Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

JonnyPT

Citação de: bmuc79 em 12 de Setembro de 2021, 12:20
Citação de: JM21 em 12 de Setembro de 2021, 12:18
Mais cedo ou mais tarde vamos perder pontos ou uma competição por causa dele.

Porque não trocar de guarda-redes já, antes que isso aconteça?

Se não for ele vai ser pelo zuca que é pior que ele...

Não é um gr top, mas é o melhor que temos.
Com que fundamento?

JonnyPT

Citação de: ff77 em 12 de Setembro de 2021, 12:54
Citação de: JM21 em 12 de Setembro de 2021, 12:18
Mais cedo ou mais tarde vamos perder pontos ou uma competição por causa dele.

Porque não trocar de guarda-redes já, antes que isso aconteça?
Porque é o melhor gr que temos
Com que fundamento?

JonnyPT

Citação de: P311 em 12 de Setembro de 2021, 14:27
Fase do desespero. Daqui, algum safava?

https://www.transfermarkt.pt/spieler/vertragslosespieler/statistik/1/plus//galerie/0?ausrichtung=alle&spielerposition_id=1&land_id=alle&altersklasse=&wettbewerb_id=alle&seit=alle&yt0=Mostrar
Nenhum me atrai muito, mas um Romero creio que já seria um upgrade ao Ody (também não é difícil ser upgrade, diga-se...)

P311

Citação de: JonnyPT em 12 de Setembro de 2021, 14:53
Citação de: P311 em 12 de Setembro de 2021, 14:27
Fase do desespero. Daqui, algum safava?

https://www.transfermarkt.pt/spieler/vertragslosespieler/statistik/1/plus//galerie/0?ausrichtung=alle&spielerposition_id=1&land_id=alle&altersklasse=&wettbewerb_id=alle&seit=alle&yt0=Mostrar
Nenhum me atrai muito, mas um Romero creio que já seria um upgrade ao Ody (também não é difícil ser upgrade, diga-se...)

Exacto... é "menos mau", mas também não resolvia nada.

Red Men

Citação de: P311 em 12 de Setembro de 2021, 14:27
Fase do desespero. Daqui, algum safava?

https://www.transfermarkt.pt/spieler/vertragslosespieler/statistik/1/plus//galerie/0?ausrichtung=alle&spielerposition_id=1&land_id=alle&altersklasse=&wettbewerb_id=alle&seit=alle&yt0=Mostrar

Talvez sim, ou talvez não.
Os jogadores de futebol são como os melões.


TiagoSLB_10

Citação de: Red Men em 12 de Setembro de 2021, 14:11
Citação de: TiagoSLB_10 em 12 de Setembro de 2021, 12:18
Citação de: Mjölnir em 12 de Setembro de 2021, 12:07
Citação de: TiagoSLB_10 em 12 de Setembro de 2021, 12:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2021, 11:50
Citação de: nikas em 12 de Setembro de 2021, 10:43
Citação de: Tiago_I_ em 12 de Setembro de 2021, 10:42
Eu já o tinha encostado para jogar o Svilar que é o nosso melhor guarda-redes...

Mas acho que não é por aqui que vamos hipotecar a época...

É um guarda-redes mediano...se comprometer que abanque e entre o Svilar.

Parece-me claro que o Svilar apesar de jovem já é o melhor dos 3.
svillar não quer renovar...se não quer renovar...não faz sentido jogar.

Devíamos ter ido ao mercado...e nao fomos...agora é  rezar
Se fosse aposta renovaria certamente... Como estão a fazer com o Diogo Costa no Porto...
Sendo que a concorrência do Svilar é bem mais fraca...
odos vimos vários jogos do Svilar, goste-se mais ou menos, também não tem qualidade para o Benfica. Um problema que há muito devia ter sido resolvido.
A questão do Svilar é que ao contrário dos outros dois tem muita margem para evoluir e depois tem características de equipa grande, algo que o nosso habitual titular não tem, de todo...
Pedi o verão todo um reforço de valor para a baliza, mas entre estas 3 opções apostava nele sem grandes dúvidas...


Acreditas no que dizes...?
Eu adorava acreditar.
Claro que sim... Ou não concordas que devíamos ter ido ao mercado ou que o Svilar ao menos sai bem melhor da baliza que o Odysseas?

