Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Lellominsk

Citação de: dsdsds44 em 31 de Outubro de 2021, 10:28
Mais quanto tempo vamos levar com isto a titular?

Logo aqui começamos a perder para os rivais.

O gajo é mediano... nada mais que isso.

Folhadal

Comando de área ao nível do pior que já vi.

Sempre que há uma bola parada, não há uma indicação de posicionamento para os colegas, não há um grito a dizer "é minha", não há um encosto no adversário para sacar a falta que todos os árbitros marcam.

Já perdi a paciência para ser sincero, enquanto isto lá andar dentro, vamos amargar muito e não merecemos outra coisa.

MDourado

Este gajo está algures entre um pato e um peru, se não tivesse os 3 centrais que tem a servir-lhe de muralha e a deixá-lo estar onde gosta (na capoeira) sofríamos o quádruplo dos golos.

Gsound

Citação de: MDourado em 31 de Outubro de 2021, 21:55
Este gajo está algures entre um pato e um peru, se não tivesse os 3 centrais que tem a servir-lhe de muralha e a deixá-lo estar onde gosta (na capoeira) sofríamos o quádruplo dos golos.

90 minutos a dormir na forma e continuam a malhar no gr

cervi

É GR de equipa pequena, as isso já todos sabemos há muito, mas no final das contas, colocou o Benfica na champions e isso vale muito.

Benfica-Forever

Aquela cara de enjoadinho quando mama um golo, enquanto masca a pastilha, mete-me um nojo do crl. Pior que o Quim com o braço no ar

JonnyPT

No geral excelente até ao momento!

mitro11

Muito bem até agora, pode ser que alguém lhe pegue

sazuke

o bayern bem que o pode comrpar pra suplente

PabloElMago10

No 1º golo, andou aos papeis, pra variar

Thorondor

Uma andorinha cega. Já pode contar aos netos que um dia defendeu um penaldo do Lewa. um marco no slv 2003.

Ru10

Citação de: Benfica-Forever em 02 de Novembro de 2021, 20:41
Aquela cara de enjoadinho quando mama um golo, enquanto masca a pastilha, mete-me um nojo do crl. Pior que o Quim com o braço no ar
Caralho. O Pizzi é porque ri, este é porque fica com cara de enjoado.

Este fórum está doente. Vieirismo deixou marcas também neste aspeto de constante bota-baixismo por merda sem nexo nenhum.

Benfica-Forever

Citação de: Ru10 em 02 de Novembro de 2021, 21:01
Citação de: Benfica-Forever em 02 de Novembro de 2021, 20:41
Caralho. O Pizzi é porque ri, este é porque fica com cara de enjoado.

Este fórum está doente. Vieirismo deixou marcas também neste aspeto de constante bota-baixismo por merda sem nexo nenhum.

Não é bota abaixo,  é constatação.

Há quem goste.

FUTURO PRESIDENTE

Se não é este era lindo, era .

margaridacardoso

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Novembro de 2021, 21:24
Se não é este era lindo, era .

Não é que tenha feito grande coisa. Fez um jogo de um guarda redes normalissimo.