Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

BC

Dos 3, sem dúvida, o melhor.

Que se afirme de vez na baliza, para haver uma estabilização na equipa.

Manowar

Eu acho o um Grande guarda-redes. Muito sereno e com presença na Baliza. De qualquer forma acho que o pessoal tem exagerado nas criticas aos nossos guarda redes. O Buffon que é o Buffon nos jogos do PSG que tenho visto só tem feito merda... E Ninguem questiona

Hooltra

É o melhor dos 3, mas não é suficiente para o Benfica. Mantenho a minha opinião, precisamos de ir ao mercado, mas dúvido que o façam.

J.P.

De longe o melhor dos três.

Se não vier outro tem que ser este o titular.

Cob92

Citação de: Hooltra em 29 de Julho de 2018, 00:13
É o melhor dos 3, mas não é suficiente para o Benfica. Mantenho a minha opinião, precisamos de ir ao mercado, mas dúvido que o façam.

O Benfica neste momento tem plantel para ser campeao e chegar aos oitavos/quartos da Champs.

Vlachodimos pode nao se chamar Ederson ou Oblak mas tem bom nivel (falo so daquilo que vi)

the_saint

Citação de: SLD'ouro em 28 de Julho de 2018, 23:45
Citação de: the_saint em 28 de Julho de 2018, 23:35
Que tal a exibição do Vlachodimos? Não vi o jogo (não contribui para o império dragarto)!
Tenho lido a crítica e tem sido positiva.
Opiniões?
Obrigado Camaradas Benfiquistas
:bandeira1:
Estava super concentrado .
Teve 3 lances de golo e negou.
Ainda esteve mandão . Corrigiu certos colegas nas posições .
Parece ter feito assinatura definitiva da titularidade
Que esta "pasta", seja definida o quanto antes!
O Sport Lisboa e Benfica, não se pode dar ao luxo de experiências. Estão mais de €40 000 000 em disputa!
CARREGA Benfica

Guzmán

Deixou a sensação de que se pode respirar melhor em relação à baliza, porém apostaria forte num guarda-redes.

E num desequilibrador A SÉRIO

Guzmán

Citação de: J.P. em 29 de Julho de 2018, 00:15

3??  :confused:

Stanic

Citação de: zero07 em 29 de Julho de 2018, 00:02
Citação de: Black Panther em 28 de Julho de 2018, 21:29
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Julho de 2018, 20:48
quando este se lesionar ou for expulso vamos a jogo com o varela? brincadeira....

Por favor isso não se diz nem a brincar  :cry2:

Espero que o varela seja vendido (era óptimo) ou então emprestado, mas que não fique.

É ao contrário, quando o Varela se lesionar vamos com isto.....
E eu quero o Varela vendido para ter um GR pelo menos Bom
:rir:

Vinagre

barata tonta nos penalties...

Diavolo Rosso

Citação de: Troglodite em 28 de Julho de 2018, 22:55
Excelente exibição. A corresponder. A rever obviamente. Talvez até nem tenhamos que ir ao mercado.
Temos que IR...

Mesmo que o Odysseas se afirme como nº1 é preciso um suplente em condições, coisa que o Varela não é...

E o Svilar precisa é de jogar o máximo de tempo possível, ficar como 2ª opção é mais um ano em que não jogará o necessário para a sua evolução.

J.P.

Citação de: Guzmán em 29 de Julho de 2018, 00:18
Citação de: J.P. em 29 de Julho de 2018, 00:15

3??  :confused:
Até ver são três.

A não ser que não consideres o Varela ou o Svilar guarda-redes.

mitro11

Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2018, 00:16
Citação de: Hooltra em 29 de Julho de 2018, 00:13

O Benfica neste momento tem plantel para ser campeao e chegar aos oitavos/quartos da Champs.

Vlachodimos pode nao se chamar Ederson ou Oblak mas tem bom nivel (falo so daquilo que vi)

Com um bocadinho de sorte ainda a ganhamos  :whistle2:

trucatruca

Hoje deixou uma boa impressão geral.
Graças a ele nao se levou umas 4 putas.
Dos que lá estão é o melhor. Fiquei mais descansado.

norte_redwhite

Hoje mostrou serviço num amigável, esteve bem, embora acho que vai dar problemas nas bolas paradas e cantos, é esperar que entre forte e que vá melhorando as suas limitações.

Atacar o penta com varela, e agora tentar recuperar a "hegemonia" com um guarda redes quase desconhecido que não dá garantias, enfim, pelos vistos agora no SLB a posição de guarda redes pouco interessa..