Sequel

Citação de: Red Men em 12 de Setembro de 2021, 15:24
Citação de: P311 em 12 de Setembro de 2021, 14:27
Fase do desespero. Daqui, algum safava?

https://www.transfermarkt.pt/spieler/vertragslosespieler/statistik/1/plus//galerie/0?ausrichtung=alle&spielerposition_id=1&land_id=alle&altersklasse=&wettbewerb_id=alle&seit=alle&yt0=Mostrar

Talvez sim, ou talvez não.
Os jogadores de futebol são como os melões.



E termos ficado sem o Hugo Oliveira não ajudou grande coisa. Os erros cometidos pelo Helton e pelo Vlacho são algo similares. Não sei se será pelo treinador, mas poderá ter alguma influência...

naix

Citação de: Sequel em 12 de Setembro de 2021, 15:28
Citação de: Red Men em 12 de Setembro de 2021, 15:24
Citação de: P311 em 12 de Setembro de 2021, 14:27
Fase do desespero. Daqui, algum safava?

https://www.transfermarkt.pt/spieler/vertragslosespieler/statistik/1/plus//galerie/0?ausrichtung=alle&spielerposition_id=1&land_id=alle&altersklasse=&wettbewerb_id=alle&seit=alle&yt0=Mostrar

Talvez sim, ou talvez não.
Os jogadores de futebol são como os melões.



E termos ficado sem o Hugo Oliveira não ajudou grande coisa. Os erros cometidos pelo Helton e pelo Vlacho são algo similares. Não sei se será pelo treinador, mas poderá ter alguma influência...
Se fosse só arranjar um bom treinador de guarda-redes ainda podiamos ter o Varela a titular e já estava na seleção.

Sequel

Citação de: naix em 12 de Setembro de 2021, 15:29
Citação de: Sequel em 12 de Setembro de 2021, 15:28
Citação de: Red Men em 12 de Setembro de 2021, 15:24
Citação de: P311 em 12 de Setembro de 2021, 14:27
Fase do desespero. Daqui, algum safava?

https://www.transfermarkt.pt/spieler/vertragslosespieler/statistik/1/plus//galerie/0?ausrichtung=alle&spielerposition_id=1&land_id=alle&altersklasse=&wettbewerb_id=alle&seit=alle&yt0=Mostrar

Talvez sim, ou talvez não.
Os jogadores de futebol são como os melões.



E termos ficado sem o Hugo Oliveira não ajudou grande coisa. Os erros cometidos pelo Helton e pelo Vlacho são algo similares. Não sei se será pelo treinador, mas poderá ter alguma influência...
Se fosse só arranjar um bom treinador de guarda-redes ainda podiamos ter o Varela a titular e já estava na seleção.

Não era isso que estava a dizer, mas pronto.

Ou o treinador vale zero na correção de alguns erros que persistem?

Red Men

Citação de: TiagoSLB_10 em 12 de Setembro de 2021, 15:25
Citação de: Red Men em 12 de Setembro de 2021, 14:11
Citação de: TiagoSLB_10 em 12 de Setembro de 2021, 12:18
Citação de: Mjölnir em 12 de Setembro de 2021, 12:07
Citação de: TiagoSLB_10 em 12 de Setembro de 2021, 12:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2021, 11:50
Citação de: nikas em 12 de Setembro de 2021, 10:43
Citação de: Tiago_I_ em 12 de Setembro de 2021, 10:42
Eu já o tinha encostado para jogar o Svilar que é o nosso melhor guarda-redes...

Mas acho que não é por aqui que vamos hipotecar a época...

É um guarda-redes mediano...se comprometer que abanque e entre o Svilar.

Parece-me claro que o Svilar apesar de jovem já é o melhor dos 3.
svillar não quer renovar...se não quer renovar...não faz sentido jogar.

Devíamos ter ido ao mercado...e nao fomos...agora é  rezar
Se fosse aposta renovaria certamente... Como estão a fazer com o Diogo Costa no Porto...
Sendo que a concorrência do Svilar é bem mais fraca...
odos vimos vários jogos do Svilar, goste-se mais ou menos, também não tem qualidade para o Benfica. Um problema que há muito devia ter sido resolvido.
A questão do Svilar é que ao contrário dos outros dois tem muita margem para evoluir e depois tem características de equipa grande, algo que o nosso habitual titular não tem, de todo...
Pedi o verão todo um reforço de valor para a baliza, mas entre estas 3 opções apostava nele sem grandes dúvidas...


