Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

OCML

Que mania do Vlachodimos em ir jogar noutras seleções. Ainda esta noite consegue estar nos dois jogos.

ajnogueira

Citação de: OCML em 01 de Dezembro de 2022, 20:30
Que mania do Vlachodimos em ir jogar noutras seleções. Ainda esta noite consegue estar nos dois jogos.

Eu vejo muitos mais erros dos guarda-redes em todos os jogos deste mundial, do que vejo nos jogos do Vlachodimos esta época.

O Vlachodimos esteve nos dois jogos?
Duvido que o Vlachodimos mamasse aquele golo que Espanha mamou.

GTtdi_SLB

Esta a fazer uma bela epoca, doa a quem doer. E eu sou mais um dos que bate sem dó nem poedade a cada enterranço

piratas15

Onde posso ver a entrevista?

20Nico Gaitan20

Red Zeppelin

https://abola.pt/Clubes/2022-12-06/benfica-vlachodimos-ja-discute-novo-contrato/967485/40

Vlachodimos já discute novo contrato

Odysseas Vlachodimos e Benfica também já se reuniram para a assinatura de um novo contrato. Neste caso, ao contrário de Álex Grimaldo, não é a duração que está em causa, porque o guarda-redes de 28 anos tem ligação aos encarnados até 2025.

Vlachodimos quer ser recompensado com salário que considera adequado à importância que tem no plantel, o Benfica reconhece a importância dele na equipa e está disposto a premiá-lo, mas considera elevado o aumento pedido pelo internacional grego. Também neste caso a diferença que separa as partes é significativa, pelo que as negociações também deverão prosseguir, embora para o Benfica o caso de Grimaldo naturalmente seja prioritário.

Durante a pausa do campeonato, Benfica avançou em diferentes processos de renovação. E aquele que está num processo mais adiantado é o de Rafa. O avançado tem contrato até 2024 e vai prolongá-lo até 2026. Rafa também tem atraído a atenção de clubes de ligas mais fortes do que a portuguesa, mas prefere continuar na Luz.

Kinkolas

Novo contrato, foda-se.

Como diz a Dolores... "é deixa-lo voar"

BoraLa

watt338

Melhor redes do tugão, o que diz mais dos outros do que propriamente dele...

divica

ody o bayern precisa de um gr.
faz-te à bola e nao a larges sff

Trapattoni

Eu pensava que o Vlacho era mau, depois de ver as exibições do Bosta vi que afinal há coisas piores.

Jb3011

EPAAAAA NAOOOOOO!!!!
PEDE PRA CAGAR E VAI EMBORA!!!!!

Jb3011

dinaman

Citação de: BoraLa em 10 de Dezembro de 2022, 16:03
Encarnaste no Diogo Costa

Ou o Diogo Costa nao 'e tudo aquilo que se diz. Mas la esta', a relva do vizinho e' sempre mais verde...

joaoreis