Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MxPxFx

não há gif da defesa da tarde já agora?

ShorBraga

Citação de: Guzmán em 29 de Julho de 2018, 00:17
Deixou a sensação de que se pode respirar melhor em relação à baliza, porém apostaria forte num guarda-redes.

E num desequilibrador A SÉRIO

Neste momento faz muito mais falta um grande extremo. Salvio, Zivkovic, Cervi, Rafa - de jogo para jogo, todos pioram (e a culpa não é só do treinador). Um por falta de velocidade, um por falta de explosão, outro por falta de criatividade e outro por falta de decisão. Por mim é a posição mais carenciada no dia de hoje.

slb2tuga

fabioLupi

É de longe melhor que os outros. Até porque os outros não são Guarda redes para o Benfica. Defendeu lances de golo certo, embora para mim sofreu um golo que poderia ter feito melhor.

Flirt4ever

Eu cá gostei muito. Só não gostei de 1 coisa, que foi depois de uma boa defesa que fez, ficou no chão à espera que lhe viessem "lamber" as mãos.

Foi a única vez que fez isso, de resto, esteve muito bem no jogo, quer em jogo de pés, quer em posicionamento quer nas intervenções que teve de fazer. Só faltou ver como é em termos de saídas a cruzamentos.

Por mim, está mais do que encontrado o titular.

gizmo

Para mim parte claramente à frente dos outros dois, estará aqui o titular da baliza se o Rv não inventar. Mas é uma tristeza andarmos pelo 2º ano consecutivo a brincar aos GR, a ver se este ou aquele pega de estaca, quando um clube com a dimensão do Benfica devia apostar logo num GR de créditos firmados, até para poder deixar espaço para jovens como Svilar crescerem.
10 anos à frente!

Roy Kent

Devíamos ir buscar um GRs de créditos firmados tipo o Viviano.

giiin

Citação de: ShorBraga em 29 de Julho de 2018, 08:35
Deixou a sensação de que se pode respirar melhor em relação à baliza, porém apostaria forte num guarda-redes.

Neste momento faz muito mais falta um grande extremo. Salvio, Zivkovic, Cervi, Rafa - de jogo para jogo, todos pioram (e a culpa não é só do treinador). Um por falta de velocidade, um por falta de explosão, outro por falta de criatividade e outro por falta de decisão. Por mim é a posição mais carenciada no dia de hoje.

Continuo a achar prioritario um g.redes. Se o Vlacho se lesiona numa situacao qualquer voltamos a ter o svilar ou o varela na baliza. Os extremos que temos chegam e sobram para o tugao e eliminatoria da LC.

linus

Citação de: gizmo em 29 de Julho de 2018, 09:03
Para mim parte claramente à frente dos outros dois, estará aqui o titular da baliza se o Rv não inventar. Mas é uma tristeza andarmos pelo 2º ano consecutivo a brincar aos GR, a ver se este ou aquele pega de estaca, quando um clube com a dimensão do Benfica devia apostar logo num GR de créditos firmados, até para poder deixar espaço para jovens como Svilar crescerem.
10 anos à frente!

E este nao tem creditos firmados ?
Internacional alemao melhor redes do campeonato grego
Nada Mao
O unico erro foi nao ter vindo em janeiro

ShorBraga

Citação de: giiin em 29 de Julho de 2018, 09:11

Continuo a achar prioritario um g.redes. Se o Vlacho se lesiona numa situacao qualquer voltamos a ter o svilar ou o varela na baliza. Os extremos que temos chegam e sobram para o tugao e eliminatoria da LC.

Mas eu nisso concordo contigo, acho que se devia vender o Varela e emprestar o Svilar e contratar um concorrente ao Odysseas com o André Ferreira como 3º GR.

Agora sem o tal extremo que eu falo, vamos sentir e de que maneira dificuldades para marcar golos em muitos e muitos jogos. Se existe o real desejo de ganhar os milhões da LC então esse jogador será fulcral.

giiin

Citação de: ShorBraga em 29 de Julho de 2018, 09:35
Citação de: giiin em 29 de Julho de 2018, 09:11

Mas eu nisso concordo contigo, acho que se devia vender o Varela e emprestar o Svilar e contratar um concorrente ao Odysseas com o André Ferreira como 3º GR.

Agora sem o tal extremo que eu falo, vamos sentir e de que maneira dificuldades para marcar golos em muitos e muitos jogos. Se existe o real desejo de ganhar os milhões da LC então esse jogador será fulcral.

Sim, estava apenas a elencar prioridades. A minha primeira seria ir buscar mais um redes. A segunda seria o tal extremo.

EnzoFúria

qualquer coisa que não seja Odysseas na baliza frente ao Fenerbahçe era roçar o ridículo. Ainda assim, não começo a época nada descanso nesta posição

PB_124

Ganhou o lugar ontem. Não estava á espera , que se acabe de vez com a ideia de meter o Svilar.

TiagoSLB_10

Continuo à espera de um reforço para a baliza...ontem esteve muito bem naquilo que já lhe era reconhecido como sendo bom...falta testar no que é menos bom, mas para já e até vir alguém (espero eu) só tem que ser titular indiscutivelmente...

20Nico Gaitan20

Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2018, 09:04
Devíamos ir buscar um GRs de créditos firmados tipo o Viviano.
greguei-me a rir.