Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Firedeep22

Citação de: Londrino-85 em 31 de Outubro de 2021, 09:55
Citação de: Firedeep22 em 31 de Outubro de 2021, 09:03
Citação de: DBdennisDB em 27 de Outubro de 2021, 19:20
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/fabianski-revela-conversas-com-o-benfica-nao-levei-a-proposta-a-serio?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

:smitten:

Outro que se acha melhor do que é  :estrelas:

Esse ressabiado até fugiu da selecção por n ser titular  ;D deve ser uma boa prenda

Longeeee, deve ter um compromisso com os grupos de trabalho que é uma coisa parva...espelho meu, espelho meu, mesmo o que precisávamos  ::)

Diavolo Rosso

Citação de: JonnyPT em 31 de Outubro de 2021, 00:30
Não lhe vou apontar o dedo embora haja motivo para isso (podia dar 1/2 passos antes de se lançar e fazia uma defesa magnífica... Mas para isso tinha de ser um bom Gr dentro dos postes, daqueles que dá pontos)... Não havendo tópico disso vou falar aqui, que é a questão da equipa técnica, no caso a parte do treino de Gr... É impressionante a quantidade de erros posicionais que os nossos Gr's têm cometido ao longo dos anos (depois da saída do mister Hugo Oliveira), hoje foi um como o Ody já sofreu muitos, como o Helton sofreu o ano passado no 4x3 contra o Sporting... Só me pergunto se se trabalha, e qual o nível?

Por acaso tinha reparado logo nisso ao vivo mas a azia era tanta que nem me preocupei a ver...

Mais preocupante do que o fraco posicionamento, é não ter ajustado os apoios antes de se lançar...

Simplesmente mandou-se à bola, sem qualquer critério...

Na segunda parte houve outro lance que é paradigmática do que é o Odysseas...

Um cruzamento mais puxado para a baliza e eles faz um espalhafato tremendo numa bola que era só ajustar os apoios e agarrar...

São estes pequenos pormenores que fazem a diferença, nesse lado inofensivo acaba por dar uma falsa oportunidade de golo ao Estoril e com isso acaba por galvanizar os adeptos deles, enquanto que se agarasse a bola o mais certo era os adeptos criticarem quem fez o cruzamento...

Pequenos pormenores que podem mudar o jogo mas infelizmente continua-se a olhar para a posição de GR isoladamente, quando neste momento a posição de GR é cada vez mais a posição chave de qualquer equipa.

dsdsds44

Mais quanto tempo vamos levar com isto a titular?

Logo aqui começamos a perder para os rivais.

Lellominsk

Citação de: dsdsds44 em 31 de Outubro de 2021, 10:28
Mais quanto tempo vamos levar com isto a titular?

Logo aqui começamos a perder para os rivais.

O gajo é mediano... nada mais que isso.

Folhadal

Comando de área ao nível do pior que já vi.

Sempre que há uma bola parada, não há uma indicação de posicionamento para os colegas, não há um grito a dizer "é minha", não há um encosto no adversário para sacar a falta que todos os árbitros marcam.

Já perdi a paciência para ser sincero, enquanto isto lá andar dentro, vamos amargar muito e não merecemos outra coisa.

MDourado

Este gajo está algures entre um pato e um peru, se não tivesse os 3 centrais que tem a servir-lhe de muralha e a deixá-lo estar onde gosta (na capoeira) sofríamos o quádruplo dos golos.

Gsound

Citação de: MDourado em 31 de Outubro de 2021, 21:55
Este gajo está algures entre um pato e um peru, se não tivesse os 3 centrais que tem a servir-lhe de muralha e a deixá-lo estar onde gosta (na capoeira) sofríamos o quádruplo dos golos.

90 minutos a dormir na forma e continuam a malhar no gr

cervi

É GR de equipa pequena, as isso já todos sabemos há muito, mas no final das contas, colocou o Benfica na champions e isso vale muito.

Benfica-Forever

Aquela cara de enjoadinho quando mama um golo, enquanto masca a pastilha, mete-me um nojo do crl. Pior que o Quim com o braço no ar

JonnyPT

No geral excelente até ao momento!

mitro11

Muito bem até agora, pode ser que alguém lhe pegue

sazuke

o bayern bem que o pode comrpar pra suplente

PabloElMago10

No 1º golo, andou aos papeis, pra variar

Thorondor

Uma andorinha cega. Já pode contar aos netos que um dia defendeu um penaldo do Lewa. um marco no slv 2003.