Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

pjmorce

Citação de: MOSTO1975 em 29 de Julho de 2018, 15:00
Face ao ano passado e aos erros cometidos no planeamento da epoca passada, tinhamos 3 grandes problemas:GR, DD e 8.
GR fizemos upgrade
8 vem a caminho
DD ficamos na mesma.
O que é certo é que tapamos 2 dos 3 buracos

A posição de DD é muito mais importante que pode parecer.
Com o André Almeida nem ficamos muito seguros de jogamos contra um ala esquerdo forte e ficamos mancos ofensivamente.
Ora se defensivamente, para o campeonato, vai dando, ofensivamente contra todas as equipas fechadas do campeonato, a equipa ressente-se e de que maneira. Fica dificil chegar à baliza contraria...

BC

Contra o Lyon tem de jogar novamente.

Nirvana_87

Depois deste jogo fiquei mais descansado...

anselmoslb

No próximo jogo que fizer tem que levar com 3 ou 4 livres laterais para mostrar se realmente tem o que é preciso.

every time i die

Aquela saída na segunda parte fez lembrar o Ederson. Abafou completamente o jogador da Juve...
Pareceu-me mais subido que no jogo com o Sevilha e isso são muito bons sinais.
Esperemos que continue a crescer em termos de confiança. O rendimento nos primeiros jogos é muito importante na estabilidade de um guarda-redes.

vieirah1904

Por mim, até ver, nesta posição acabaram as experiências.

Zlatan

É o melhor guarda-redes do plantel, o que não é difícil. Será o titular durante a época.

Resta saber se o Varela conta para suplente. Caso não conte, tem de vir mais alguém.

Almareado

Já gostei mais, mas ainda assim tem lacunas para ser titular.

bellamy

É um trabalhador nato. É a sua maior qualidade e por isso, se tem lacunas, de certeza que vai trabalhar muito para as corrigir.

«É um rapaz que, desde novo, tem a preocupação de trabalhar diariamente para progredir. Já no ano passado deu indicações de que está cada vez melhor»
No Panathinaikos, «as épocas como titular foram importantes para Vlachodimos crescer» e, agora, Karagounis espera do guarda-redes, também com nacionalidade grega, «um salto de qualidade».

Benfanatic

Convenceu-me de vez. Olhando para a "concorrencia", neste momento é titularissimo.

bugpaul2000

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Julho de 2018, 23:12
Depois deste jogo fiquei mais descansado...

Vamos ver quarta feira...

JustMe

Não me parece ser um guarda-redes fabuloso, mas face à concorrência, é o titular óbvio. Convém é ter cuidado nas apreciações prematuras que se fazem, pois parece-me que pode acontecer com ele o que aconteceu no pós-Roberto, em que o Artur era o "Rei" e chegou a ser muito apreciado por quem hoje o chama de tudo. Quando se sai de um quarto escuro, qualquer luz encandeia.

O Benfica continua a precisar de um GR feito e tarimbado.

darth vader

Citação de: JustMe em 30 de Julho de 2018, 13:32
Não me parece ser um guarda-redes fabuloso, mas face à concorrência, é o titular óbvio. Convém é ter cuidado nas apreciações prematuras que se fazem, pois parece-me que pode acontecer com ele o que aconteceu no pós-Roberto, em que o Artur era o "Rei" e chegou a ser muito apreciado por quem hoje o chama de tudo. Quando se sai de um quarto escuro, qualquer luz encandeia.

O Benfica continua a precisar de um GR feito e tarimbado.

Para mim, o Artur teve uma primeira época de grande nível. O que tornou o descalabro da época seguinte ainda mais incompreensível. Quanto ao Odysseas, pareceu-me ficar pregado na linha de golo em vários lances (de cruzamentos) em que podia e devia ter saído. Estou curioso de ver se é mesmo assim.

Dealer 88

É o melhor GR do plantel, neste momento.

Blitzer

Que faça + 90 minutos frente ao Lyon.