Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Trapattoni

O Quim não teria feito pior. Especialmente a fazer mancha no terceiro.

alsohugo

Não há um guarda-redes de jeito no plantel, é incrível.

Baron_Davis

foi, é e provavelmente sempre será um gk banal

Vai safar aqui e ali? Sim

Não transmite segurança ao sector defensivo, raro é o jogo onde os centrais não reclamam com ele

Passar de Oblak, Ederson e JC para este é chalupada trademark

Alcool Gelson

vermelhao_33

Duvido que alguma vez entrem propostas acima dos 8 milhoes.

Infelizmente desde que chegou nao evoluiu nos seus pontos fracos.

Baron_Davis

abola (caixa de ressonancia) a dar tudo

_JonasThern_

Eu faria uma contra-proposta. Só aceitaria se por esses 35 milhões levassem também  o Jesus e o Rui Costa.

Nutmeg

O Newcastle era o casamento perfeito...

Equipa à sua medida - bloco defensivo baixo, sem necessidade de se preocupar com a profundidade, levar 20/30 remates por jogo potenciando o espalhafato pirotécnico das suas defesas à figura, sem necessidade de sair a jogar redondinho (charutada lá para a frente), sem exigência de lutar por qualquer título que fosse (nem uma taçinha da Liga)...

E para nós esta saída para o Newcastle é a única oportunidade de fazer um encaixe milionário, uma vez que os tipos agora nadam em dinheiro, sendo que mais nenhuma equipa do seu nível tem capacidade para pagar valores tão altos.

O meu único problema com a sua venda é que a Direção é capaz de cometer a proeza de substituí-lo por alguém ainda pior. Têm capacidade para fazê-lo. Já o demonstraram diversas vezes.   

Lellominsk

Para mim bastava ter 5kk a mais na venda em relação ao que se pagou e seria excelente.

Boddicker

É o Darwin por 180M, é este por 35M...  também quero disso que o pessoal anda a tomar

Nutmeg

Citação de: Lellominsk em 05 de Dezembro de 2021, 23:59
Para mim bastava ter 5kk a mais na venda em relação ao que se pagou e seria excelente.

Mas voçês ainda fazem contas ao dinheiro das vendas? Ainda entram na lógica "se for vendido por um valor alto significa que há dinheiro para ir buscar um substituto muito bom".

Ainda não aprenderam como a máquina funciona...

Muitos adoraram a super venda do Félix, e até hoje ainda não sei quem é o seu substituto. Saiu o Nélson Semedo por 35M e até hoje não sei quem é o seu substituto. Vendeu-se o Renato há meia dúzia de anos, e só agora se foi buscar alguém com capacidade para substitui-lo no meio campo. Saiu o Mitroglou e ainda não apareceu um avançado que garantisse facilmente +20 golos no campeonato... etc, etc,etc

Com esta Direção, uma venda não é uma venda, é apenas uma saída. É assim que têm de ver as coisas, Esqueçam os números. Isso é artificial.

Innuendo

35M e ainda levam um treinador, um diretor desportivo e um presidente, totalmente grátis.

Oferta limitada.

Se ligar nas próximas 2 horas, pode levar o novo Cavani por apenas mais 30M.

Oferta imperdível.