Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Zetuga

Citação de: alves6 em 14 de Abril de 2022, 01:57
Com este estou tranquilo, desde o primeiro dia que digo que não tem nível para um clube ganhador

E isso tranquiliza como?

Vulcan

Citação de: djhifi em 14 de Abril de 2022, 05:13
Citação de: Cloughie em 14 de Abril de 2022, 05:10
Citação de: djhifi em 14 de Abril de 2022, 04:40
Sempre me pareceu e disse que o achava um GK seguro entre os postes e muito fraco fora deles.

Tem sido cada vez pior que isso. Mediano entre os postes (com muitos jogos de engate) mas, acima de tudo, horrívelmente mau fora deles.

Quando disse que, dos muitos problemas na equipa, os piores não incluíam a baliza, enganei-me. E quem me contrariou tinha toda a razão.

Também passam sim. E nota-se cada vez mais. E isso afeta o resto dos colegas.

Aliás hoje custou, no minimo, 1 dos golos.

Sim, o Vertonghen fez um alivio miserável nesse golo, mas o erro original é do Odysseas que não consegue segurar um passe em profundidade feito com força a mais.

Teve lá uma altura em que o Liverpool estava a partir para o ataque e ele, feito louco, sai completamente da baliza sabe-se lá bem porquê, invertendo a marcha a meio caminho, etc, etc.

Muito mau.

Já fez exibições e defesas incriveis, e salvou muita coisa, o problema é que mantém a constância horrível em sair dos postes. Algumas saídas dos postes da parte dele, vistas da bancada, são de bradar aos céus. Coloca toda a linha defensiva em cheque como se estivesse numa peladinha com amigos, só que é um jogo oficial..

Nota-se exatamente 0 evolução no seu jogo nestes dominios.

Não podemos andar com um GK assim, muito menos nuns quartos da Champions.

Este plantel precisa duma limpeza que nem é bom...

Dou 3 sugestões para a baliza: Alban Lafont, Justin Bijlow e Maarten Vandevoordt

Sim, tudo malta nova e com imenso potencial, sobretudo os últimos 2, Lafont já está mais maduro apesar de só ter 23.

Já andam na casa dos 12M cada, um 5M.

Não sei qual o perfil procurado, mas do que vejo dos jogos deles, qualquer um é, neste momento e nas respetivas equipas, melhor GK que o Odysseas é no Benfica. E um deles joga na Liga Holandesa, que como se sabe, é golos em todos os jogos, e já teve várias séries de clean sheets!

O 3º já é do Leipzig.
Clubes bem geridos é assim.

Tás a ver...não me enganei então ;D e não devem ter pago nada por aí além 

Não sabia, obrigado. Reparei agora, realmente. Noticia de ontem. Mas só chega em 2024, estranho.

Bom...mas os outros 2 são igualmente do mesmo nível na minha opinião.

E há um puto (mas aqui nada a ver para titular claro) Turco (salvoerro do Fenerbahçe) que é um grande prospect de futuro. Agora não me lembro é do nome  ;D

EDIT: Leipzig...Gostava tanto de ter um projeto desportivo e àrea de recrutamento como o desse clube (entre mais 1 ou 2). Ando a dizer isto há meses: Bélgica, Holanda, Alemanha, Polónia, Áustria.

Cada vez mais viveiros de talento e de perfis bem definidos (e altamente competitivos) inclusive nas divisões inferiores.

Andamos sempre a bater na mesma tecla mas como a verdade continua a ser a mesma, temos de repetir.
O Benfica não tem um projeto de desportivo e de recrutamento como esse porque o objetivo principal não é encontrar grandes talentos mas sim encontrar talentos dentro da rede dos parceiros das comissões. Ou pior, encontrar boas comissões apenas.

Cada vez mais fazemos apenas negócios dentro duma pequena esfera, não saimos dessa caixa onde podemos pescar porque não é do empresário X ou Y.
O Boto por outras palavras chegou a falar disso, encontrava os talentos e eram chumbados para a seguir vir um gajo qualquer do Mendes.

AshlerRam24

Citação de: Boxtobox em 13 de Abril de 2022, 23:49
Não dá mais.

1 terço dos golos que mamamos tem a assinatura dele.

1 terço?

Culpado nos golos do Konaté, no do Luiz Diaz, assim como no primeiro do Firmino.

