Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

margaridacardoso

Citação de: Red Bullet em 07 de Abril de 2022, 22:00
Ele se tivesse  À sua frente uma equipe com boa coesão defensiva ainda podia passar entre os pingos da chuva. Mas tem À sua frente dois caracois decadentes apoiados por uma borboleta a fingir que é um trinco, todos os seus defeitos saltam logo À vista.

O contrário também é válido. Se a Borboleta e os caracóis tivessem atrás alguém a dar segurança e a controlar minimamente a profundidade talvez não parecessem tão decadentes.

Senhor Aimar

Ele se tivesse  À sua frente uma equipe com boa coesão defensiva ainda podia passar entre os pingos da chuva. Mas tem À sua frente dois caracois decadentes apoiados por uma borboleta a fingir que é um trinco, todos os seus defeitos saltam logo À vista.

O mesmo podem dizer os caracóis e borboleta. Se tivessem um redes capaz de sair a um cruzamento se calhar não perdiam tantos duelos aéreos na área

_Xebola_

Se a minha avó tivesse colhões, não era minha avó, era meu avô.

A ®

John F. Kennedy

Desde que nasci, é o jogador que mais me faz discutir com o meu pai.

O meu pai diz que é um excelente GR. Eu também acho. Para o Oriental. Não para o Benfica.

Andorinha de primeira.

MrCobb

Já não bastava ontem o Rulli, até o cepo do Matheus vai a meio da grande área agarrar bolas.

MrCobb

Os caracóis estão fartinhos de fazerem cortes a maluco na grande área, um bom exemplo é um dos jogos com o Barça.

Matique21

Trocava-o pelo Matheus na hora.

Nirvana_87

Que odisseia ter este talento Odysseas na nossa baliza.

Filipevermelho

Espero que este seja o primeiro cepo a ser corrido... Se ninguém lhe pegar que fique mas para suplente tudo o que seja diferente disto é hipotecar mais uma época...

Kyoto

Citação de: Marov em 07 de Abril de 2022, 19:43
O Benfica precisa urgentemente de contratar 2 guarda-redes novos.

O Odysseas nem para o banco serve. O Helton Leite é ainda pior.
ter um segundo GR como o Helton nao me causa grande impressao.
o segundo GR num clube como o nosso tem de ser assim. um tipo experiente, razoavel e barato. havera melhores opcoes claro, mas a prioridade tem de ser um titular melhor

Red Bullet

Citação de: margaridacardoso em 07 de Abril de 2022, 22:02

O contrário também é válido. Se a Borboleta e os caracóis tivessem atrás alguém a dar segurança e a controlar minimamente a profundidade talvez não parecessem tão decadentes.

Só não concordo inteiramente porque é mais fácil três jogadores bons disfarçarem um mediano do que um jogador bom disfarçar três medianos, a não ser que ele se chame Maradona.

Red Bullet

Citação de: Kyoto em 08 de Abril de 2022, 08:05

o segundo GR num clube como o nosso tem de ser assim. um tipo experiente, razoavel e barato. havera melhores opcoes claro, mas a prioridade tem de ser um titular melhor

Não, não, para segundo GK podes arranjar algum experiente mas de qualidade que pode ajudar o titular, mais novo e inexperiente, não um tipo que sempre foi completamente mediocre.
Sim, neste momento precisamos de 2 jogadores novos para essa posição.

lonstrup

Citação de: Kyoto em 08 de Abril de 2022, 08:05

conversa da treta. Então como é que um clube como o Benfica pode ter uma diferença de qualidade tão grande entre um titular e um suplente?

Qualquer jogador, por definição, tem de ter a capacidade de assumir a titularidade. Se não o tem, não faz sentido fazer parte do plantel.

MTrigueiros

Citação de: Matique21 em 07 de Abril de 2022, 23:47
Trocava-o pelo Matheus na hora.

O desespero é tão grande que eu estou disposto a pegar no carro e ir buscar o Matheus a Braga.

E estou longe de ser um fã.