Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MiguelRibeiro

O Franguicio com 24 anos era muito pior que este por exemplo! Estou a gostar, dá seguranca, nao agarra muitas bolas,mas soca para longe.Com mais cofianca e com a experiencia vai melhorar de certeza!

Fearless

Citação de: pica_foices em 29 de Agosto de 2018, 22:44
agora que temos alguma folga financeira seria bom arranjar um GK de qualidade equivalente pelo menos para disputar titularidade com ele. Svilar para já não oferece este tipo de garantias

Svilar e Odysseas é mais do que o suficiente. Deixem de brincar ao FM. Quando o Svilar for chamado não vai desiludir. Se querem ter as melhores promessas, têm de lhe dar espaço para crescer.

tacuaracardozo

Excelente entre os postes, precisa de melhorar as saídas de baliza. Com um Hugo Oliveira a treina-lo, podia atingir um nível muito bom mesmo.

RazoK

Deixa-me extremamente descansado. Finalmente temos keeper!

Lord_of_Tuborg

Estou a gostar até agora

Saint Michel

Exibição fantástica!

É, inegavelmente, um guarda-redes com muita qualidade. Apresenta algumas limitações no que respeita ao jogo aéreo (que, no entanto, consegue esconder de forma eficaz). Acredito que será capaz de melhorar essa vertente com tempo de jogo. Fantástico achado da prospecção.

guizuca

Muito bem. Muito bem mesmo.

paulocc

excelente reforço... svilar deve chegar para suplente, iria buscar o claudio ramos para 3 gr

gizmo

Sabem todas aquelas bolas "indefensáveis" da época passada? Pois, estranhamente acabou! Porque será? 

Rui Ramone

arfm14

SuperBalo

Mais um bom jogo.

Depois do que li aqui no tópico quando foi contratado não estava nada à espera deste nível. E apenas 24 anos.

Muita segurança, não arrisca quando não pode, não treme com os pés e tem excelentes reflexos. Obviamente vai errar mais tarde ou mais cedo mas já merece ter algum crédito.

KKK24

Vermelho Infinito

Está aqui um caso serio  :D

aguia1

Gostei de ver a agarrar as bolas à primeira várias vezes. Grande defesa a evitar o que seria o 2-2 e certamente seria outro jogo.