Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: tommy7x em 07 de Abril de 2022, 23:30
Desde que nasci, é o jogador que mais me faz discutir com o meu pai.

O meu pai diz que é um excelente GR. Eu também acho. Para o Oriental. Não para o Benfica.

Andorinha de primeira.

Acaba por ser natural, o teu pai cresceu a ver futebol no tempo em que os GRs estavam lá exclusivamente para defender remates.

ElMrCiO

Despachar por 20M€ já que supostamente existe interesse por esse valor.

Tentar ir buscar o Neto do Barça que é bom keeper. Se o Barça quiser o Grimaldo, que mandem o Neto no negócio e depois vamos buscar um DE de qualidade

S.L.B Stars

O primeiro e o terceiro golo fds , o primeiro ter guarda redes e não estar lá ninguém é a mesma coisa , o terceiro se sai da baliza chega ao limite da grande área parece que tem ali uma parede e fica de braços abertos tendo tempo para fazer melhor até cortar a bola com os pés de carrinho se avançasse mais fora da grande área , mas não , limite da grande área e stop proibido passar a linha  :estrelas: avançou tanto para nada , no primeiro golo uma bola bombeada em altura nem tensa era o tempo que ficou ali a olhar para ver onde ela caia era o tempo que ele tinha para se sair e a socar ou a agarrar , mas não , ficou vendo as gaivotas a voar e depois claro viu-se . :disgust: , o tempo do cruzamento deu para eu acender um cigarro e beber um café e ainda ver a bola entrar na baliza

https://files.fm/f/qdkunuh4a

Fearless

Citação de: Marov em 07 de Abril de 2022, 19:43
O Benfica precisa urgentemente de contratar 2 guarda-redes novos.

O Odysseas nem para o banco serve. O Helton Leite é ainda pior.

Claramente exagerado dizer que o Odysseas nem para o banco serve. Concordo que não é guarda-redes para o Benfica, mas não deixa de ser um guarda-redes com qualidade mais do que suficiente para ser uma segunda escolha.

Lellominsk

Citação de: Fearless em 08 de Abril de 2022, 16:52

Claramente exagerado dizer que o Odysseas nem para o banco serve. Concordo que não é guarda-redes para o Benfica, mas não deixa de ser um guarda-redes com qualidade mais do que suficiente para ser uma segunda escolha.

O Helton não faz o mesmo como segunda opção e com um salário por metade?

Fearless

Citação de: Lellominsk em 08 de Abril de 2022, 16:59

Também. Os dois têm qualidade suficiente para ser suplente no Benfica. Aí é que está o problema. A vender alguém, que se venda o grego, porque acredito que tenha mercado em equipas de meio da tabela das principais ligas europeias.

Lellominsk

Citação de: Fearless em 08 de Abril de 2022, 17:01
Citação de: Lellominsk em 08 de Abril de 2022, 16:59

Também. Os dois têm qualidade suficiente para ser suplente no Benfica. Aí é que está o problema. A vender alguém, que se venda o grego, porque acredito que tenha mercado em equipas de meio da tabela das principais ligas europeias.

100% de acordo!

Eusébio10

Citação de: ElMrCiO em 08 de Abril de 2022, 15:05

Tentar ir buscar o Neto do Barça que é bom keeper. Se o Barça quiser o Grimaldo, que mandem o Neto no negócio e depois vamos buscar um DE de qualidade

Este Benfica não percebe as oportunidade de negocio em jogadores medianos.

Quando ofereciam 15M pelo Seferovic, queriam 20M, agora nem 5M vale.
Quando houve interesse pelo Vacho só a partir do 20M, agora nem 5M vale.

E andamos nisto. Depois vendemos o Darwin para segurar estes pernetas.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: S.L.B Stars em 08 de Abril de 2022, 15:15
O primeiro e o terceiro golo fds , o primeiro ter guarda redes e não estar lá ninguém é a mesma coisa , o terceiro se sai da baliza chega ao limite da grande área parece que tem ali uma parede e fica de braços abertos tendo tempo para fazer melhor até cortar a bola com os pés de carrinho se avançasse mais fora da grande área , mas não , limite da grande área e stop proibido passar a linha  :estrelas: avançou tanto para nada , no primeiro golo uma bola bombeada em altura nem tensa era o tempo que ficou ali a olhar para ver onde ela caia era o tempo que ele tinha para se sair e a socar ou a agarrar , mas não , ficou vendo as gaivotas a voar e depois claro viu-se . :disgust: , o tempo do cruzamento deu para eu acender um cigarro e beber um café e ainda ver a bola entrar na baliza

https://files.fm/f/qdkunuh4a

Parecia que tinha uma corrente que não o deixava passar da linha da grande área.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ElMrCiO em 08 de Abril de 2022, 15:05

Despachar o Vlacho por 20M? Dito assim até parece um valor pequeno pelo qual há muitos interessados.

John F. Kennedy

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Abril de 2022, 12:22
Citação de: tommy7x em 07 de Abril de 2022, 23:30
Desde que nasci, é o jogador que mais me faz discutir com o meu pai.

O meu pai diz que é um excelente GR. Eu também acho. Para o Oriental. Não para o Benfica.

Andorinha de primeira.

Acaba por ser natural, o teu pai cresceu a ver futebol no tempo em que os GRs estavam lá exclusivamente para defender remates.
Tens razão. Não tinha visto as coisas dessa forma.

Smballs

Citação de: MTrigueiros em 08 de Abril de 2022, 12:19
Citação de: Matique21 em 07 de Abril de 2022, 23:47
Trocava-o pelo Matheus na hora.

O desespero é tão grande que eu estou disposto a pegar no carro e ir buscar o Matheus a Braga.

E estou longe de ser um fã.

A jogar com os pés na nossa liga, é de longe o melhor....

pedroslb18

Qual o sentido de ter um jogador (guarda redes ainda por cima) que obriga a equipa a mudar toda a forma de jogar?

O suplente tem de ser algum de caracteristicas iguais ao titular. Obviamente vai ser pior, mas não pode, ou melhor não deve, ser um jogador de caracteristicas completamente contrárias.

Nesse sentido (assim como financeiramente, e mesmo a nível de balneário) é preferivel manter o Helton em vez deste.

brunodiaslb

E ficávamos bem melhor servidos por uns tempos. Prefiro mil vezes um guarda redes que dá umas casas por arriscar do que um que supostamente não da casas porque nem sai da baliza.