Acreditas no que dizes...?
Eu adorava acreditar.
Claro que sim... Ou não concordas que devíamos ter ido ao mercado ou que o Svilar ao menos sai bem melhor da baliza que o Odysseas?

Eu não posso avaliar um GR só por um ou outro pormenor. Nos treinos, devem sair indicações, importantes, para o treinador fazer a melhor escolha.

Espero que o miúdo se supere e ultrapasse os outros dois. Bem precisamos de melhorar este sector.


naix

Citação de: Sequel em 12 de Setembro de 2021, 15:31
Citação de: naix em 12 de Setembro de 2021, 15:29
Citação de: Sequel em 12 de Setembro de 2021, 15:28
Citação de: Red Men em 12 de Setembro de 2021, 15:24
Citação de: P311 em 12 de Setembro de 2021, 14:27
Fase do desespero. Daqui, algum safava?

https://www.transfermarkt.pt/spieler/vertragslosespieler/statistik/1/plus//galerie/0?ausrichtung=alle&spielerposition_id=1&land_id=alle&altersklasse=&wettbewerb_id=alle&seit=alle&yt0=Mostrar

Talvez sim, ou talvez não.
Os jogadores de futebol são como os melões.



E termos ficado sem o Hugo Oliveira não ajudou grande coisa. Os erros cometidos pelo Helton e pelo Vlacho são algo similares. Não sei se será pelo treinador, mas poderá ter alguma influência...
Se fosse só arranjar um bom treinador de guarda-redes ainda podiamos ter o Varela a titular e já estava na seleção.

Não era isso que estava a dizer, mas pronto.

Ou o treinador vale zero na correção de alguns erros que persistem?
O treinador é importante obviamente agora não percebo é o mito qie se criou em volta do Hugo Oliveira . Parece que tinha o toque de Midas.
Os 3 ultimos guarda-redes a sério que tivemos foram o Julio Cesar, Oblak e Ederson. Foi graças ao Oliveira que evoluiram?
Ou se tem qualidade ou não se tem .
O Vlacho não tem aptidões para o controlo da profundidade e pode vir o treinador que vier que será sempre assim.

Firedeep22

Faz me uma confusão como é que podem dizer soberba defesa quando ele para aquele remate com um salto para a fotografia :estrelas: :tomates:

Red Men


Ou me engano muito, ou vai dar um bom suplente.

Espera para ver.

areal

Mais de metade das defesas que faz é para a fotografia. Bolas que são de agarrar, só sabe sacudir para a frente e para fora.

JonnyPT

Citação de: Sequel em 12 de Setembro de 2021, 15:28
Citação de: Red Men em 12 de Setembro de 2021, 15:24
Citação de: P311 em 12 de Setembro de 2021, 14:27
Fase do desespero. Daqui, algum safava?

https://www.transfermarkt.pt/spieler/vertragslosespieler/statistik/1/plus//galerie/0?ausrichtung=alle&spielerposition_id=1&land_id=alle&altersklasse=&wettbewerb_id=alle&seit=alle&yt0=Mostrar

Talvez sim, ou talvez não.
Os jogadores de futebol são como os melões.



E termos ficado sem o Hugo Oliveira não ajudou grande coisa. Os erros cometidos pelo Helton e pelo Vlacho são algo similares. Não sei se será pelo treinador, mas poderá ter alguma influência...
Não concordo, sendo ambos bastante curtos vejo erros completamente diferentes, há muito tempo que já não vemos um Ody a sofrer golos como aqueles que o Helton sofreu na Luz contra o Sporting, nunca vimos o Ody a largar bolas nos cantos (lá está, não sai da baliza, daí eu preferir um que saia, significa que já não falta corrigir tudo), o Ody tem um posicionamento que propicia que não saia no controlo da profundidade, o Helton posiciona-se de forma a estar sempre disponível para sair no controlo da profundidade (mesmo errando às vezes por 1 segundo, como na final da taça em que devia ter sido mais rápido a decidir ir)... Com os pés são ambos igualmente maus, o Ody sacode tudo para perto, tem um raio de ação mais pequeno... Ou seja, resumindo e concluindo, não concordo quando referes erros similares, têm ambos bastantes erros, mas similares não, diria que são 2 keepers que são quase os opostos...