Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Nirvana_87

Citação de: Jb3011 em 21 de Janeiro de 2023, 19:26Se não fosse o Antonio, era mais uma indefensável... Como sempre.

Era o 200gs. Estatística premium.

ravagerslb

Continuo a achar que está mais do que na hora de o deixar ir e contratar um redes ao nível deste Benfica.

Ele tem momentos em que não dá segurança nenhuma à defesa e isso nota-se à légua.

Leonzo

Citação de: PorscheLM1 em 22 de Janeiro de 2023, 16:31
Citação de: Jb3011 em 21 de Janeiro de 2023, 19:26Se não fosse o Antonio, era mais uma indefensável... Como sempre.

Era o 200gs. Estatística premium.
Só para dizer que o António chega com a cabeça, onde este cepo não chega com as mãos... Tudo dito.

JonnyPT

A malta às vezes também exagera ahah, aquela bola se entra era um bom golo, sem hipóteses (ao contrário daqueles sem hipóteses que na verdade havia muita hipótese de defesa na verdade)... Mais fartos dele do que eu não estão, mas que se pegue em coisas que fazem sentido (senão esta 'causa' cai no ridículo), dando o exemplo - Se quiserem falar desse lance faz mais sentido falar da necessidade do António Silva ter ido para a baliza pondo todos em jogo (completamente contra aquilo que se pede num lance daqueles), revelando falta de confiança no Gr, do que propriamente pelo Gr não ter conseguido parar o remate, nesse aspeto, este, era mesmo sem hipóteses!

nfgl

Ontem na vez que foi preciso falhou, numa bola que ia ao meio d baliza.

iloy

Neste momento è certamente dos maiores erros desta direção. Deixar um GR deste nível na equipa pode e vai custar caro ao clube

Carlos88

Muito fraco para ser titular nesta equipa. Aqui é que seria crucial contratar..

JSilva28

Citação de: nfgl em 22 de Janeiro de 2023, 22:52Ontem na vez que foi preciso falhou, numa bola que ia ao meio d baliza.
Já tinha falhado, na minha opinião, no lance da 1ª parte onde o remate do gajo do Santa Clara sai ao lado, mas que a abordagem do Ody, deu toda a ideia que se fosse à baliza, ele ficava somente pelo "esboço" da defesa.

nfgl

Citação de: JSilva28 em 23 de Janeiro de 2023, 09:01
Citação de: nfgl em 22 de Janeiro de 2023, 22:52Ontem na vez que foi preciso falhou, numa bola que ia ao meio d baliza.
Já tinha falhado, na minha opinião, no lance da 1ª parte onde o remate do gajo do Santa Clara sai ao lado, mas que a abordagem do Ody, deu toda a ideia que se fosse à baliza, ele ficava somente pelo "esboço" da defesa.

Essa vamos acreditar que ele sabia onde estava e onde estava a baliza.

JSilva28

Citação de: nfgl em 23 de Janeiro de 2023, 09:40
Citação de: JSilva28 em 23 de Janeiro de 2023, 09:01

Essa vamos acreditar que ele sabia onde estava e onde estava a baliza.
Esse lance deu-me sensações do golo sofrido contra o Belenenses na Luz. Pqp

Lorne Malvo

Só não mamámos um golo mesmo antes do intervalo porque os tipos do Paços foram muito lentos a atacar a bola. E este gajo plantado na relva a olhar e calmamente à espera que a bola fosse ter com ele.

É desesperante! Farto disto.

francisco

Autêntico milagre se conseguirmos ganhar títulos com esta andorinha.

JSilva28

Incrível o azar do Benfica, que todos os remates que sofre durante os jogos são indefensáveis.

A única defesa que faz, resulta de dois balões dentro da área, em que fica enterrado em cima da linha de golo.

Pqp

SousaLB

SAI
DA
PUTA
DA
BALIZA,
FODA-SE!!!!!!!!

Esbutenado

Estão a ver aquela senhora sócia do Benfica que fez 100 anos?
Tem mais agilidade do que este Vlachofrangos.