Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Demichel

Mesmo mau com os pés, é upgrade claro face ao Varela e ao Svilar(por enquanto).

brankinho_gaspar

Parece me seguro para já, com potencial para melhorar.

Tiago_I_

Não teve muito trabalho.

É obviamente titular indiscutivel neste momento mas ainda assim eu iria ao mercado buscar um reforço para a baliza, emprestava o Svilar e fazia sair o Bruno Varela a titulo definitivo.

O Vlaco ficava como número 2 e o André Ferreira como terceiro guarda-redes.

klik

parece ter bom comando e falar muito durante os jogos.

LeandroSLB

PedroMartins

Alguém me diz como ele esteve ontem ?

FKS

Citação de: PedroMartins em 08 de Agosto de 2018, 15:26
Alguém me diz como ele esteve ontem ?

Esteve no estádio.

Os outros também não rematavam, e ele fazia belos passes para os apanha bolas.

20Nico Gaitan20

au au au....jogo com os pés.......auauau jogo com os pés.

repeat and repeat....

enquanto a maior critica por essa estamos muito bem.

Stanic

O seu jogo de pés está longe de ser fraquinho como algumas más reposições fizeram transparecer (com Ederson por vezes tb acontecia), mas a seu tempo, mais adaptado e confiante vai melhorar.

slbenfica_croft

Estranho.

Por vezes bate muito bem a bola com os pés.

Outras bastante mal.

Trabalhar esse aspecto e coordenar com os colegas qual a melhor forma para bater a bola.

Sandokan90

Na Turquia é que vai ser o teste de fogo.

teves21

Ontem os turcos não criaram grande perigo portanto não deu para ver grande coisa.
O que me preocupou foi o seu jogo de pés que parece ser muito fraquinho , bem como os pontapés de baliza.

dvck

Por acaso, exceptuando 2 ou 3 alívios diretamente para fora (o que não é necessariamente mau porque não inventou) acho que teve particularmente bem no jogo de pés dado que foi muito solicitado e nunca comprometeu. Claramente acima dos concorrentes neste momento.

klik

LOLOL a cena do jogo dos pés que puto exagero que para aqui vai...  tirando o Ederson.. nunca tivemos um GK com jogo de pés, muito menos o Oblak.. que evoluiu com o decorrer dos anos e nem sequer é o seu forte.

Depois vêm 2 ou 3 lances menos bons e faz-se logo a "conclusão"... O proprio Ederson no Benfica não mostrou metade do que mostrou em Inglaterra nesse aspecto...

AshlerRam24

Mau com os pés ? Não fosse ele tranquilo, e o Jardel hoje podia estar a desculpar-se.

A quantidade de passes curtos que fez à queima é um excelente sinal. Os passes longos é o menos. Isso treina-se. Não podem exigir a um guarda-redes que chegue e já esteja ao nível do Ederson.