Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Kampz

Para mim era simples...

Titularíssimo...
Vlachodimos
André Ferreira

Varela vendido e Svilar emprestado.

anselmoslb

Melhor que o Varela, mas tem que melhorar as bolas aéreas.

Cob92

Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2018, 01:11
Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2018, 00:16
Citação de: Hooltra em 29 de Julho de 2018, 00:13
É o melhor dos 3, mas não é suficiente para o Benfica. Mantenho a minha opinião, precisamos de ir ao mercado, mas dúvido que o façam.

O Benfica neste momento tem plantel para ser campeao e chegar aos oitavos/quartos da Champs.

Vlachodimos pode nao se chamar Ederson ou Oblak mas tem bom nivel (falo so daquilo que vi)

Com um bocadinho de sorte ainda a ganhamos  :whistle2:

Claro e Joao Felix faz hat trick na final

mitro11

Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2018, 02:31
É o melhor dos 3, mas não é suficiente para o Benfica. Mantenho a minha opinião, precisamos de ir ao mercado, mas dúvido que o façam.

O Benfica neste momento tem plantel para ser campeao e chegar aos oitavos/quartos da Champs.

Vlachodimos pode nao se chamar Ederson ou Oblak mas tem bom nivel (falo so daquilo que vi)

Claro e Joao Felix faz hat trick na final

Com 3 assistências do AA

anselmoslb

As outras equipas vão desistir.

Hegemonia  :confused:

Blitzer

Um planeamento com pés e cabeça faria o seguinte...

nº1 - Titular indiscutível
nº2 - Vlacho
nº3 - Titular da B / sub-23

Svilar - empréstimo
Varela - doar

...mas como todos sabemos que tal não vai acontecer, neste momento, é Vlacho + 10

mitro11

Espero no final da época ter que cá vir retratar-me, mas continuo com a opinião que o Vlacho não é GR para o Benfica, é o melhor que temos ? Sem duvida, mas infelizmente isso não é suficiente

orlando77

Ao contrário do svilar não é zero nas saídas da baliza.
Foi a melhor surpresa deste jogo!

ManInRed

Para já, transmite confiança e tranquilidade, coisa que o Varela nunca conseguiu transmitir.

Barto

E parece ter visto ele a mandar umas caralhadas aos colegas num ou outro lance que ficaram todos apáticos a vê-las passar (no lance do golo, pe), pelo menos não é mosca morta nesse aspeto.

Andris

Como li alguém dizer por aí, não é nenhum Ederson nem nenhum Oblak, mas, neste momento, é a melhor opção que nós temos. E a exibição de hoje só me faz perguntar porque é que ainda andámos a brincar aos Varelas.

Que dia 1 seja novamente titular.

Mindwars

Eu acho que o Odisseas Vlachodimos não será só um bom guarda-redes. Eu acho que ele vai ser um excelente guarda-redes.

Gostei bastante dele neste jogo contra a Juventus.

Elvecchio

cernache1

Citação de: ManInRed em 29 de Julho de 2018, 02:50
Para já, transmite confiança e tranquilidade, coisa que o Varela nunca conseguiu transmitir.

Nem ele nem o Svilar.

Se não vier nenhum melhor, titular.

MxPxFx

até pode não ser o GR que queríamos ou que idealizávamos... visto que 99% não conhecia (digo eu)....

mas ontem mostrou que mete os outros 2 meninos num canto...

é subir o André Ferreira, vender Varela, emprestar Svilar e ir buscar um Moreira para 3o redes.

Se é para mexer quase nada na baliza, que façam isso...

aquela defesa dele à bola picada do Khedira (? foi ele ?) é de craque, espero que seja sempre assim!