Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

bnfc

Citação de: zero07 em 29 de Julho de 2018, 19:00
Citação de: bnfc em 29 de Julho de 2018, 16:35
Citação de: zero07 em 29 de Julho de 2018, 14:50
Citação de: linus em 29 de Julho de 2018, 09:13
Citação de: gizmo em 29 de Julho de 2018, 09:03
Para mim parte claramente à frente dos outros dois, estará aqui o titular da baliza se o Rv não inventar. Mas é uma tristeza andarmos pelo 2º ano consecutivo a brincar aos GR, a ver se este ou aquele pega de estaca, quando um clube com a dimensão do Benfica devia apostar logo num GR de créditos firmados, até para poder deixar espaço para jovens como Svilar crescerem.
10 anos à frente!

E este nao tem creditos firmados ?
Internacional alemao melhor redes do campeonato grego
Nada Mao
O unico erro foi nao ter vindo em janeiro

Em que site estrangeiro leste que foi o melhor GR dna campeonato grego?

Não é pelo repetires que é verdade.
Se gostas de banha da cobra....que alguns vendem.
O que eu vi foi o canal nova a escolhe-lo como um dos 3 melhores e depois de ver as estatísticas do campeonato, a unica razao q vejo é ser do Panatinaikos.
Acredito que havia Muitos Gr melhores no campeonato Grego.

Mas até o Varela faz bons jogos.

"Acredito que havia muitos GR melhores no campeonato grego".

Portentosa afirmação. Por um lado, não considera que havia, "acredita". Um acto de fé, portanto. Não é que considere que há melhores por tê-los visto, podendo adiantar os nomes. Não, acredita que haja, naquela, porque sim. Informação retirada directamente do rabo, daquelas altamente rigorosas e sustentadas.

Depois, qual o critério de avaliação? Exibições? Não, nada disso, estatísticas. Se o Vlachodimos fosse um Enke, tivéssemos nós essa sorte tremenda, também não gostaria dele. Sabem quantos golos sofreu na última época na Alemanha, antes de vir? 73 em 32 jogos. Setenta e três. A equipa defendia mal e ele não era milagreiro. Quem tivesse visto as exibições teria visto o grande GR que ali estava, quem fizesse uma análise parva dos números... acharia que estava ali o pior GR da Europa.

Enfim, qualquer um tem direito à sua opinião... convinha é que a fundamentasse. Sempre poupava tempo a quem gosta de análises razoáveis.

Análises razoáveis?
Deste-te ao trabalho de ir ver os highlights dos jogos dele no Panatinaikos?
É entre 30 a 60min?
Dava-te muito trabalho?

Preferes análises ao jogo de ontem, isso é que é que são análises razoáveis?

2/3 dos GR titulares do campeonato grego defendem em % mais bolas que ele (em 10remates, defendem mais que ele) e tu queres análises razoáveis?!

Não digas asneiras. Quem é que falou em análises apenas ao jogo de ontem? Highlights e estatísticas? Pede.

pjmorce

Citação de: MOSTO1975 em 29 de Julho de 2018, 15:00
Face ao ano passado e aos erros cometidos no planeamento da epoca passada, tinhamos 3 grandes problemas:GR, DD e 8.
GR fizemos upgrade
8 vem a caminho
DD ficamos na mesma.
O que é certo é que tapamos 2 dos 3 buracos

A posição de DD é muito mais importante que pode parecer.
Com o André Almeida nem ficamos muito seguros de jogamos contra um ala esquerdo forte e ficamos mancos ofensivamente.
Ora se defensivamente, para o campeonato, vai dando, ofensivamente contra todas as equipas fechadas do campeonato, a equipa ressente-se e de que maneira. Fica dificil chegar à baliza contraria...

BC

Contra o Lyon tem de jogar novamente.

Nirvana_87

Depois deste jogo fiquei mais descansado...

anselmoslb

No próximo jogo que fizer tem que levar com 3 ou 4 livres laterais para mostrar se realmente tem o que é preciso.

every time i die

Aquela saída na segunda parte fez lembrar o Ederson. Abafou completamente o jogador da Juve...
Pareceu-me mais subido que no jogo com o Sevilha e isso são muito bons sinais.
Esperemos que continue a crescer em termos de confiança. O rendimento nos primeiros jogos é muito importante na estabilidade de um guarda-redes.

vieirah1904

Por mim, até ver, nesta posição acabaram as experiências.

Zlatan

É o melhor guarda-redes do plantel, o que não é difícil. Será o titular durante a época.

Resta saber se o Varela conta para suplente. Caso não conte, tem de vir mais alguém.

Almareado

Já gostei mais, mas ainda assim tem lacunas para ser titular.

bellamy

É um trabalhador nato. É a sua maior qualidade e por isso, se tem lacunas, de certeza que vai trabalhar muito para as corrigir.

«É um rapaz que, desde novo, tem a preocupação de trabalhar diariamente para progredir. Já no ano passado deu indicações de que está cada vez melhor»
No Panathinaikos, «as épocas como titular foram importantes para Vlachodimos crescer» e, agora, Karagounis espera do guarda-redes, também com nacionalidade grega, «um salto de qualidade».

Benfanatic

Convenceu-me de vez. Olhando para a "concorrencia", neste momento é titularissimo.

bugpaul2000

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Julho de 2018, 23:12
Depois deste jogo fiquei mais descansado...

Vamos ver quarta feira...

JustMe

Não me parece ser um guarda-redes fabuloso, mas face à concorrência, é o titular óbvio. Convém é ter cuidado nas apreciações prematuras que se fazem, pois parece-me que pode acontecer com ele o que aconteceu no pós-Roberto, em que o Artur era o "Rei" e chegou a ser muito apreciado por quem hoje o chama de tudo. Quando se sai de um quarto escuro, qualquer luz encandeia.

O Benfica continua a precisar de um GR feito e tarimbado.

darth vader

Citação de: JustMe em 30 de Julho de 2018, 13:32
Não me parece ser um guarda-redes fabuloso, mas face à concorrência, é o titular óbvio. Convém é ter cuidado nas apreciações prematuras que se fazem, pois parece-me que pode acontecer com ele o que aconteceu no pós-Roberto, em que o Artur era o "Rei" e chegou a ser muito apreciado por quem hoje o chama de tudo. Quando se sai de um quarto escuro, qualquer luz encandeia.

O Benfica continua a precisar de um GR feito e tarimbado.

Para mim, o Artur teve uma primeira época de grande nível. O que tornou o descalabro da época seguinte ainda mais incompreensível. Quanto ao Odysseas, pareceu-me ficar pregado na linha de golo em vários lances (de cruzamentos) em que podia e devia ter saído. Estou curioso de ver se é mesmo assim.

Dealer 88

É o melhor GR do plantel, neste momento.