosto de 2021, 23:06
Boa exibição, não grande...
Não valeu nada a não ser um quase frango quando solta a bola para a frente, de resto tudo bolas simples tal como na 1ª volta, exceção feita à defesa da 1ª parte, essa top! E isto falando deste jogo, da eliminatória? Ridículo... 12 defesas na eliminatória ou lá o que é, 2 de top, o resto banais que estar lá ele ou o Almeidinhos era o mesmo fora as que tornou complicadas...

Posto isto, hoje, ao contrário da 1ª mão não foi uma má exibição, foi uma boa exibição, se aquela que sacode para a frente depois entra a história já era outra... Mas é giro é olhar para os números pelos vistos

Que completo absurdo!

Exibições fantásticas tanto hoje como no jogo anterior!
Os fotógrafos concordam, os defesas não acredito... Se a 1ª volta foram fotos atrás de fotos hoje sim, foi uma boa exibição! Agora não invalida que ainda tentou arrumar com os Milhões numa bola FACÍLIMA, mas claro, na memória fica uma 'dupla defesa'... Desafio-vos a ver depois o jogo a frio ;)

FKS

Bom jogo, muito seguro.

Os outros também não cruzavam...mas também não vou ser assim.

Fez um grande jogo no que lhe competia.

Eagle 0nE

Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Agosto de 2021, 23:05
Talvez não seja uma boa altura para dar esta opinião, mas vou dá-la na mesma. Fez um grande jogo e estou-lhe agradecido por ter ajudado o Benfica a entrar na competição. Foi decisivo.

Pondo isto de parte, o Vlachodimos é isto - um excelente guarda-redes para equipas de bloco baixo, que passam muito tempo a defender em bloco junto à área. Não tem necessidade de sair a cruzamentos, não precisa de jogar com os pés, não tem de sair para limpar bolas nas costas da defesa. É razoável entre os postes e, na minha opinião, fortíssimo no um para um. É a sua grande mais valia. Numa equipa grande, que passa grande parte do jogo a atacar e, quando defende, a levar contra-ataques rápidos, o Vlachodimos não é suficiente. Não tem um jogo de pés seguro, não sai da baliza com facilidade, é inseguro no jogo aéreo.

Estou muito agradecido e oxalá, se ficar, continue a apresentar-se ao nível que vimos hoje. Não podemos é deixar que a felicidade desta noite nos tolde o raciocínio.

Concordo em tudo excepto o bold.