Dois terços.

djhifi

Citação de: Vulcan em 14 de Abril de 2022, 07:37
Citação de: djhifi em 14 de Abril de 2022, 05:13
Citação de: Cloughie em 14 de Abril de 2022, 05:10
Citação de: djhifi em 14 de Abril de 2022, 04:40
Sempre me pareceu e disse que o achava um GK seguro entre os postes e muito fraco fora deles.

Tem sido cada vez pior que isso. Mediano entre os postes (com muitos jogos de engate) mas, acima de tudo, horrívelmente mau fora deles.

Quando disse que, dos muitos problemas na equipa, os piores não incluíam a baliza, enganei-me. E quem me contrariou tinha toda a razão.

Também passam sim. E nota-se cada vez mais. E isso afeta o resto dos colegas.

Aliás hoje custou, no minimo, 1 dos golos.

Sim, o Vertonghen fez um alivio miserável nesse golo, mas o erro original é do Odysseas que não consegue segurar um passe em profundidade feito com força a mais.

Teve lá uma altura em que o Liverpool estava a partir para o ataque e ele, feito louco, sai completamente da baliza sabe-se lá bem porquê, invertendo a marcha a meio caminho, etc, etc.

Muito mau.

Já fez exibições e defesas incriveis, e salvou muita coisa, o problema é que mantém a constância horrível em sair dos postes. Algumas saídas dos postes da parte dele, vistas da bancada, são de bradar aos céus. Coloca toda a linha defensiva em cheque como se estivesse numa peladinha com amigos, só que é um jogo oficial..

Nota-se exatamente 0 evolução no seu jogo nestes dominios.

Não podemos andar com um GK assim, muito menos nuns quartos da Champions.

Este plantel precisa duma limpeza que nem é bom...

Dou 3 sugestões para a baliza: Alban Lafont, Justin Bijlow e Maarten Vandevoordt

Sim, tudo malta nova e com imenso potencial, sobretudo os últimos 2, Lafont já está mais maduro apesar de só ter 23.

Já andam na casa dos 12M cada, um 5M.

Não sei qual o perfil procurado, mas do que vejo dos jogos deles, qualquer um é, neste momento e nas respetivas equipas, melhor GK que o Odysseas é no Benfica. E um deles joga na Liga Holandesa, que como se sabe, é golos em todos os jogos, e já teve várias séries de clean sheets!

O 3º já é do Leipzig.
Clubes bem geridos é assim.

Tás a ver...não me enganei então ;D e não devem ter pago nada por aí além 

Não sabia, obrigado. Reparei agora, realmente. Noticia de ontem. Mas só chega em 2024, estranho.

Bom...mas os outros 2 são igualmente do mesmo nível na minha opinião.

E há um puto (mas aqui nada a ver para titular claro) Turco (salvoerro do Fenerbahçe) que é um grande prospect de futuro. Agora não me lembro é do nome  ;D

EDIT: Leipzig...Gostava tanto de ter um projeto desportivo e àrea de recrutamento como o desse clube (entre mais 1 ou 2). Ando a dizer isto há meses: Bélgica, Holanda, Alemanha, Polónia, Áustria.

Cada vez mais viveiros de talento e de perfis bem definidos (e altamente competitivos) inclusive nas divisões inferiores.

Andamos sempre  abater na mesma tecla mas como a verdade continua a ser a mesma, temos de repetir.
O Benfica não tem um projeto de desportivo e de recrutamento como esse porque o objetivo principal não é encontrar grandes talentos mas sim encontrar talentos dentro da rede dos parceiros das comissões. Ou pior, encontrar boas comissões apenas.

Cada vez mais fazemos apenas negócios dentro duma pequena esfera, não saimos dessa caixa onde podemos pescar porque não é do empresário X ou Y.
O Boto por outras palavras chegou a falar disso, encontrava os talentos e eram chumbados para a seguir vir um gajo qualquer do Mendes.

Sim, tudo certo (infelizmente). Mas nesse EDIT eu não estava a fazer uma pergunta, estava a revelar (novamente) um desejo meu  ;D

EusebioRei

Ontem, foi uma exibição paupérrima do Ody..

fpie

Citação de: EusebioRei em 14 de Abril de 2022, 08:27

ontem, até culpo mais a defesa, não me lembro de um ano a sofrer tantos golos como este

ABenficaC

vermelhoftw

Entre os postes e em reacções e do melhor que já tivemos, durante dois anos salvou nos N jogos da derrota certa, quem disser o contrário não percebe disto...Agora não pode ser o titular na próxima época pq no futebol actual um redes e muito mais do que aquilo que ele sabe fazer... mentalmente está bloqueado, não de sabe sair, durante anos e continua com este problema e não o corrigiu...nunca irá fazer! Jogo de pés e muito medíocre mesmo assim melhorou um pouco ao longo dos anos.

