Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

j.j.

Hoje tivemos 2 guarda redes que fizeram erros monumentais. Se fosse o Vlako o que não se diria aqui...

Rodrigo Ferreira

Citação de: j.j. em 06 de Abril de 2022, 22:02
Hoje tivemos 2 guarda redes que fizeram erros monumentais. Se fosse o Vlako o que não se diria aqui...

O problema é que esses guarda-redes raramente erram! Eu até gosto do Ody mas quem ja viu Ederson e Oblak tem de exigir sempre a mesma "bitola"

Cob92

Citação de: Rodrigo Ferreira em 06 de Abril de 2022, 22:03

O problema é que esses guarda-redes raramente erram! Eu até gosto do Ody mas quem ja viu Ederson e Oblak tem de exigir sempre a mesma "bitola"

Isso è irrealista desculpa lá.

Tivemos muita sorte de ter GR como Ederson e Oblak a jogar pela nossa camisola pena que temos mafiosos a vender tudo que se mexe ao fim de 6 meses ou 2 anos.

Mas se o Benfica conseguir ter um guarda redes menos bom mas que consegue ser completo já seria bem bom.

Ederson's e Oblak's não estão ao alcance do Benfica.

RedMenace

Citação de: Rodrigo Ferreira em 06 de Abril de 2022, 22:03
quem ja viu Ederson e Oblak tem de exigir sempre a mesma "bitola"

hahaha

Eusébio10

Citação de: pedroslb18 em 06 de Abril de 2022, 17:31

Tinha 18 anos feitos há um par de meses.

Este tem 27.

Svilar não é exemplo para nada. Sempre foi destemido nas saídas, ok, mas em tudo o resto parecia que não tinha passa pelo formação tal eram as suas falhas em questão básicas.

TiagoM10

Eu acho que no 2o golo também pode apanhar a bola ao Diaz

MrCobb

Já ontem tivemos um argentino que fez defesas que este não fazia, mas como não eram para a foto ninguém deve ter reparado.
Em pelo menos 2 remates o Rulli encaixou a bola, uma delas teve dificuldade mas segurou e saiu na área a agarrar 2 bolas. Agora revejam o jogo e tentam imaginar o gr boomerang no seu lugar. O que se diria por aqui....

Baron_Davis

se fosse tao bom a sair dos postes e no jogo de pes como é a nas redes sociais...

MDourado

Ofertar pelo proposta que aparecer.

Livrinhos

E como se sabe, são gajos que se fartam de meter água.

São uma merda a sair na baliza. Uma merda nos cruzamentos. Uma merda a jogar com os pés.

Deus nos livre de tal coisa, é melhor ficar com este.

Fearless

É guarda-redes para equipa pequenina de liga grande. Tem mercado aqui. Para um Norwich ou um Crystal Palace da vida.

Faliro

Agora Newcastle..

Panathinaikos não colocou nenhuma comissão de revenda em Vlacho.  :estrelas:

Marov

O Benfica precisa urgentemente de contratar 2 guarda-redes novos.

O Odysseas nem para o banco serve. O Helton Leite é ainda pior.

Jb3011

Até o calhau do matheus é mais redes do que este merdoso
Já agarrou 2 cruzamentos neste jogo, mais do que o vlachodimos na carreira toda!
Livrem-me desta amostra de guarda-redes, por favor!

Edit: já agarrou 3!

Red Bullet

Ele se tivesse  À sua frente uma equipe com boa coesão defensiva ainda podia passar entre os pingos da chuva. Mas tem À sua frente dois caracois decadentes apoiados por uma borboleta a fingir que é um trinco, todos os seus defeitos saltam logo À vista.