Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

SonicYouth

Tem-me surpreendido.
Ainda bem :)

p.s.: e é impecável vê-lo a festejar os golos :)

BenficaCAMPEAO

Não vi o jogo todo, mas só a partir dos 65 voltou-se a ver as fortes debilidades na saída a cantos e cruzamentos. Medonho mesmo.
Vai ter que trabalhar muito nesse campo, qualquer boa equipa é fortíssima nestes lances, ganham-se e perdem-se jogos nestes detalhes.

slbenfever

Bom jogo! Teve excelentes intervenções a mostrar bons reflexos. Fez um jogo muito positivo.

hotshot

Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Agosto de 2018, 00:01
Não vi o jogo todo, mas só a partir dos 65 voltou-se a ver as fortes debilidades na saída a cantos e cruzamentos. Medonho mesmo.
Vai ter que trabalhar muito nesse campo, qualquer boa equipa é fortíssima nestes lances, ganham-se e perdem-se jogos nestes detalhes.

Eu vi-o a socar todas as bolas que se podiam dizer que estavam na zona de ação dele e a socar com segurança para zonas mortas.

Já se viram situações em que devia ter saído para intercetar cruzamentos e não o fez, mas hoje não acho que haja alguma coisa a apontar nesse aspeto

iloy

Ter um verdadeiro GR ja muda muito muito as coisas

Demichel

Andris

Mesmo não sendo excelente, não me surpreendia minimamente que, se tivesse vindo logo na época passada e fosse titular, tínhamos sido penta.

Ainda hoje tirou 2/3 bolas que duvido que o Varela tivesse tirado.

Ozymandias

Citação de: hotshot em 30 de Agosto de 2018, 00:45
Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Agosto de 2018, 00:01

Eu vi-o a socar todas as bolas que se podiam dizer que estavam na zona de ação dele e a socar com segurança para zonas mortas.

Já se viram situações em que devia ter saído para intercetar cruzamentos e não o fez, mas hoje não acho que haja alguma coisa a apontar nesse aspeto

Já eu acho que há. Não sei se as saidas está relacionada com ainda não ter otima comunicação com a defesa ou simplesmente nao ter qualidade, acho que em parte é mental.pode ser que passe.reflexos e manchas de top. Jogadores de qualidade mas com um ou dois pontos fracos é a nossa realidade. Senão já cá não estavam.

XineloBranco

hoje esteve muito bem, gostei

paraguaio3

Muito bom jogo, transmite segurança, e é muito bom entre os postes. Aquela defesa a um cabeceamento na 1a parte ajudou a manter o jogo do nosso lado... Os cruzamentos têm que ser trabalhados, mas se continuar a socar bolas para longe, menos mal!

El Patron

Tem de melhorar e muito nas saídas em bolas pelo ar mas entre postes é muito bom de reflexos, bastante seguro e sabe posicionar-se bem

Gr de bom potencial futuro assim o saibam treinar devidamente nas lacunas que apresenta

Jonimane

Tem que sair mais. Na pequena area pelo menos tem que ser tudo dele.

De resto impressionou-me acho que na primeira mao (ou foi com o fener?) quando depois de duas más reposições lhe voltam a atrasar a bola e mesmo con um jogador a pressionar não vacilou minimamente.

HJDK

2 ou 3 tiradas em que parecia um gato autêntico.

Só tem 24 anos, para um redes não é nada, ainda tem muito para evoluir. Se conseguir melhorar nas saídas temos aqui ouro.

J.P.

Não é top mundial como o Varela, mas lá vai desenrascando.