É pena, a posição dele mudou imenso e devido a isso nunca será top...arranjar um redes titular libero e que se comece por esta posicao primeiro que as outras

MrCobb

Entre postes... Se não forem a figura não as vai buscar, mas como da gestos espectacular fica tudo iludido. Volto a dizer, vejam a atuação do Rulli em que nem dá nas vistas e imaginam os mesmos lances com este, e não falo de outros ontem porque esses são top mundial e não quero ir por aí pois seria injusto.
E depois há as reposições de merda que acabam sempre no adversário ou deixa os colegas em dificuldade. GR boomerang.

Londrino-85

Aquele 3o golo...meu Deus!!! Os cantos é sp a mm merda, até o Samu já tem mais comando e personalidade q este borrado. #nãoéporaí 😡

2fenix2die

No ano do possível penta, apesar de toda a sabotagem do Vieira, bastava termos tido um redes em condições, e tínhamos sido campeões, e com isso o Porto tinha mergulhado numa crise que nunca mais se tinha levantado.

Mas o Varela na baliza custou pontos atrás de pontos, que no fim custaram um Penta e hegemonia completa no futebol Português (mesmo apesar de todos os roubos e esquemas do Vieira para foder o Benfica)

Aqui o Vlachodimos é igual, o gajo é mau em quase tudo.

Com os pés é uma desgraça, não consegue fazer um passe por alto de 20 metros, a bola ou vai para fora diretamente, ou vai muita alta que o lateral vê-se fodido para conseguir dominar a bola, acaba por perder a bola e dá um golo ao adversário, como já aconteceu diversas vezes.

Depois no controlo da profundidade é um zero, nunca sai da baliza, quando sai é mal, depois para, e fica a meio do caminho. Depois com centrais lentos como temos, era imprescindível ter um guarda redes que lhes pudesse cobrir as costas em muitas situações, mas este pateiro só os fode.

Depois pelo o ar é dos piores que alguma vez vi, é incapaz de sair a uma bola, as bolas caem na pequena área e ele sempre debaixo da trave, incapaz de sair do galinheiro.
Cruzamentos que morriam nas mãos de qualquer redes mediano, este gajo ao não sair do galinheiro, transforma em golos e oportunidades flagrantes.

Depois em remates de longe, bolas que podia facilmente agarrar, defende para fotografia, e depois dá cantos, que acabam em golos, porque não sai do galinheiro.

A única coisa que é mediano é nos remates a queima roupa, e mesmo assim não é nenhum fora de série, basicamente cumpre a função, que é o que se espera de um redes do Benfica.

É muito fraco em 90% das situações, apenas tem nível para um Arouca ou Tondela desta vida.

Dar, oferecer ou pagar para ir embora, não pode fazer parte do plantel na próxima época, tal como o suplente dele.

EusebioRei

Citação de: fpie em 14 de Abril de 2022, 09:24
Citação de: EusebioRei em 14 de Abril de 2022, 08:27

ontem, até culpo mais a defesa, não me lembro de um ano a sofrer tantos golos como este
Também, juntamente com o GR

Napster03

Desesperante. Pode ter sido ele a diferença entre estarmos numas meias da champions ou cairmos nos quartos.

Já nem falo das charutadas ridículas sempre que tem de jogar com os pés.

Precisa de sair este verão, nem brinquem.

Lopes1986

Citação de: Napster03 em 14 de Abril de 2022, 10:08
Desesperante. Pode ter sido ele a diferença entre estarmos numas meias da champions ou cairmos nos quartos.

Já nem falo das charutadas ridículas sempre que tem de jogar com os pés.

Precisa de sair este verão, nem brinquem.
Com um Ederson ou Oblak do nosso tempo na baliza faziamos-lhes a vida negra...mas com esta abecula..
Ainda por cima é fraxo mentalmente...ao falhar num jogo entra em spiral nervosa...
Vai ser lindo contra o Sporting.