Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

FaithNoMore

Tivesse vindo o ano passado,e talvez estivessemos neste momento a falar do hexa...

amarante

Esteve bem?!

Varela titular.  😀

slbenfica_croft

Citação de: amarante em 29 de Julho de 2018, 12:56
Esteve bem?!

Varela titular.  😀
até assim vocês batem no Varela.

O rapaz nem tem jogado, mas até quando assim é batem no rapaz.

Olha neste momento, sendo muito curto para o BENFICA, é ainda assim menos curto que o Svilar.

amarante

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2018, 12:57
Citação de: amarante em 29 de Julho de 2018, 12:56
Esteve bem?!

Varela titular.  😀
até assim vocês batem no Varela.

O rapaz nem tem jogado, mas até quando assim é batem no rapaz.

Olha neste momento, sendo muito curto para o BENFICA, é ainda assim menos curto que o Svilar.

Estava apenas a brincar com a situação.

Em relação ao Svilar totalmente de acordo

areal

O lugar é  teu, na falta de melhor.

Darkboy

Odisseas Vlachodimos @vlachOD1mos
33 min

🦅🔴⚪️
#ICC2018 #SLBJFC #NY 🇺🇸
#Benfica #Juventus
#EPluribusUnum

arodrigues84

Citação de: FaithNoMore em 29 de Julho de 2018, 12:32
Tivesse vindo o ano passado,e talvez estivessemos neste momento a falar do hexa...

Isto!

zelton

Gostei da tranquilidade.

20Nico Gaitan20

realmente....podia ter vindo em Dezembro...mas não....ficamos com o Varelao frangalhao.

e xau penta.

''prioridades''

ou falta delas

Ricardo Teixeira

Até agora, foi claramente o mais seguro.
Se for sempre assim...

MOSTO1975

Citação de: ShorBraga em 29 de Julho de 2018, 08:35
Citação de: Guzmán em 29 de Julho de 2018, 00:17
Deixou a sensação de que se pode respirar melhor em relação à baliza, porém apostaria forte num guarda-redes.

E num desequilibrador A SÉRIO

Neste momento faz muito mais falta um grande extremo. Salvio, Zivkovic, Cervi, Rafa - de jogo para jogo, todos pioram (e a culpa não é só do treinador). Um por falta de velocidade, um por falta de explosão, outro por falta de criatividade e outro por falta de decisão. Por mim é a posição mais carenciada no dia de hoje.
Tenho ideia de ter lido que o DSO disse depois do campeonato acabar e de termos assegurado o 2 lugar que investimento forte me reforcos so depois de garantido lugar na fase de grupos

zero07

Citação de: linus em 29 de Julho de 2018, 09:13
Citação de: gizmo em 29 de Julho de 2018, 09:03
Para mim parte claramente à frente dos outros dois, estará aqui o titular da baliza se o Rv não inventar. Mas é uma tristeza andarmos pelo 2º ano consecutivo a brincar aos GR, a ver se este ou aquele pega de estaca, quando um clube com a dimensão do Benfica devia apostar logo num GR de créditos firmados, até para poder deixar espaço para jovens como Svilar crescerem.
10 anos à frente!

E este nao tem creditos firmados ?
Internacional alemao melhor redes do campeonato grego
Nada Mao
O unico erro foi nao ter vindo em janeiro

Em que site estrangeiro leste que foi o melhor GR dna campeonato grego?

Não é pelo repetires que é verdade.
Se gostas de banha da cobra....que alguns vendem.
O que eu vi foi o canal nova a escolhe-lo como um dos 3 melhores e depois de ver as estatísticas do campeonato, a unica razao q vejo é ser do Panatinaikos.
Acredito que havia Muitos Gr melhores no campeonato Grego.

Mas até o Varela faz bons jogos.

N1c0

Serão preciso mais jogos para saber se é um bom ou se é um excelente guarda-redes mas ficaram poucas dúvidas que é um claro upgrade em ralação ao que tínhamos no ano passado.

Tem de ser o titular obviamente.

MOSTO1975

Face ao ano passado e aos erros cometidos no planeamento da epoca passada, tinhamos 3 grandes problemas:GR, DD e 8.
GR fizemos upgrade
8 vem a caminho
DD ficamos na mesma.
O que é certo é que tapamos 2 dos 3 buracos

Rei

@Mosto, não acho que a posição 8 fosse assim um problema tão grande, o Benfica já podia ter promovido o Gedson e havia Krovinovic o ano passado. O Rui Vitória é que não geriu bem a qualidade que tinha.

Se vier outra alternativa ainda ficamos mais fortes nessa posição, mas os que já cá estão garantem à partida um rendimento bastante assinalável. O Benfica se jogar em 442 até terá a meu ver um problema porque alguém vai ter de ficar quase sempre de fora. Isto tendo em conta que o Gabriel virá.